Ir para conteúdo

Nasceu... o milagre foi completo

Recommended Posts

é com grande alegria que eu venho comunicar a todos os meus amigos e companheiros do forum que a minha filha esther nasceu hoje de manha as 6:25 ...mae e filha passam bem

pra quem não sabe minha esposa teve cancer de colo de utero e essa gravidez foi de altissimo risco, mas graças a Deus que tudo correu bem

agradeço a Deus em primeiro lugar pois sem ele nossa existencia não tem sentido

e a todos que nos acompanharam em orações para que tudo fosse perfeito..muito obrigado a todos

nascimento.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Baiano,

Só festa, uai! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif Me alegra que esteja tudo bem, amigão! Que Deus abençoe e siga abençoando a você, à mamãe e à lindíssima filha! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Link para o post

Parabéns papai...bs-aplauder.gifbs-aplauder.gif ....parabéns mamãebs-aplauder.gif... bs-aplauder.gif

e benvinda seja a pequena Esther....bs-aplauder.gifbs-aplauder.gif ....aliás...lindo nome o escolhido....thumbsup.gif ..

Saúde e felicidades para todos...

Emílio.

Link para o post

agradeço a Deus em primeiro lugar pois sem ele nossa existencia não tem sentido

e a todos que nos acompanharam em orações para que tudo fosse perfeito..muito obrigado a todos

AMÉM! :ok:

Link para o post

Grande baiano!!! Parabéns à família toda!!! Graças a Deus aí está a bela Esther, que há de trazer ainda mais alegrias para a família toda!!!! Muitas felicidades e saúde pra vocês todos!!!

Forte abraço, amigo!

Link para o post

Meus Parabéns amigo !!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Desejo muita saúde e felicidades a vocês !!! :simsim:

:ok:

Link para o post

Baiano... Glória a Deus!

Só posso dizer: “Grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso estamos alegres” (Salmo 126.4)

Deus continue com as mãos estendidas sobre o seu lar, acrescentando Paz, Saúde,alegria e acrescentando mais e mais sabedoria na educação das crianças.

E que a Esther, seja um testemunho vivo da Glória do nosso Deus, em nome de Jesus.

um beijo em todos.

Link para o post

agradeço as mensagens de todos..Esther e Zineide pasam muito bem...elas devem receber alta amanha e em janeiro devem estar em Canes..

se algum pescador quiser aproveitar e levar um pobre pai pescador pra pescar em janeiro eu agradeço...

:bag::bag::bag::bag::bag:

Link para o post

Parabéns Márcio!!!!

Que Esther cresça com muita saúde, pois tenho certeza que amor ela terá de sobra.

Desejo a toda tua família, muita alegria e toda a felicidade.

Auro

Link para o post