Ir para conteúdo

Hugo Valias

Pescadores
  • Total de itens

    326
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Hugo Valias

Previous Fields

  • Nome Real
    Hugo
  • Sobrenome
    Valias
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Informações Pessoais

  • Localização
    Tupã
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1269 visualizações

Hugo Valias's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

28

Reputação

  1. Se voce pesca de superficie(antenas), vai de contender sem duvidas, ja tive fw2 e passei pra frente, na minha opiniao um trambolho, pesada e grande. Ela vai bem pra iscas vivas, arremessar e deixar lá.
  2. Cara você tá fazendo uma comparação errada. Você deveria comparar saga com TATULA HD Que tem mais capacidade de linha. Aí eu sou mais tatula HD. Agora se vc vai pescar em lagos grandes como córrego, Eu iria de saga bg invés de tatula type r, caso seja lago pequeno e médio, a tatula type R é melhor.
  3. Kkkkk, comprei uma benkei 12 lbs usada 1 vez hj, Vou fazer conj com curado 70 enquanto n compro alphas ou aldebaran
  4. Não faz diferença nenhuma, só quis dizer que a benkei é mais leve.
  5. Pesadinha em, tô comprando uma benkei 16 lbs pesa 98g
  6. A minha viper 17 lbs da lumis quebrou depois de um azulão de 51cm domingo passado (????)
  7. Top amigo, eu frequento lá todos os sábados. Moro a 90km, o bate volta fica baratinho Pesqueiro stella é top demais. Sem palavras, muito peixe grande, estrutura boa, quartos com Ar, frigobar, tv com Sky. E o dono então, grande Pai Maercio, o cara é espetacular, super gente boa e sempre faz o máximo pelos seus clientes. Recomendo a todos vir conhecer o pesqueiro stella em billac. E o melhor de tudo preço JUSTO.
  8. 200e7 é top, mas não entra no meu tipo de pescaria mais por causa do peso mesmo...
  9. Vou esperar essa gtx. Eu ia pegar uma steez 103 perfeita. 800$ Mas o cara vendeu...
×
×
  • Criar Novo...