Entre para seguir isso  
Pé Rachado

postar fotos e colocar a assinatura

Recommended Posts

Ola Maikon , vê se tem como me dar uma força...Eu fiz meu primeiro relato e tentei colocar as fotos direto no relato , digo para abrirem junto com o relato mas só consegui deixar os links , como faço para elas abrirem automaticamente na hora que eu abrir e outros abrirem meus relatos e como coloco uma foto na assinatura do relato...tenho que fazer o upload??? e depoisa???Talvez sejam perguntas básicas para quem esta acostumado a postar da uma força...

Forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, aproveitando seu tópico gostaria de saber se podem me ajudar tambem heheheh, não consigo nem postar minha foto!!!!

Desde já, agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, enquanto estou preparando um novo roteiro para publicação de fotos, sigam atentamente os passos que muito bem ensina nosso grande e diligente amigo Diovani Sandin na mensagem abaixo. Apenas uma ressalva, que agora, o link direto para a foto é o que aparece em primeiro lugar, em letras maiores. E no novo fórum o ícone para inserção de fotos é com um visual diferente, mas funciona igual.

QUOTE(Diovani Sandin @ Jun 10 2008, 23:03 PM) Olá amigos,como eu não tinha nada para fazer,e muita gente tem dúvidas de como postar fotos no forum,resolvi fazer um PEQUENO tutorial de como postar as fotos...É bem simples, tentei fazer de maneira que quem não saiba entenda certinho os procedimentos...Segue abaixo as imagens com procedimentos passo a passo...

foto01bs4.jpgfoto02cn0.jpgfoto03vk4.jpg

Caso os Administradores gostarem do tópico e achar interessante deixá-lo de fixo,podem "transferí-lo" para local adequado...Grande Abraço...Diovani Sandin joia.gifassobiando.gifjoia.gifassobiando.gifjoia.gifassobiando.gifjoia.gifassobiando.gifjoia.gifassobiando.gifjoia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica , proximo post vai ficar um luxo!!!hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica , proximo post vai ficar um luxo!!!hehehehe

Segui todos passos , mas não dá certo!

So aparece o ícone...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,tentem esse aqui, tb funciona!

Acessa esse site aqui ou qualquer um de: host image

http://www.imagehost.org/

como_postar_foto_na_internet.jpg

Pega o Hotlink e coloca como mostra a imagem abaixo:

como_postar_foto2.jpg

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

teste ...

se a figura aparecer, é pq deu certo no imagehost!

DSC09385

Compartilhar este post

Link para o post

teste 3:

dsc09385w.jpg

putz, consegui pelo Imageshack! Não acredito!

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, Sandes! Seja bem-vindo ao Pescaki! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos pescadores, tenho acompanhado por vários meses comentários do pessoal no Pescaki, que por sinal tem me ajudado muito, e percebi que existe uma enorme preocupação com qualidade de linhas, inclusive baseado em um comentário fui verificar e a linha POWER PRO, realmente até as compradas nos Estados Unidos tem uma que é cópia mal feita(continente asiático), a caixa é diferente, não tem manual,e a linha é fraca, não corresponde nem na aparência.a verdadeira também tem a identificação do país USA. A linha não é resinada, tem uma trança grosseira(parece codornê).

Compartilhar este post

Link para o post