Entre para seguir isso  
Mauricio.

Vídeos engraçados do Bill Dance - "Pescador Desastrado" Compilação de vídeos sobre o mesmo assunto

Recommended Posts

Grande Bill Dance! :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu ti contar que já. foi no Rio Preto próximo a cachoeira de São Roberto (para quem conhece), apoiei a vara e fui iscar uma outra de bambu, só ouvi o barulho da traia caindo na água, e o pior, no outro dia um coléga (sem querer é claro), conseguiu "fisgar" a vara recuperando o equipamento. :simsim:

eu sei que vcs devem estar pensando que é causo de pescador, mas eu só acreditei por que eu vi :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

pior q jah aconteceu sim!

ahiuhaiuahiuhaiuahua

mas foi num pesqueiro e eu tive a sorte de fisga-la novamente ao acaso!

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

hauahauhauahau... espero que isso nunca me aconteça..hhuahauh

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus não, deve ser a única fisgade que o pescador fica fulo da vida kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara.... com vara de bambu ou telescópica na casa do primo acontece direto.... hahahahahahahahhahahahahaha

E o primo já conseguiu algumas vezes mandar equipo com carretilha pra água deste jeito... hahahahahah sorte dele que sempre no lago dele.... portanto depois de alguns mergulhos ele sempre conseguiu recuperar.... hahahahahahahhaha mas já aconteceu várias vezes com ele... hahahahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Cam vara de tilápia, também já me aconteceu muuuitas vezes, he he he he. Mas sempre consegui fisgar a danada de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu com um amigo em um pesqueiro, o Lago Verde de Goiânia. Quem conhece sabe que lá não é tanque, é lago mesmo, o negócio é grande hehehehe.

O cara perdeu a vara e depois conseguiu pesca-la de novo e ainda saiu com o peixe. Isso é que é sorte hehehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu era criança, eu, meu pai e um tio pescávamos frequentemente no Javaés. Levávamos sempre um facão para poder abrir caminho pelo rio, pois nas partes estreitas tinha sempre muitos galhos de árvores pendendo dos barrancos por sobre o rio. Certa vez meu tio deixou o facão cair do barco. Como ele já tava com o tanque cheio de cachaça pulou na água e sumiu atrás do facão. Ficamos com medo porque ele demorou demais pra voltar e também porque o Javaés (ao menos naquela época) era coalhado de piranha. Segundos depois (que para nós pareceram minutos, claro) ele volta com o facão na mão.

Nunca mais esqueçi essa.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ja aconteceu comigo tambem hehehe

estava eu pescando quando desci o jig e bateu uma ubarana bruta na caida do metal e quando e travei pra trabalhar como ela ja estava fisgada arrancou o material da minha mao foi-se tudo embora mais dai o davi meu padastro do meu lado disse que tinha pego um peixe mais quando ele subiu era minha linha agarrada na isca dele com o peixe ainda na isca conclusao resgatei meu material e ainda briguei com a ubarana que era grande hehe so nao foi pra panla pois tem muita espinha hhehehe

tenho vairas testemunhas do caso nao e historia de pescador nao hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pior é a cara de babaca que o sujeito fica depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca perdi a minha...más acho que sou campeão em pescar varas no pesqueiro que frequento . . .já são 3 sempre perdidas uma semana antes . . .ainda bem que sempre devolvo senão ia ficar sem espaço aqui em casa! :coolio:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos clientes já perderam. E o Léo já pegou uma no Araguaia, vara e carretilha Abu Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

Bill Dance

O que eu acho legal! é que ele mostra que nem tudo é perfeito, não esconde as mancadas e que são muitas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
MARCÃO;

este cara é o César, meu irmão.

IMPRESSIONANTE!!!

:eek::eek::eek: se um dia eu for pescar com voce , faz um favorzinho

não leve ele!!!!!!! comemos uma peixada na volta.... com ele

:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara é demais, he heh e. :chuvaa::chuvaa:

Compartilhar este post

Link para o post
MARCÃO;

este cara é o César, meu irmão.

IMPRESSIONANTE!!!

:buaaa: :buaaa: :buaaa: isto é intriga da oposição, só pq eu sou o caçula :harhar::harhar::harhar:

Compartilhar este post

Link para o post

Turma;

pede para ele dizer, não a tradução, mas sim o significado.

EJECT MAN

:assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO SIM É UMA VIDEO CASSETADA...

SHOW..10

Compartilhar este post

Link para o post

hauhau... pior q é td comum mesmo...

Compartilhar este post