Ir para conteúdo

Isca genericas. Enfrentando a crise

Nelson Estêvão

Recommended Posts

• 4 weeks later...

Chegou as cópias q comprei da Duo Realis Pencil 85,  com 24 dias o carteiro entregou...As Compras no Aliexpress ultimamente tá entregando rápido...e o melhor, sem nenhuma taxação, nem aquela taxa de 15 reais do correio....agora é só testar pra ver se são boas. 

d7466e14-53bf-4c87-bf61-e0b85d134857.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Fisherman disse:

Chegou as cópias q comprei da Duo Realis Pencil 85,  com 24 dias o carteiro entregou...As Compras no Aliexpress ultimamente tá entregando rápido...e o melhor, sem nenhuma taxação, nem aquela taxa de 15 reais do correio....agora é só testar pra ver se são boas. 

A testar para ver os resultados! :comemorando:

Link para o comentário

17 horas atrás, Renato Fisherman disse:

Essa é excelente, tenho algumas e nada muito :ok:

Link para o comentário

Em 08/08/2019 at 10:42, Renato Fisherman disse:

Saiu também recentemente a genérica da BONNIE 85 , a Alabama 85,  da Maruri 

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_15a4.jpg.dfd75c0df0840075ee2bbbda1c8f622f.jpg

Essas alabama tem o defeito de no pitão ficar um "buraco", com isso entrando água.

Coloquei uma cola e resolveu o problema. hahah

Link para o comentário

• 1 month later...

Para quem gosta das iscas Mini Macetão e a Macetão da Aicás, que pararam de fabricar e viraram "mosca Branca" nos escambos, agora tem a genérica delas...são muito parecidas com a original

https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-75-75cm-10gr-Top-43-Mini-Macetao/4814/8/

https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-90-9cm-14gr-Top-44-Macetao/4815/8/

10102019_150243_1.jpg

Link para o comentário

• 1 month later...
Em 18/10/2019 at 21:19, Renato Fisherman disse:

Para quem gosta das iscas Mini Macetão e a Macetão da Aicás, que pararam de fabricar e viraram "mosca Branca" nos escambos, agora tem a genérica delas...são muito parecidas com a original

https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-75-75cm-10gr-Top-43-Mini-Macetao/4814/8/

https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-90-9cm-14gr-Top-44-Macetao/4815/8/

10102019_150243_1.jpg

Já testei a genérica, que é fabricada peça Capitão Hook (tenho essa exatamente conforme a foto), e até agora bons resultados. Pra mim, falando de zaras, uso o mesmo tanto que as do zaras do Nakamura!

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Na China vc encontra genéricas da lucky sara sará e jumping minnow,  hammer stick e vulcan popper da MS, basicamente as mesmas iscas. Os caras estão apenas customizando as cores no pedido, ultimamente.

Link para o comentário

• 1 month later...

NOME: Charutinho 70 - meia água flutuante

MARCA: Maruri

PEIXE ALVO: Black Bass.

OBS: muito eficiente na cor prata com dorso preto

NOME: Top 15 - zara (cópia da hammer)

MARCA: Capitão hook

PEIXE: Tucunaré azul (peguei meus dois maiores tucunarés azuis com ela no tocantins, na cor verde com barriga cinza claro)

NOME: Sem nome - meia água 12cm flutuante barbela curta (cor osso)

MARCA: way fishing

PEIXE ALVO: Tucunaré azul

NOME: Ecofrog 4,5cm

MARCA: Albatroz

PEIXE ALVO: Traíra

Link para o comentário

A bonnie é "tudo isso" mesmo? Pergunto porque compre uma pra levar pro tocantins em julho, e não bateu nenhum nela...(confesso que estava dificil para pescar de superfície devido ao vendo, mas em outras iscas tive ação, pouca mas tive). 

Testei ela também em lago com black Bass....nenhum ataque. 

Link para o comentário

• 5 months later...
Em 02/09/2019 at 19:06, Renato Fisherman disse:

Bom dia amigo!

Testou a isca?

posta os resultados aqui pra gente.

Desculpem desenterrar o tópico, mas achei pertinente acompanhar o resultado.

Link para o comentário

5 horas atrás, marcelo araujo disse:

Bom dia amigo!

Testou a isca?

posta os resultados aqui pra gente.

Desculpem desenterrar o tópico, mas achei pertinente acompanhar o resultado.

Olá Marcelo, essas iscas são boas sim, trabalham muito bem, são cópias perfeitas da Duo Realis Pencil 85, tenho também as originais, mas estas cópias não ficam devendo nada...a que deu mais resultado foi nessa cor acima verde e laranja, peguei vários tucunas com ela...mas as garatéias são um pouco fracas, se entrar um tucuna grande é arriscado abrir...nas minhas troquei pelas VMC 3X, tamanho 6 , e ficaram top.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Renato Fisherman disse:

Olá Marcelo, essas iscas são boas sim, trabalham muito bem, são cópias perfeitas da Duo Realis Pencil 85, tenho também as originais, mas estas cópias não ficam devendo nada...a que deu mais resultado foi nessa cor acima verde e laranja, peguei vários tucunas com ela...mas as garatéias são um pouco fracas, se entrar um tucuna grande é arriscado abrir...nas minhas troquei pelas VMC 3X, tamanho 6 , e ficaram top.

Show meu amigo!

Obrigado por compartilhar a experiência, estou pensando em adquirir uma. 

Link para o comentário

43 minutos atrás, marcelo araujo disse:

Show meu amigo!

Obrigado por compartilhar a experiência, estou pensando em adquirir uma. 

Compre, no mínimo duas, já sabe aquele ditado: "quem tem duas, tem uma, quem tem uma, não tem nenhuma"!

Link para o comentário