Entre para seguir isso  
Rogerio Stick

D.O.A x Maré ou Maré x D.O.A?

Recommended Posts

É isso Sat,

Quando necessito de velocidade no trabalho da isca, não tenho dúvidas em usar os Marés, não significando dizer que eu não o use em águas lentas, porém nessa hipótese costumo deixar apenas um chumbinho nele...rss!!! ;)

Pra você ter uma idéia to que estou falando (termos de velocidade no trabalho da isca), já peguei flecha trabalhando o maré grande trabalhado como zara na superfície...rsss!!!!!!!

Valeu Camarada!!!!

Abração,

To com o Zaidan !!!

Quando to no mangue e a água ta correndo devagar, prefiro os DOA, já nas pilastras, águas rápidas e pilastras prefiro os Marés.......São mais pesados e rápidos, para mim funcionam melhor nessas condições (ultimamente como to com muito DOA, to usando eles com jighead para aumentar o peso e pescar em águas rápidas e profundas, ta matando a pau).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do DOA !!!

Alguém já experimentou um Prawstar prá pegar os Robalões ????

Abraxxxxxxxxxx !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Sergio

Usei um dia desses, mas não peguei nenhum robalo, nem com ele, nem com outra isca qualquer ... Peguei ubaranas :chuvaa: ... Não usei o praw star o dia inteiro pq é o único que tenho e, como a pescaria estava complicada, comecei a fazer umas tentativas meio suicidas no meio de umas pedrarias ... Aí preferi não arriscar perder esse meu "filho-único" ...

Mas pode apostar que, se o robalo estiver na área e comendo, cairá de boca nesse camarão sem pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu prefiro o maré, mas os 2 tem diferenças, principalmente no peso e no componente do material...

o que ocasionaria uma escolha entre um e outro dependendo do local....

mas os 2 são fantáscitos !!!!!!

O Prawstar, que gentilmente recebi do amigo Ricardo Lima, é incrível, certamente nesse verão vai render bons ataques, esse camarão ainda faz um barulhinho bem parecido com o camarão de verdade faz...

esse vai dar "samba" !!!!!

abração !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, Sergio

Usei um dia desses, mas não peguei nenhum robalo, nem com ele, nem com outra isca qualquer ... Peguei ubaranas :chuvaa: ... Não usei o praw star o dia inteiro pq é o único que tenho e, como a pescaria estava complicada, comecei a fazer umas tentativas meio suicidas no meio de umas pedrarias ... Aí preferi não arriscar perder esse meu "filho-único" ...

Mas pode apostar que, se o robalo estiver na área e comendo, cairá de boca nesse camarão sem pensar

Célio, beleza ??? Por incrível que pareça ainda não fui prá uma pescaria específica prá uso do Camarão Prawstar, ... gostaria de ir nos "cascalhos pedregulhentos" na costa do (ES), prá pegar umas garoupas a até uns Charéus.

Mas no canal eu já peguei várias Ubaranas :chuvaa: , Espadas :chuvaa: e tb um Baiacú :chuvaa: , o camarão é bem resistente, mas ele tem muito prá me dar pelo pre$$inho, não é mesmo ??? abração !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio,

Sábado retrazado fiz uma pescaria de robalo de costão aqui no RJ e tive a chance de experimentar o Prawstar.

Antes de por em uso, resolvi fazer uns testes numa piscina pra ver o real trabalho da isca. Fiquei impressionado com a versatilidade do camarão e também com o barulhinho que ele faz.

Nas minhas pescarias costumo utilizar snaps para facilitar a troca de isca e, no caso do Prawstar, não existe essa possibilidade, ou seja, você tem que amarrá-lo direto na linha do lider. Encontrei uma certa dificuldade para me adaptar a isso, Daí você imagina, com o objetivo de "economizar" alguns centímetros de fluorcarbon, providenciei um pequeno empate no camarão saindo pela cabeça e alí prendi o snap. Não ficou nenhuma maravilha, mas deu pro gasto...!!! Percebi que essa isca exige um trabalho mais vigoroso, pois ela faz um arrasto bem grande na água devido ao material utilizado (bem duro).

