Entre para seguir isso  
Azimute

viajar rebocando uma lancha de 22 pés e 1200 kg é seguro?

Recommended Posts

Amigo se ajudar ..eu fiz duas viagens Brasília -RIO- Brasilia

uma rebocando uma Real Ligth 16 e outra com uma Summer 200 com um 175

As lanchas eram menores mas o carro era um Santana Quantum, menor tb. Fiz porque o transporte de Brasília-Rio era um absurdo e eu só queria passar as férias. Na terceira vez acabei comprando outro barco. Isso pq eu conhecia bem a estrada e tinha local seguro para dormir e deixar o barco. Mesmo assim passei por diversas situações difícies, mas como eu estava preparado nada de grave aconteceu.

Em contra partida, no início do ano precisei levar um casco maior para região de Itacuruçá e me cobraram R$700 pelo trecho Ilha do Governador - Itacuruçá, achei justo!

Por isso, na minha opinião eu só rebocaria o barco depois de ter levantado os custos do transporte, no seu caso pode ser uma prancha de 8 ou 10 mts usada para carros, e as condiçoes da estrada, pq pode ser um trecho pequeno mas se o asfalto estiver ruim ..vc certamente vai se arrepender de não ter mandado de caminhão pois o carro e a lancha sofrem muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

César Tuna!

Você ainda tem esse contato que lhe cobrou R$ 700,00 pelo transporte da Ilha até Itacuruçá?

Se tiver me mande,pois os caras lá da região da Costa Verde me cobraram de Coroa Grande até Mangaratiba R$500,00 !!São apenas 30 Km.

Compartilhar este post

Link para o post
César Tuna!

Você ainda tem esse contato que lhe cobrou R$ 700,00 pelo transporte da Ilha até Itacuruçá?

Se tiver me mande,pois os caras lá da região da Costa Verde me cobraram de Coroa Grande até Mangaratiba R$500,00 !!São apenas 30 Km.

Foi com a MR Náutica

Acho que o telefone é esse! MARCELO 7836-0843

QQ coisa faça novo contato

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor indiquem pessoas que façam transporte de ilha bela à vitoria para eu começar minha cotação. Obrigado.

A lancha se encontra em Caraguatatuba SP tenho que leva lá até Vitoria ES.

Alguém conhece um bom serviço nessa região?

Compartilhar este post

Link para o post
Por favor indiquem pessoas que façam transporte de ilha bela à vitoria para eu começar minha cotação. Obrigado.

A lancha se encontra em Caraguatatuba SP tenho que leva lá até Vitoria ES.

Alguém conhece um bom serviço nessa região?

Amigo eu conheço, me manda um e-mail, meu primo faz esse tipo de transportes e sai mais barato do que vc ir navegando, ou memso comprar uma carreta rodoviaria, pois a carreta de encalhe até que é barata, mas a rodoviaria, com freio é uma facada... paulo@procomputer.com.br.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contrataria um caminhão( desses que carregam o carro quando ele enguiça), tipo pranchão. Segurança e tranquilidade não têm preço.Além do que vc teria que investir numa carreta rodoviária prá usar uma vez na vida...pega ela com a carreta de encalhe, bota no caminhão e boa viagem,

Compartilhar este post

Link para o post

Boa amigo. Já reboquei uma Cobra Cangurú 18" com um Monza de  Itacuruçá RJ. até Maceió sem freio na carreta e sem problemas. Também já reboquei uma Revid 30" com uma camionete F-1.000 de Nova Iguaçú RJ. até Maceió , só que esta com uma carreta trucada e com freio a disco em um dos eixos. Agora  acabei de montar e reformar uma Carbrasmar 22" aberta ,que fiz um fechamento completo e ela tem duas camas de casal,uma na proa e outra na popa,chuveiro quente e frio,sanitário , o banco de pilotar de inox que  pode abrir o estofado e tem um cooktop de 2 bocas,uma pia e em baixo um bujão de gás e um frigobar de 80l,inversor,placas solares, 8 porta varas,estação batalha.bombas de água doce,salgada e de viveiro para iscas vivas. Coletor de águas  servidas e tudo funciona em cima da carreta em seco. Pretendo viajar pelo Brasil e futuramente colocar em um navio e descer no México e andar pelos Estados Unidos.É a mesma coisa que um trailer. Se quiserem mande um WhatsAAP que eu envio fotos. 82-999753575 Paulo

Compartilhar este post

Link para o post