Ir para conteúdo

Novas iscas artificiais

AndreLuiz

Recommended Posts

André,

Dei uma olhada no site e gostei das iscas, principalmente pelo preço...rsss!!!!!

Elas parecem bem feitinhas e derepente terão bons resultados.

Também fiquei interessado em saber sobre o nado delas. Se alguém tiver alguma informação, será muito bem vinda!!!!

Tô quase comprando um lotinho...rssss!!!!!!!!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tempos atraz, vi este site e achei bem interessante, mas tambem fiquei na duvida qto o trabalho das iscas, o preço e bem convidativo, e achei legal a personalização das iscas que podem vir com seu nome, assim acaba de vez esse troca-troca de iscas com seus amigos nas pescarias.....(melhor, qdo vc pisar em uma isca "largada" no chão do barco, vc sabera a quem dar uma ***** bronca!!

agora imagina a marinha e o ibama achando uma isca com seu nome, rg,cpf e endereço em alcatrazes...rsrsrsrsr(brincadeira).

abs

JP

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Olá Pessoal !!!

Há pouco tempo adquiri um lote de iscas do pessoal do "suaisca.com.br". Tive a oportunidade de conversar com o Thiago, quem fabrica as iscas, o camarada é muito atencioso, tem boa vontade, e parece ser gente boa.

Ainda não pude testar 100% as iscas, por isso não vou dar nenhuma opinião no momento. Acho que pelo custo x benefício vale a pena tentar adquirir algumas das iscas, até mesmo para insentivar o produto nacional !!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...