Ir para conteúdo

Recommended Posts

Antes havia um tópico específico que ensinava a postar fotos no fórum, mas depois da reformulação do fórum, não consegui encomtrá-lo mais.

Notei que vários usuários estão com esta dificuldade preparei este passo a passo utilizando o IMAGESHACK (http://www.imageshack.us/), pois acho que é o mais fácil de se usar.

Primeiro abra a página do IMAGESHACK (http://www.imageshack.us/)

Clique no botão indicado para escolher a foto em seu computador:

imageshack1c.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Clique duas vezes na foto escolhida, é melhor enviar uma foto de cada vez.

imageshack2g.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Redimensione a foto para que ela não fique muito grande e clique em enviar:

imageshack3.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nesta janela, copie o link "Direct link to image"

imageshack4h.png

Agora dentro da janela de mensagens do fórum, clique no botão "inserir imagem"

imageshack6.png

Vai aparecer uma caixa para você colar o Link copiado anteriormente, depois clique em "inserir imagem"

imageshack7.png

Pronto, a foto já está inserida em sua mensagem, mas não se assuste você não podera vê-la ainda.

imageshack8.png

Continue a escrever sua mensagem e se for o caso repita a operação para adicionar outras fotos e antes de enviar sua mensagem,clique no botão "Preview Post" para verificar como ele realmente vai se apresentar no fórum.

imageshack9.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto, é só enviar a mensagem....

É meio trabalhoso mas não desanimen, pois só assim poderemos ter essas maravilhosas fotos de diversas regiões do país em nosso fórum

Espero ter ajudado......abraços.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • 6 months later...
  • 6 months later...
  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...

Fiz tudo como mostra o tutorial, mas quando cliquei em pre-visualizar, apareceu que esse tipo de imagem não pode ser postado no forum. Tentei v´rias vezes e não deu certo. Era uma foto de um por do sol. Alguem pode me ajudar. Obrigado desde já.

Link para o post
  • 1 month later...

Fiz tudo como mostra o tutorial, mas quando cliquei em pre-visualizar, apareceu que esse tipo de imagem não pode ser postado no forum. Tentei v´rias vezes e não deu certo. Era uma foto de um por do sol. Alguem pode me ajudar. Obrigado desde já.

Não esqueceu de redimensionar a foto ??

Link para o post

Depois de experimentar vários servidores em nuvem, decidi usar somente meu álbum do Google. Posto direto por ele.

Link para o post
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

me respondem uma coisa, tenho que me cadastrar no site antes de enviar a foto, ou consigo fazer isso sem cadastro, pq fiz tudo certo, mais na hora que abre a janela do link abre outra ja nela em cima pedindo para se cadastrar e impedidno o acesso da janela do lindk,

obrigado

Link para o post

Grande Marcos,

Ultimamente o ImageShack vem obrigando o usuário entrar com login e senha para upload das fotos, de sorte que é isso que está ocorrendo contigo. Se, contudo, estiver usando outro site de armazenamento, já não saberei dizer o que ocorre, de fato. :ok:

Link para o post

Grande Marcos,

Ultimamente o ImageShack vem obrigando o usuário entrar com login e senha para upload das fotos, de sorte que é isso que está ocorrendo contigo. Se, contudo, estiver usando outro site de armazenamento, já não saberei dizer o que ocorre, de fato. :ok:

eh isto mesmo que estava acontecendo, mais ja criei um login e agora esta tudo certo...

obrigado pela ajuda.

Link para o post
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...