Entre para seguir isso  
Daniel

Lider de fluorcarbono

Recommended Posts

Olá pessoal do Pescaki,

Sou novo no fórum, esse é o meu primeiro post e gostaria de parabenizar todos os organizadores e participantes pelo excelente trabalho. Sem duvida esse é o melhor fórum de pesca da net.

Sou iniciante na pesca do robalo no mangue e tenho as seguintes duvidas: Qual deve ser o tamanho do líder nessa modalidade de pesca; Qual é o nó mais adequado para unir as linhas Multifilamento com Fluorcabono; e como fazer para minimizar o atrito do nó com os passadores da vara?

Saudações,

Daniel Filho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel.... eu uso o leader do maior tamanho possível desde que o nó não entre para a carretilha na hora do pincho....

Quanto a nó... tenho usado o Midnight, fica ótimo, e com pouco atrito nos passadores.... mas as vezes na pressa acabo fazendo o Albright mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao site Daniel!

Uso em torno de 1,00 a 1,50 mts e os nós, midnight, albright e SF.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

<!--quoteo(post=18536:date=Apr 18 2007, 15:00 PM:name=Daniel)--><div class='quotetop'>QUOTE (Daniel @ Apr 18 2007, 15:00 PM) <a href="index.php?act=findpost&pid=18536"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Olá pessoal do Pescaki,

Sou novo no fórum, esse é o meu primeiro post e gostaria de parabenizar todos os organizadores e participantes pelo excelente trabalho. Sem duvida esse é o melhor fórum de pesca da net.

Sou iniciante na pesca do robalo no mangue e tenho as seguintes duvidas: Qual deve ser o tamanho do líder nessa modalidade de pesca; Qual é o nó mais adequado para unir as linhas Multifilamento com Fluorcabono; e como fazer para minimizar o atrito do nó com os passadores da vara?

Saudações,

Daniel Filho<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Olá Daniel! seja muito bem vindo!!!