Entre para seguir isso  
Aroldo Figueroa

rio dos bois

Recommended Posts

Amigos pescadores gostaria da opiniao e relatos de voceis sobre o rio dos bois em goias,recebi um convite de alguns amigos pra fazermos uma pescaria por 5 dias mas estou a fim de saber se ele ainda é bom de peixe,sei que vamos pescar em sua parte de correnteza pois próximo ao encontro dele com o rio paranaiba ele é reprezado devido ao lago,por favor se alguém já pescou nele me relatem,obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço, mas pelo nome está me parecendo um lugar mais adequado para se fazer um churrasco. :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado para n pescar um BOI la viu?

kk

Compartilhar este post

Link para o post

em q região serah a pescaria?

ainda se faz boas pescarias no rio dos bois, mas depende muito da região e do peixe alvo.

piaus, piaparas e curimbatás são fartos, mas dourados jah eh um pouco mais complicado.

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde fui convidado para ir pesca no rio dos bois Próximo a cidade de Porteirão goias entre Itúbiaria é rio verde município de Porteirão,gostaria de saber que tipo de peixe pega e qual tipo de isca usa mais la e anzol e linha qual numero desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post