Ir para conteúdo

MateusM

Pescadores
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MateusM

Previous Fields

  • Nome Real
    Mateus
  • Sobrenome
    Marsaro
  • Estilo de Pesca
    esportiva

Informações Pessoais

  • Localização
    Uberaba
  • UF
    MG
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MateusM's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Ola pessoal, tenho um sonho de pescar na Amazônia, especialmente os grandes tucunarés açus. Andei pesquisando alguns locais de pesca mais recomendado a e me interessei bastante por Barcelos, pois posso também fazer uma pescaria variada entre tucunaré e peixes de couro. No entanto o preço das pousadas e barcos tradicionais estão muito além do meu orçamento. Por isso gostaria de saber se alguém já realizou uma pescaria independente na região contratando um guia local de forma que a pescaria ficasse mais em conta, informando como foi q viagem, hospedagem, pescaria, custo…
  2. Muito obrigado amigo. Achei estranho, pq é bem alto esse ferro. Quando fui colocar a linha coloquei pelo meio, será que dá algum problema de desgaste na linha? O ferro tá bem liso, acredito que não tenha atrito.
  3. Bom dia, comprei uma carretilha sem guia de linha e estou com uma dúvida de como colocar linha nela. Ela possui esses 2 horizontais na frente, gostaria de saber se a linha fica entre eles ou se ela passa por cima.
  4. Boa noite, estou indo pra região de Lucas do rio verde/Santa rita do trivelato, e gostaria de saber se alguem que pescou na região recentemente poderia me falar como está a relação do frio com a quantidade de peixes que está pegando. De preferencia no rio teles pires. Obrigado.
  5. Excelente carretilha, porém se for para pesca em pesqueiros não é necessário ter um equipamento desse porte, ja que é uma carretilha um pouco maior que as convencionais, sendo usada para pescaria de peixes de couro e dourado na rodada.
  6. Cara, se eu fosse você ia de Shimano Sienna 4000. Tenho um e acho fantástico, além de ser um Shimano, nao é caro e dificilmente vai te deixar na mão. Se usar bem a fricção do molinete e tiver paciência vc tira qualquer peixe. Opte por linhas multifilamento, já que esses molinetes nao suportam grande quantidade de linha com bitolas largas.
  7. Boa noite amigo, eu possuo um Shimano Sienna 4000, e aguenta o pau viu. Sem contar que é de excelente qualidade, nao vai te dar dor de cabeça. Os molinetes da Marine Sports costumam ter prazo de validade. Se eu fosse voce investiria um pouquinho a mais e pegava um de melhor qualidade, que terá por muito tempo.
  8. Muito obrigado Gabriel, depois desse relato sobre a 309, definitivamente não pegarei ela.
  9. Gilliam muito obrigado pela resposta, estava com o pé na penn raiba mesmo, parece a melhor opção. Você que conhece o trabalho deles, poderia me explicar melhor como funciona? É que nao conheço ninguem que ja comprou, e fico meio receoso com produtos usados. Gostaria de saber, pela visão de um cliente deles, como são as carretilhas, a questão de marcas de utilização, etc...
  10. Boa noite amigos, estou com uma dúvida enorme e preciso da ajuda de vocês. Tenho uma pescaria marcada pro mês de agosto, e com isso estou em busca de uma carretilha. Um amigo está indo para o Paraguai na semana que vem e estou pensando em pedir uma PENN 309 ou uma OKUMA CONVECTOR 45 ou 55. Ouvi falar muito mal das carretilhas PENN produzidas na china, e com isso estou meio com o pé atras. Outra possibilidade é eu comprar uma carretilha PENN LONG BEACH 65 americana restaurada pelos caras da penn raiba carretilhas. O que eu faço nessa ocasião? Fico com a PENN do paraguai, OKUMA do paraguai, ou a PENN americana restaurada?
×
×
  • Criar Novo...