Não posso, no momento, te dar uma avaliação precisa sobre a eficiência do Pawstar, pois nesse dia não saiu absolutamente nada...rss!! Mas te falo uma coisa, a isca é sinistra e certamente renderá alguns bons peixes!!!

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post
Sérgio,

Sábado retrazado fiz uma pescaria de robalo de costão aqui no RJ e tive a chance de experimentar o Prawstar.

Antes de por em uso, resolvi fazer uns testes numa piscina pra ver o real trabalho da isca. Fiquei impressionado com a versatilidade do camarão e também com o barulhinho que ele faz.

Nas minhas pescarias costumo utilizar snaps para facilitar a troca de isca e, no caso do Prawstar, não existe essa possibilidade, ou seja, você tem que amarrá-lo direto na linha do lider. Encontrei uma certa dificuldade para me adaptar a isso, Daí você imagina, com o objetivo de "economizar" alguns centímetros de fluorcarbon, providenciei um pequeno empate no camarão saindo pela cabeça e alí prendi o snap. Não ficou nenhuma maravilha, mas deu pro gasto...!!! Percebi que essa isca exige um trabalho mais vigoroso, pois ela faz um arrasto bem grande na água devido ao material utilizado (bem duro).

Não posso, no momento, te dar uma avaliação precisa sobre a eficiência do Pawstar, pois nesse dia não saiu absolutamente nada...rss!! Mas te falo uma coisa, a isca é sinistra e certamente renderá alguns bons peixes!!!

Abração,

Fala aí, Zaidan !!!

Como eu vendi e dei todos meu camarões Prawstar, só me sobraram 4 prá uso próprio, estou indo a Vitória nesta quinta-feira e vou testá-los !!! Achei este camarão um show !!!

Meu irmão chega nesta quarta dos USA e vem com 20 unidades !!!

Não deixe de me relatar sua pescaria !!!

Abração !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio,

Nos EUA tem Prawstar pra vender????? :eek:

Sem dúvida alguma se você for pescar em um local produtivo, certamente irá fazer a festa!!!

Pode esperar que em breve terá um novo relatinho...rss!!!!

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post
Sérgio,

Nos EUA tem Prawstar pra vender????? :eek:

Sem dúvida alguma se você for pescar em um local produtivo, certamente irá fazer a festa!!!

Pode esperar que em breve terá um novo relatinho...rss!!!!

Abração,

Não, ... ele comprou na Austrália.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, boa noite. Tô sumido, mas tô de volta. Perdi minha senha do meu perfil original, se algum ADM puder me enviar pelo email : bymonteiro@oi.com.br eu ficaria grato. Abraço a todos, ... fiz grandes amigos aqui.

Vamos que vamos, Pescando sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/07/2017 at 20:32, Sergio Monteiro 2 disse:

Gente, boa noite. Tô sumido, mas tô de volta. Perdi minha senha do meu perfil original, se algum ADM puder me enviar pelo email : bymonteiro@oi.com.br eu ficaria grato. Abraço a todos, ... fiz grandes amigos aqui.

Deixe eu me intrometer aqui rapidinho kkkk. Tem um fórum chamado "Classificados", se quiser lançar lá:assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui entrar, me desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/07/2017 at 20:32, Sergio Monteiro 2 disse:

Vamos que vamos, Pescando sempre.

Grande @Sergio Monteiro 2

Aquele cadastro estava com o email sergio.monteiro@veloxmail.com.br, mas agora eu modifiquei para este email que nos informa: bymonteiro@oi.com.br, que aliás, voce já vinha utilizando em um outro cadastro teu.

Não tenho como alterar tua senha, pelo que, agora que está com o email arrumado, entre naquele cadastro antigo informando que esqueceu a senha e receberá nesta nova direção de email, a nova senha para poder entrar.

Nesta seção não são permitidos anúncios, de maneira que está sendo apagado.

Grande abraço, seja bem-vindo e que teu retorno não seja efêmero. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post