Thierry Cioquetta 13 Postado October 19, 2009 Share Postado October 19, 2009 É.. pelo visto era a minha conta que tava com problemas.... Quem quiser me add ai!! thierry.said@hotmail.com Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luiz 2 Postado October 19, 2009 Share Postado October 19, 2009 É.. pelo visto era a minha conta que tava com problemas.... Quem quiser me add ai!! thierry.said@hotmail.com Abraço! tecnicoderedes@hotmail.com abração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucatti 134 Postado October 19, 2009 Share Postado October 19, 2009 É.. pelo visto era a minha conta que tava com problemas.... Quem quiser me add ai!! thierry.said@hotmail.com Abraço! Em Sta Maria onde se pega esse "diabos" verdes??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thierry Cioquetta 13 Postado October 19, 2009 Autor Share Postado October 19, 2009 Em Sta Maria onde se pega esse "diabos" verdes??? Por aqui, ainda não descobri...heheheeh Pra eu pegar os Basses.. vou sempre à serra!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Savius 2 Postado October 19, 2009 Share Postado October 19, 2009 É.. pelo visto era a minha conta que tava com problemas.... Quem quiser me add ai!! thierry.said@hotmail.com Abraço! . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts