Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu nunca comprei nada também!

Existem pessoas que compram, porém particularmente eu não compro!

Sou do estilo antigo, de gostar de ir na loja, pegar na mão, pexinxar, pagar e ja sair de lá com o produto!

Abraaaxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre compro no ML, ja tem os vendedores que confio e acabo comprando com desconto com eles por fora do ml, não conheço esse vendedor que vc colocou, mas ele aceita mercadoPago, ai vc compra, espera receber, testa e depois libera o "dim dim" pra ele, e se nao estiver tudo Ok vc manda devolta e não libera o dinheiro, as vezes é mais seguro do que comprar em algumas lojas "duvidosas" . . .

abraço

Link para o comentário

Já comprei muito material de pesca pela Internet e nunca tive problemas. O ideal seria comprar na forma "presencial", mas tem vezes que você não encontra o material que está buscando. Então, vamos na Web.

Aliás, os preços na Internet são muito competitivos, valendo a pena comprar.

Link para o comentário

fala amigo

bom...nunca comprei pelo ML e nem me arrisco a comprar..... a nao ser q

TENHA MERCADO PAGO!

dai vc deposita.... se o produto n vier, vc negativa o kra e pega o DIN DIN devolta

a unica e 1ª compra q fiz na internet foi no pescatropical, la em curitiba.... loja seria.... comprei uma brisa la e eles me enviaram um protetor de carretilha de brinde :D. logico q pela seguranca (loja VS ML) paguei mais caro, mas n tive prejuizo... paguei e em 7 dias o produto chegou blz.. :D

abraço

Link para o comentário

sempre compro pela net.. e pelo mercado livre.. só fique atendo as qualificações do vendedor...

caso seja da mesma cidade.. melhor marcar um encontro para fechar a compra...

Quem sua mercado pago não da calote....

Lembre que na loja fisica vc tem garantia.. tem troca facil.. etc.. na net isto as vezes nem existe e é muito complicado de trocar...

Link para o comentário

Eu já comprei alguns equipamentos no ML, mas realmente deixo a recomendação de ler as qualificações do vendedor antes de mais nada.

O cara pode até ter qualificações negativas ligadas a demora na entrega, mas se tiver reclamações dizendo que pagou e não entregou ai eu descarto o cara.

Link para o comentário

Parceiro , eu fui muito bem atendido pelo pessoal da Halieuta materiais de pesca ( comprei iscas artificiais) mas não boto muita fé no ML ......Prefiro comprar na propria loja . Comprei na Halieuta pois o preço estava especial .

O equipamento é excelente

Link para o comentário

COM 100 (CEM) reais a mais........

Contender GTO Tournment

DETALHE:

MERCADO PAGO

100% de qualif POSITIVAS

Já fiz compra com esse vendedor, inclusive era um produto que não estava na lista, por encomenda. Tudo foi tranquilo, cara atencioso e carretilha foi entregue 2 dias antes do previsto. Um vendedor com mais de 1000 transacoes com 100% de satisfação... acho que é uma reputação construida com muito zelo. :ok:

[ ]s.

Link para o comentário

Já fiz compra com esse vendedor, inclusive era um produto que não estava na lista, por encomenda. Tudo foi tranquilo, cara atencioso e carretilha foi entregue 2 dias antes do previsto. Um vendedor com mais de 1000 transacoes com 100% de satisfação... acho que é uma reputação construida com muito zelo. :ok:

[ ]s.

Também já comprei uma vara daiwa procaster e uma carretilha Contender GTO com esse vendedor do mercado livre. Moro no Rio e tudo chegou em 1 dia útil por sedex, comprei na quarta e chegou na quinta. Paguei com deposito na conta do RODRIW e funcionou perfeitamente. Muito bom vendedor, super honesto e rápido.

Comprar pela internet é muito mais em conta, os preços não tem comparação com lojas físicas. Hoje tenho comprado bastante pelo EBAY, seguindo a dica de alguns colegas aqui do fórum.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário

• Criar Novo...