Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Showing results for tags 'pesqueiro união'.

  • Search By Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Search By Author

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Pesca
    • Bate Papo (novo)
    • Pesca em Geral
    • Relatos de Pescarias
    • Materiais e Equipamentos para Pesca
    • Trabalhos Manuais / Bricolagem
    • Avaliações,Testes e Lançamentos
    • Água Salgada
    • Pesca de Praia
    • Caiaque
    • Pesque & Pague
    • Espécies
    • Flyfishing
    • Legislação
  • Parceiros
    • Pousada Rio Suiá-Miçu
    • Bahia Sportfishing
  • Regionais
    • Pesca em Santa Catarina
  • Diversos
    • Termos e Regras
    • Dúvidas, Críticas, Dicas, Opiniões e Sugestões sobre o Pescaki
    • Café Pescaki
    • Ecologia e Ambientalismo, Ictiologia, Zoologia, Aquarismo, Botânica, etc.
    • Agenda Pescaki
    • Fotografia
    • Náutica e Técnicas de Navegação
    • Carabinas de Ar Comprimido
    • Classificados
    • "Causos" de Pescarias e Outros Textos
    • Gastronomia
    • Tecnologia

Find results in...

Find results that contain...


Data de Criação

  • Início

    End


Data de Atualização

  • Início

    End


Filter by number of...

Data de Registro

  • Início

    End


Grupo


MSN


Skype


Website URL


Localização


UF


Interesses Pessoais


Nome Real


Sobrenome


Estilo de Pesca

Encontrado 1 registro

  1. Salve amigos do Pescaki. Fui para a casa da minha vó, dia 02/09, em Registro-SP, e como tem o riozão lá e alguns pesqueiros, ja deixei a tralha no carro. No sábado, acordei ja meio tarde, com aquele tempo chuvoso. Mas mesmo assim, resolvemos ir. Fomos eu, meu pai, meu irmão e a patroa no pesqueiro União. Pesqueiro que ia quando criança lá. Não tinha muitas expectativas de peixes, no maximo algumas tilapias. Chegamos lá 10h e não tinha ninguem no pesqueiro. Foco deles é mais o restaurante. E com tempo chuvoso, não apareceu quase ninguem. Lago deles é enorme. Eles tem muitos lagos. Eles usavam alguns como engorda pra vender para outros pesqueiros. Mas ai pararam e os bichao tao la com fome, rsrs. Eles tinham um so de pacu e tamba..mas fiquei sabendo tarde e nao deu pra ir. Joguei um pouco de ceva na beirada do lago, e as tilapias davam cada rebojada. Comecei a cevar no meio do lago, e subiu uns peixes. Tava crente que eram tilapias. Ai boia afunda e tome linha.. Peixe correu demais, tomou bastante linha... Mas ai afrouxei 1s a linha, e cortou. Ai as expectativas ja aumentaram.. Sabia que tinha uns peixes maiores. E boia afunda de novo. Mas numa vacilada, a linha cortou. Ai coloquei um chinu 6 ou 7 (tava usando 4 ou 5), e as ações diminuiram muito. Depois disso os peixes pararam de subir na ceva, e pra ajudar, perdi minha boia, que estourou. Vi até um douradão pulando pra fora da agua. A tarde, armei o UL com tilajapa.. Perdi 1 fisgada, que levou a vara pra agua, e a outra acertei. Trabalhei na calma, sem forçar mto... Estava sem passagua tambem, tive que deixar ela cansar bem, pra poder tirar ela na mao. Gorda demais.. Parece um leitãozinho, rsrs E como sempre, pratique o PESQUE E SOLTE. Depois disso, até pesquei mais um pouco.. Mas nem deu mto tempo, pois tivemos que ir embora. Segue algumas fotos do lugar Eles tem Piscina, Tirolesa, Pedalinho.. Lugar 10...Pra levar a familia é show. BÔNUS: Riozão Ribeira do Iguape..Tem um cais ali na direita, escondido pelo mato.. Pesquei muito mandi lá quando pequeno, rsrs. Onde tomei a primeira ferroada de um
×
×
  • Criar Novo...