Entre para seguir isso  
Edu Nakiri

Onde consigo minhocuçu na região do ABC (SP) ?

Recommended Posts

Alguém sabe onde consigo comprar ? Lá no Riacho Grande eu não achei....

Valeu !

Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu..tem um cara que entrega..ele ja vende faz mó tempo....mais não tenho o contato dele...ele traz direto do mato grosso....

O pessoal do site http://www.peskaki.com.br/ tem o contato dele... ABrazo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o seu Pedro da rua Bertioga, na Saúde? :huh: Acho que o Waldyr deve ter o telefone dele ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é o seu Pedro da rua Bertioga, na Saúde? :huh: Acho que o Waldyr deve ter o telefone dele ainda.

Minhocuçu com ARROZ !!!!!!! Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ABRAAAXXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Uma delícia!!!!!

large_bugs5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me arrumou foi a Bete da Marbele Pesca em S.B.Campo, tem uma mulher que vende por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma delícia!!!!!

large_bugs5.jpg

Dá-lhe Maurício !!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai criava esse bichinho.... Eu nem sabia o que tinha em mãos ! Uma iguaria ! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

No ABC provavelmente você não acha. Esse bicho virou raridade. Tem no "Rei da Pesca" desidratado e no "Mercado Livre". O do mercado é o mesmo do rei da pesca. Ele vende o bicho vivo se você quiser. É o Minhocuçu Paulista e de criatório. O minhocuçu Mineiro(e bão!) está proibido.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

No ABC provavelmente você não acha. Esse bicho virou raridade. Tem no "Rei da Pesca" desidratado e no "Mercado Livre". O do mercado é o mesmo do rei da pesca. Ele vende o bicho vivo se você quiser. É o Minhocuçu Paulista e de criatório. O minhocuçu Mineiro(e bão!) está proibido.

Abraço.

Aqui em Minas compra-se com facilidade na região de Paraopeba, não esta proibida a venda.

Tenho um amigo que despacha para todo país, ele tem um comércio de venda de iscas vivas

seu telefone eh (31) 3492.3208 - Carlinho (eh pessoa de idônea)

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

Abraço.

Aqui em Minas compra-se com facilidade na região de Paraopeba, não esta proibida a venda.

A venda dos minhocuçu eh a unica renda de muitas familias por isto que não se proibe

Tenho um amigo que despacha para todo país, ele tem um comércio de venda de iscas vivas

seu telefone eh (31) 3492.3208 - Carlinho (eh pessoa idônea)

Compartilhar este post

Link para o post

degmoura,

Não é a venda que está proibida é a remoção do minhocuçu Mineiro da natureza. Eu não me expressei bem. Se for originário de criatório, está liberado, eu acho. Mas, valeu a dica. Espero que os minhocuçus sejam de origem legal. Os do Sr. Virgílio são meio carinhos e pequenos. Já usei do norte de Minas. Não eram caros e eram enormes. Atualmete não pesco com iscas naturais mas

tenho alguns conhecidos que são loucos por essa isca. Compram e tratam os bichinhos com um carinho comovente. Colocam uns paninhos úmidos, trocam a terrinha e dão remédio para eles. Tem essa também... o minhocuçu(Paulista) é delicado. Fica doente e morre fácil. Antes do planejado, é claro. Dureza!

Saudações!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, nem sabia que tinha tanta "frescura" assim com uma tranqueira de uma minhoca superdesenvolvida.... hahahaha

Marcos, achei um criador aqui no ABC sim, mais precisamente em S.André. O cara tem, mas não tem muita. Parece que vai entrar a época de procriação e aí ele pára a venda... Mas achei um pouco caro: R$45,00 a dúzia. Tá no preço ?

Acabei nem comprando, porque tava muito em cima da hora. Vamos ver da próxima vez...

Valeu à todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba, nem sabia que tinha tanta "frescura" assim com uma tranqueira de uma minhoca superdesenvolvida.... hahahaha

Marcos, achei um criador aqui no ABC sim, mais precisamente em S.André. O cara tem, mas não tem muita. Parece que vai entrar a época de procriação e aí ele pára a venda... Mas achei um pouco caro: R$45,00 a dúzia. Tá no preço ?

Acabei nem comprando, porque tava muito em cima da hora. Vamos ver da próxima vez...

Valeu à todos !

O do Sr. Virgílio é mais barato. Ele vende 1/2 duzia a R$ 16,00 do Minhocuçu Paulista.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade,Patos de Minas é vendido minhocuçu vindo da regiao de Paraopebas e são muito bons.

Na casa do Pescador,procure pelo Ismael(34 38211766)e diga que foi indicado pelo dr Alex que será bem atendido e com toda honestidade.

Pra vc ter ideia ele vende separados por tamanho sendo que os pequenos(media de 50/60 cm)custam 18,00 e os grandes,e estes são grandes mesmo em torno de 25 a dúzia e te envia eles dentro de potes de barro pra proteger os bixim de se desidratarem rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos!

Sou de Minas Gerais e tenho condições de fornecer até mil dúzias de minhocuçu por semana.

Se alguém tiver interesse, entre em contato!

gilsonwashington@ymail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos!

Sou de Minas Gerais e tenho condições de fornecer até mil dúzias de minhocuçu por semana.

Se alguém tiver interesse, entre em contato!

gilsonwashington@ymail.com

Compartilhar este post

Link para o post

comprei minhocas do sr ismael em patos de minas mas nao foi o que o dr alex disse

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2008 15:14:27, Mauricio. disse:

Onde encontro esse tipo de minhocuçu,po favor alguém me ajude!sou de Campinas e não encontrei aqui,urgente por favor

large_bugs5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

isso parece larva de mosca o.o

Compartilhar este post

Link para o post

www.iscasvirgilio.com.br

Nunca comprei mas vontade não me falta,  me parece que tem um grande estoque e variedade de iscas,, 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2008 at 11:19, Edu Nakiri disse:

Alguém sabe onde consigo comprar ? Lá no Riacho Grande eu não achei....

Valeu !

Edu

Tem  1  cara,  que  vende MINHOCUÇU, bairro  butantã fone: 9.9351-63-80 (  VIRGILIO)  parece que  ele despacha  via  SEDEX,  boa  sorte 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguem vende aqui em Santa Catarina?

É possível criar aqui em SC em viveiro?

Compartilhar este post

Link para o post