Ir para conteúdo

Canavieiras Animal !!!!

Recommended Posts

funcionaram muito bem sim Kalil, os jet popper também funcionaram bem.

abração

Capitão.

Estarei pescando com vocês na sexta e sábado que vêm eu mais três amigos.

No início deste tópico você diz que “eles chegaram com o material afiadíssimo”.

Isso significa dizer que estes popers utilizados são deles e não do Capitão Mauro ou seu?

Acho fascinante a pesca na superfície e se der quero fazê-la também, porém, o Capitão Mauro me disse que não precisava levar nada e eu não estou levando.

Você é de opinião que não devemos levar nada ou, depois deste mês todo neste paraíso, você me aconselha alguma coisa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que animal!!! Parabéns...

Muito legal ler relatos em que o dia é perfeito e os peixes estão ativos!!!

Logo quero conhecer nosso amigo Capt. Mauro!!! Já estamos a trocar figurinhas...

Valeu!

Link para o post

Muito Bom TUBA!! :specool:

Xaréu não tem preço!!

Tô só esperando o novo Jet Popper 13cm, vai ser perfeito pros bichos daqui!! :simsim:

Vc sabe dizer quando vão começar a ser vendidos?

Link para o post
Capitão.

Estarei pescando com vocês na sexta e sábado que vêm eu mais três amigos.

No início deste tópico você diz que “eles chegaram com o material afiadíssimo”.

Isso significa dizer que estes popers utilizados são deles e não do Capitão Mauro ou seu?

Acho fascinante a pesca na superfície e se der quero fazê-la também, porém, o Capitão Mauro me disse que não precisava levar nada e eu não estou levando.

Você é de opinião que não devemos levar nada ou, depois deste mês todo neste paraíso, você me aconselha alguma coisa?

eu tenho só um conjunto para a pesca com grandes poppers que posso emprestar, material de jig corrico temos completo a bordo.

esse material para grandes poppers é muito específico

abração

Link para o post

Sei não... acho que deveriam fazer antidoping nesses peixes. Os bichos de Canavieiras só podem estar tomando anabolizante!! hehehehehe

Linda pescaria!!

Abraço,

Link para o post

olhem as cavalas atacando os peixinhos

fs_1.jpg

fs_2.jpg

fs_3.jpg

vocês não imaginam o que é isso aqui !!!!

abraxxxxxxxxxxxxxxx

Link para o post

É Capitão/parceiro/professor/grande amigo, realmente temos que agradecer demais a você e ao Sidi que nos proporcionaram tantas imagens que ficarão gravadas na nossa mente para sempre!

- Digo uma coisa aos amigos do Pescaki, PANAMÁ É O *******!!!!!!!

Com certeza foi uma das melhores pescarias da minha vida!

Vale lembrar de uma coisa, os peixes não se fisgam sozinhos, muito menos pulam pra dentro do barco, por isso, é necessario colocar em pratica o que se sabe, ter um pouco de humildade para aprender o que não sabemos e principalmente reconhecer que pescaria é uma caixinha de supresas, e esse é o grande barato do nosso esporte favorito!

Tuba meu irmão agradeço mais uma vez publicamente, em meu nome e do meu irmão, porque acima de qualquer coisa, guardaremos pra sempre as imagens e principalmente os ensinamentos e experiencias que pudemos aprender com você!

Muito em breve estaremos de volta, espero que ainda esse ano, para fisgarmos uns douradinhos...mas antes vc vai ter que prometer que vai conhecer novos pontos, porque tô com o braço doendo de tanto enrrosco que tem nesse mar azul horroroso! hahahaha!

Valeu Tuba, depois desses dias tenho certeza que tua nova empreitada vai ser um espetáculo, e tenho orgulho de poder fazer parte dela! Boa sorte meu amigo, você merece capitão!

Abraços Anderson / Kleber!

Link para o post
eu tenho só um conjunto para a pesca com grandes poppers que posso emprestar, material de jig corrico temos completo a bordo.

esse material para grandes poppers é muito específico

abração

Tuba, qual é a especificacão deste material?

Link para o post
cap... impressão minha ou parece que esse mes tá mais que especial???? caramba

o Lugar é especial Gigante !!! a temporada está só começando :simsim:

abraxxxxxxxxxxxx

Link para o post

realmente aqui na terrinha a temporada apenas começou e esse ano promete....

eu estava na pousada quando o pessoal chegou e eles estavam enlouquecidos pela quantidade de peixes e ações que ocorreram durante o dia...comeram um sashimi basico e foram deitar...

vida ruim, hein???

beleza de relato

Link para o post