Baiano 3 Postado November 15, 2009 Share Postado November 15, 2009 é com grande alegria que eu venho comunicar a todos os meus amigos e companheiros do forum que a minha filha esther nasceu hoje de manha as 6:25 ...mae e filha passam bem pra quem não sabe minha esposa teve cancer de colo de utero e essa gravidez foi de altissimo risco, mas graças a Deus que tudo correu bem agradeço a Deus em primeiro lugar pois sem ele nossa existencia não tem sentido e a todos que nos acompanharam em orações para que tudo fosse perfeito..muito obrigado a todos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.974 Postado November 15, 2009 Share Postado November 15, 2009 Grande Baiano, Só festa, uai! Me alegra que esteja tudo bem, amigão! Que Deus abençoe e siga abençoando a você, à mamãe e à lindíssima filha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.249 Postado November 15, 2009 Share Postado November 15, 2009 Meus parabéns! Desejo aos três muita felicidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Goncalves 1 Postado November 15, 2009 Share Postado November 15, 2009 Nada pode se comparar a isso... Parabéns e desejo muita saúde para vocês Linda bebê... Abraxxx.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Emilio 0 Postado November 15, 2009 Share Postado November 15, 2009 Parabéns papai... ....parabéns mamãe... e benvinda seja a pequena Esther.... ....aliás...lindo nome o escolhido.... .. Saúde e felicidades para todos... Emílio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Carvalho 0 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 Parabéns papai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Lanzara 284 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 agradeço a Deus em primeiro lugar pois sem ele nossa existencia não tem sentido e a todos que nos acompanharam em orações para que tudo fosse perfeito..muito obrigado a todos AMÉM! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Mancen 1.099 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 Grande baiano!!! Parabéns à família toda!!! Graças a Deus aí está a bela Esther, que há de trazer ainda mais alegrias para a família toda!!!! Muitas felicidades e saúde pra vocês todos!!! Forte abraço, amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Nogueira 1 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 Parabéns,Baiano...!!! Fico muito feliz por você...!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Capt. Matias 311 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 Parabénssssssssssssssssssssssss muita saude para as duas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubens Junior 21 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 Parabéns Baiano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Agnaldo Nélio 0 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 Parabéns e boa sorte! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Savius 2 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 Meus Parabéns amigo !!! Desejo muita saúde e felicidades a vocês !!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bete. 1 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 Baiano... Glória a Deus! Só posso dizer: “Grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso estamos alegres” (Salmo 126.4) Deus continue com as mãos estendidas sobre o seu lar, acrescentando Paz, Saúde,alegria e acrescentando mais e mais sabedoria na educação das crianças. E que a Esther, seja um testemunho vivo da Glória do nosso Deus, em nome de Jesus. um beijo em todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C. Gil 4 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 Parabéns Baiano, que Deus abençoe sua família.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Baiano 3 Postado November 16, 2009 Autor Share Postado November 16, 2009 agradeço as mensagens de todos..Esther e Zineide pasam muito bem...elas devem receber alta amanha e em janeiro devem estar em Canes.. se algum pescador quiser aproveitar e levar um pobre pai pescador pra pescar em janeiro eu agradeço... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Auro 82 Postado November 16, 2009 Share Postado November 16, 2009 Parabéns Márcio!!!! Que Esther cresça com muita saúde, pois tenho certeza que amor ela terá de sobra. Desejo a toda tua família, muita alegria e toda a felicidade. Auro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius 4 Postado November 17, 2009 Share Postado November 17, 2009 Felicidades! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts