Entre para seguir isso  
Domingos Bomediano

Jornada à Maravilhosa Terra Xinguana

Recommended Posts

Olha este aqui Fredão....

nIMG_5358.jpg

hehe...esse já leva uma mãozinha embora se der mole!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, meus amigos Leo, Guilherme, Maicon e Vinícius! bs-aplauder.gif

Grande Oscar,

Escrever sobre o que gostamos, torna a empreitada um tanto mais fácil! wink.gif Tenho muito a agradecer a você, amigo, que ajudou bastante lá, com a equipe de Renê! Ele próprio retornou encantado com sua diligência e presteza! Mais uma vez, muito obrigado, amigão! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Grande Fred,

Valeu, amigão! Você, sempre muito atencioso com a gente, acaba por conquistar a admiração de todos! bs-aplauder.gif O jaca do Cosquento acabou sendo pequeno, pois foi o que encontramos no dia em que ele foi pegar. Além disso, por experiências anteriores eu próprio cuidei para que fosse um de menor tamanho, vez que o caboclo ainda não tinha muita prática no assunto. wink.gif Nestas horas, segurança deve vir em primeiro lugar! Agora que ele já pôde perceber como é, já poderá enfrentar um de maior tamanho! bs-aplauder.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Fred,

Valeu, amigão! Você, sempre muito atencioso com a gente, acaba por conquistar a admiração de todos! bs-aplauder.gif O jaca do Cosquento acabou sendo pequeno, pois foi o que encontramos no dia em que ele foi pegar. Além disso, por experiências anteriores eu próprio cuidei para que fosse um de menor tamanho, vez que o caboclo ainda não tinha muita prática no assunto. wink.gif Nestas horas, segurança deve vir em primeiro lugar! Agora que ele já pôde perceber como é, já poderá enfrentar um de maior tamanho! bs-aplauder.gif

Sem dúvida, Bomediano; sábia atitude! Eu, mesmo com meus 192cm de altura, não sei se frente a frente com um jacaré estaria disposto a dominar uma destas pequenas máquinas de morder...rsrsrs... preferiria a opção mais segura de brincar com a pequena "jacariguana" do Grassmann!

Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo aqui esperando o relato da Bel para depois responder a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo aqui esperando o relato da Bel para depois responder a todos.

Meu BOM amigo Atá, que este seja um post de início de uma proveitosa participação! yes.gif Seja bem-vindo novamente! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mau amigo Atá, que este seja um post de início de uma proveitosa participação! yes.gif Seja bem-vindo novamente! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Grande Bome, como sou "mau amigo", fala ai oque tenho que fazer pra ser um BOM AMIGO (rsrsrsrsrsrsrsrsr) assim num levo vc nos waurá mais (rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr).

abração do MAU AMIGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola! Parabéns pela belíssima pescaria! Esse lugar é sagrado certamente. Restam poucos no mundo assim. Valeu pelas informações geográficas também!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Bome, como sou "mau amigo", fala ai oque tenho que fazer pra ser um BOM AMIGO (rsrsrsrsrsrsrsrsr) assim num levo vc nos waurá mais (rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr).

abração do MAU AMIGO.

rotfl2.gifrotfl2.gifrotfl2.gif Grande e BOM Amigo Atá, que viagem minha! rotfl2.gifrotfl2.gifrotfl2.gif Desculpe, amigão, mas já editei o post! rotfl2.gifrotfl2.gifrotfl2.gifrotfl2.gifrotfl2.gifrotfl2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Bomediano

Receba meus mais sinceros aplausos pelo magnifico relato e fotos, isso me faz lembrar das saudosas matérias que tu escrevias na Trófeu Pesca, e confesso que tu eras um dos meus escritores preferidos, vi que não perdeste a "mão" , e continua um excelente escriba.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo relato Bomediano!

Se a pescaria em si já é sensacional, com toda essa riqueza de fauna e flora então... Um sonho de aventura!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional!! Belo relato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Da-lhe logo o pulitzer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo grato, amigos! :iCo01:

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo grato, amigos! :iCo01:

CARLOS, NÃO ESTOU MAIS CONSEGUINDO POSTAR MEUS RELATOS, parece que estou bloqueado? o que esta acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

CARLOS, NÃO ESTOU MAIS CONSEGUINDO POSTAR MEUS RELATOS, parece que estou bloqueado? o que esta acontecendo?

Embora Carlos não possa responder, rsss, o que ocorre é o status de dados incompletos. Me diga seu sobrenome e resolvo a parada lá, uai! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudade destes dias, meu amigo... Quase 7 anos já... Certamente dos dias mais felizes da minha vida...absolutamente inesquecíveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com grande parte das fotos recuperadas, pessoal! :coolio: 

Compartilhar este post

Link para o post

Grade Senhor Bome!

Depois de um longo tempo afastado do fórum, logo de cara, tive a imensa satisfação de ler mais um de seus relatos..e que relato. Parabéns meu amigo, que você continue nos brindando com relatos desse nível, recheados de detalhes que nos fazem mergulhar em suas aventuras.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente impressionado com o texto e as imagens, mais o q nos chama mais a atenção é a pescaria maravilhosa, PARABÉNS!!!!!

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBDwAh68wncrYgVc9bRbTOQ

capa para youtube 2.png

Compartilhar este post

Link para o post