Entre para seguir isso  
Edu Vet

Cananeia e Iguape (quando,onde e quem?)

Recommended Posts

Olá amigos pescadores,

estou planejando uma viagem para cananeia/ ilha comprida/ cananéia por volta do dia 10 de dezembro.

Alguem teria alguma dica guias e pousadas desses locais? Vou com minha namorada que também é louca por pescaria e nunca fui pra lá para pescar, e não queria decepcioná-la.

Alguem saberia me dizer quanto a epoca que eu vou? (robalo no mangue)

Obrigado desde já

Carlos Eduardo Wingeter Urbas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu, boa noite

eu fui pra iguape e me hospedei na pousada icapara, gostei do tratamento recebido, porém a pescaria foi fraca, choveu muito, maré grande, mas mesmo assim tivemos ações

liga lá, eles tem bons guias e toda a infra estrutura para uma boa pescaria

Forte abraço

Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Edu, boa noite

eu fui pra iguape e me hospedei na pousada icapara, gostei do tratamento recebido, porém a pescaria foi fraca, choveu muito, maré grande, mas mesmo assim tivemos ações

liga lá, eles tem bons guias e toda a infra estrutura para uma boa pescaria

Forte abraço

Frederico

Olá frederico

Muito obrigado pela dica, entrei no site e achei bem interessante, porém estou fazendo pesquisa de preço, mas vou ligar lá sim!

Qual tipo de isca você teve maior sucesso lá? POis sempre pesco em bertioga, apesar de ser mangue também dependendo da região os peixes tem suas preferências, correto?

Um Abraço

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... em Cananéia tem dois ótimos hoteis.... Hotel Mar Azul e Hotel Costa Azul... dê preferência para o Costa Azul que fica no "canal de dentro"...

Procure o guia Toninho Sanches (13) 3851-6127, e pergunte pra ele sobre hospedagem também.... o cara é 100%....

A época é meio complicada... se vc encontrar água boa faz boa pescaria... mas se chover muito nas vésperas e a água sujar complica muito...

Boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

TB GOSTARIA DE IR PRA CANANÉIA COM MINHA NAMORADA.... ALGUÉM CONHECE?

ABRAAXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Em IGUAPE/SP

Pousada PARAISO DOS PESCADORES

Av. Nossa Senhora do Rocio, 404 - Bairro do Rocio

Barcos - Motores - iscas Vivas - Piloteiros

Refeições e Estacionamento

13 3841 - 1663

13 9715 - 7176

ZÉ LUIZ

Na mesma Avenida ainda é possivel encontrar

outras 3 Pousadas com "INFRA" semelhante, ou

ainda poderá optar por usar a rampa publica

que esta em excelentes condições para descer

sua propria embarcação, fica no final desse Avenida.

Boa pescaria, abraços

Marcelo BAZZ

Compartilhar este post

Link para o post

EU LEMBRO Q ALGUNS ANOS ATRAS....EU FUI PRA CANANÉIA, E PESQUEI DESEMBARCADO MESMO...... TINHA UMA POUSADA E AS RAMPAS PARA DESCEREM OS BARCOS...... E EU PESQUEI DESSA RAMPA MESMO.....

E SAIRAM UNS 3 OU 4 FLEXAS EM POUCO TEMPO....

SERÁ QUE AINDA TÁ ASSIM RS?

ABRAAXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, Romano e Gazz,

Obrigado pelas dicas!

Bom quanto a data nao terei como mudar mesmo pelo meu serviço... entao vou ter que arriscar mesmo, quanto ao hotel eu estou quase fechando com o Costa Azul, pois o preço me pareceu bom e tudo que eles oferecem.

Quanto ao guia, vou ligar para o toninho, porém a moça do htel falou que eles tem guia barco e tudo mais entao estou meio em duvida quanto a isso.

Quanto a namorada romano, eu dei uma super sorte pois ela adora pescaria, sempre fica empolgada, me compra de presente varios apetrechos e fica mais empolgada do que eu quando marcamos uma! Além de todas as qualidades dela que ela tem essa de adorar pescar me faz tornar um dos pescadores mais felizes hehehe. MAs vao tirando o olho que essa joia rara ja é minha hehehe!

Romano, convence asua a ir nas pescarias quem sabe nao marcamos uma todos juntos.... A minha ja ta arremessando com carretilha e multi sem cabeleira!!!

Um abraço a todos e boas pescarias

Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Olá frederico

Muito obrigado pela dica, entrei no site e achei bem interessante, porém estou fazendo pesquisa de preço, mas vou ligar lá sim!

Qual tipo de isca você teve maior sucesso lá? POis sempre pesco em bertioga, apesar de ser mangue também dependendo da região os peixes tem suas preferências, correto?

Um Abraço

Edu

usamos camarão vivo, mossorongo e artificiais

Abraços

Frederico

Compartilhar este post

Link para o post