wgp 1 Postado May 2, 2013 Share Postado May 2, 2013 .. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Nago 187 Postado July 15, 2013 Share Postado July 15, 2013 mesmo usando esse site não estou conseguindo postar foto pq será Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joaquim Marques 88 Postado July 15, 2013 Share Postado July 15, 2013 Não estou conseguindo. O Forum responde que o atalho do Imageshak não pode ser utilizado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Nago 187 Postado July 16, 2013 Share Postado July 16, 2013 Pois é a dias estou tentando colocar as fotos e não consigo será que o problema é aquin o meu PC? ou será que é comigo mesmo...kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Nago 187 Postado July 21, 2013 Share Postado July 21, 2013 Existe outro site que possa utilizar para colocar fotos, de preferencia um facil pq sou um analfabeto virtual ....rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelo s. 5 Postado December 10, 2013 Share Postado December 10, 2013 vou testar: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Nago 187 Postado December 29, 2013 Share Postado December 29, 2013 Qual o tamanho de foto recomendado para postar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tamaki 1.495 Postado December 29, 2013 Share Postado December 29, 2013 Qual o tamanho de foto recomendado para postar? Mauricio o tamanho recomendado é 800x600. Veja aqui se tiver dúvida posso esclarecer. http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/56856-faq-perguntas-mais-frequentes/ abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Nago 187 Postado December 29, 2013 Share Postado December 29, 2013 Mauricio o tamanho recomendado é 800x600. Veja aqui se tiver dúvida posso esclarecer. http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/56856-faq-perguntas-mais-frequentes/ abraço Tamaki, obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio oshiro 2 Postado January 16, 2014 Share Postado January 16, 2014 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis_Fernando 7 Postado January 16, 2014 Share Postado January 16, 2014 Bela Traíra Marcio . Ql pesqueiro ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Brisola 7 Postado May 14, 2014 Share Postado May 14, 2014 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius A. 84 Postado September 12, 2015 Share Postado September 12, 2015 qual site atualmente vcs estao usando pra upar as fotos? imageshak ta ruim demais... kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro P.F. de Camargo 398 Postado September 12, 2015 Share Postado September 12, 2015 qual site atualmente vcs estao usando pra upar as fotos? imageshak ta ruim demais... kkk Olá, Vinicius. Eu sempre usei o TinyPic e nunca tive problemas com ele - salvo se para upar vídeos, que sempre resulta-se em erro. Segue o link: http://pt-br.tinypic.com/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.974 Postado September 12, 2015 Share Postado September 12, 2015 qual site atualmente vcs estao usando pra upar as fotos? imageshak ta ruim demais... kkk Grande Vinicius, O Facebbok vem insuperável! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
allanog 225 Postado September 23, 2015 Share Postado September 23, 2015 Teste Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosende 74 Postado November 17, 2020 Share Postado November 17, 2020 Bom dia colegas pescadores e foristas, estou tendo problemas para postar fotos. O fórum só aceita arquivo de 30kb, mas mesmo dimensionado nesse parâmetro da erro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.974 Postado November 17, 2020 Share Postado November 17, 2020 1 hora atrás, Rosende disse: Bom dia colegas pescadores e foristas, estou tendo problemas para postar fotos. O fórum só aceita arquivo de 30kb, mas mesmo dimensionado nesse parâmetro da erro. O sistema de subir fotos direto é muito fraco, com espaço reduzido, pelo que o que recomendamos atualmente (é assim que faço!) é armazenar as fotos no site de armazenamento www.imgur.com e, depois de lá postada (serve de álbum permanente de tuas fotos), abra a foto e clique com o botão direito do mouse escolhendo a opção "copiar endereço da foto" e, uma vez feito isso, basta colar o endereço da foto aqui que ela aparecerá imediatamente. E, fazendo assim não há limite! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosende 74 Postado November 17, 2020 Share Postado November 17, 2020 Fiz o cadastro, agora é tentar aprender a usar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosende 74 Postado November 17, 2020 Share Postado November 17, 2020 2 horas atrás, Domingos Bomediano disse: O sistema de subir fotos direto é muito fraco, com espaço reduzido, pelo que o que recomendamos atualmente (é assim que faço!) é armazenar as fotos no site de armazenamento www.imgur.com e, depois de lá postada (serve de álbum permanente de tuas fotos), abra a foto e clique com o botão direito do mouse escolhendo a opção "copiar endereço da foto" e, uma vez feito isso, basta colar o endereço da foto aqui que ela aparecerá imediatamente. E, fazendo assim não há limite! Estou o usando o smartphone. Não tenho computador. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.974 Postado November 17, 2020 Share Postado November 17, 2020 27 minutos atrás, Rosende disse: Estou o usando o smartphone. Não tenho computador. Ah, tá. Então depois que completar o espaço que o fórum te reserva já não conseguirá postar fotos. Mas existe uma saída que ao menos deixará a foto no tópico por algum tempo, que é copiar foto postada lá no Facebook e colar aqui. Acho que assim você consegue pelo Smartphone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosende 74 Postado November 17, 2020 Share Postado November 17, 2020 Não uso face. Já peguei o macete, depois de fazer o upload no App do imgur, mantenha a foto pressionada e copie o url diretamente da foto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts