Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Marcio - SP

Ragee 450 - Alternativa 450

Recommended Posts

Olá pessoal,

Como já perceberam sou novo por aqui!!!

Primeiramente gostaria de parabelizar os participantes desse forum, alto nível.

Bom... minha passagem por aqui é solicitar ao pessoal que tem informações sobre o barco Ragge Fishing 450 ou Alternativa Fishing 450, me parece ser a mesma fabricação e se alguém conhece quem tem esse barco e está vendendo.

Agradeço a colaboração de todos e forte abraço.

Márcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma lanchinha dessas e vendi no final do ano passado 2008.

Até anunciei ela aqui no fórum !

É uma lancha com um "V" muito profundo e um casco bem forte e que navega muito bem pra categoria dela.

Já naveguei com mar bem "encrespado" e ela faz o serviço direito.

Para mergulho é uma ótima lancha, já para pescaria depende muito do tipo de pescaria.

A marca dela era Alternativa e o fabricante era o estaleiro Ragge.

Apesar de eu gostar muito dessa lanchinha, acho que a época dela já passou.

Se precisar de mais informações é só perguntar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Dudão, muito bom...

Eu tenho um conjunto de alumínio de 6,00m conservado e economico, é que vasculhando um desses sites de vendas me deparei com uma Alternativa 450 que apesar de ser antiga o que chamou a atenção é seu design, arrojado, dai o interesse.

Tendo o relato de quem já teve fica mais fácil analizar os prós e contras, sem considerar o tempo e apesar de ser considerada pequena ao que me parece só restam boas qualidades para essa embarcação.

Estou interessado em adquirir um casco desse, estou procurando.

Obrigado

Márcio - SP

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Tive uma lancha dessa.É excelente, e com um motor de 40hp navega que é uma beleza. Enfrenta qualquer mar, e bate muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Dudão, muito bom...

Eu tenho um conjunto de alumínio de 6,00m conservado e economico, é que vasculhando um desses sites de vendas me deparei com uma Alternativa 450 que apesar de ser antiga o que chamou a atenção é seu design, arrojado, dai o interesse.

Tendo o relato de quem já teve fica mais fácil analizar os prós e contras, sem considerar o tempo e apesar de ser considerada pequena ao que me parece só restam boas qualidades para essa embarcação.

Estou interessado em adquirir um casco desse, estou procurando.

Obrigado

Márcio - SP

Se caso for mesmo comprar uma dessas, leve uma pessoa que entenda de fibra pois algumas dessas lanchas já são antigas e já foram reformadas.

Também é comum as pessoas tirarem o banco trazeiro dela que é sobreposto e que tem uma divisão pra 2 pessoas sentarem, pois tirando esse banco senta 3 pessoas tranquilamente atraz e é melhor pra navegar.

Outra coisa importantíssima é que essa lancha precisa de hidrofólio no motor para navegar esquilibrado e macio.

A maioria delas já vem instalado, mas já vi algumas que não tem.

Qualquer coisa é só postar que a gente discute.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu as dicas, estou procurando e espero encontrar uma em boas condições e preço compatível e aproveita para agradecer ao amigos com suas opiniões que, ajudam muito na balança dos prós e contras.

Grande abraço

Márcio

Compartilhar este post

Link para o post

Galera comprei uma recentemente... vou mandar reforçar a popa e colocar um yamaha 90hp 2T. O que acham do conjunto? Alguém sabe me dizer o peso da lancha? Procurei especificações técnicas dela na net e não encontrei.... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rodrigo Baggio disse:

Galera comprei uma recentemente... vou mandar reforçar a popa e colocar um yamaha 90hp 2T. O que acham do conjunto? Alguém sabe me dizer o peso da lancha? Procurei especificações técnicas dela na net e não encontrei.... 

Seja bem-vindo ao Pescaki, Rodrigo! :joia:

Não sei te informar o que precisa, mas deve aparecer alguém para opinar com categoria! :ok:  

Compartilhar este post

Link para o post

Com as devidas boas vindas já dadas, acho que vai ficar perigosa.

Salvo engano a motorização máxima desse casco era 60hp.

Então vc com 90 ela deve ficar insatável.

Mas se vc é piloto, experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post