Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Pesca embarcada RJ - Grupo

Recommended Posts

AMIGOS PESCADORES,

SOU AMANTE DA PESCA, MAS NÃO TENHO MAIS UM GRUPO ONDE EU POSSA PARTICIPAR DE PESCARIAS AQUI NO RIO DE JANEIRO.

O QUE VENHO AQUI E BUSCAR PESSOAS NA MESMA SITUAÇÃO QUE A MINHA, PARA QUE POSSAMOS FORMAR UM GRUPO PARA QUE POSSAMOS REALIZAR PESCARIAS AQUI NO RJ.

SAIR PARA UMA PESCARIA SOZINHO EMBARCADO FICA PESADO, E SINCERAMENTE, PESCA DE PRAIA NÃO TEM A MESMA GRAÇA, APESAR DE QUE PESCARIA E PESCARIA, MAS A CHANCE DE PEGAR ALGUM EXEMPLAR MELHOR EMBARCADO A CHACE AUMENTA.

ESTOU A 8 MESES SEM SAIR, O GRUPO QUE EU PARTICIPAVA, SE DESFES, POR CONTA DA IDADE AVANÇADA DOS PARTICIPANTE, QUE ERA UM SENHOR GRUPO, MAS AOSPOUCOS FOI DIMINUINDO E AGORA NEM TENHO MAIS CONTATO COM OS COROAS.

VAMOS FORMAR UM GRUPO, SE FOR DE 10, 15 OU 20 PESSOAS OU MAIS, SEM PROBLEMAS. ASSIM PODERMOS MARCAR PESCARIAS BOAS, SAINDO DO QUADRADO DA URCA, ITACURUÇA, ETC.

ESTOU AQUI NA TORCIDA PARA QUE APAREÇAM PESSOAS INTERESSADAS.

MEU EMAIL É: LAURO.HENRIQUE.HOPE@PETROBRAS.COM.BR OU HENR_RJ@YAHOO.COM.BR

ABRAÇOS E BOAS PESCARIAS A TODOS EM 2010.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

AMIGOS PESCADORES,

SOU AMANTE DA PESCA, MAS NÃO TENHO MAIS UM GRUPO ONDE EU POSSA PARTICIPAR DE PESCARIAS AQUI NO RIO DE JANEIRO.

O QUE VENHO AQUI E BUSCAR PESSOAS NA MESMA SITUAÇÃO QUE A MINHA, PARA QUE POSSAMOS FORMAR UM GRUPO PARA QUE POSSAMOS REALIZAR PESCARIAS AQUI NO RJ.

SAIR PARA UMA PESCARIA SOZINHO EMBARCADO FICA PESADO, E SINCERAMENTE, PESCA DE PRAIA NÃO TEM A MESMA GRAÇA, APESAR DE QUE PESCARIA E PESCARIA, MAS A CHANCE DE PEGAR ALGUM EXEMPLAR MELHOR EMBARCADO A CHACE AUMENTA.

ESTOU A 8 MESES SEM SAIR, O GRUPO QUE EU PARTICIPAVA, SE DESFES, POR CONTA DA IDADE AVANÇADA DOS PARTICIPANTE, QUE ERA UM SENHOR GRUPO, MAS AOSPOUCOS FOI DIMINUINDO E AGORA NEM TENHO MAIS CONTATO COM OS COROAS.

VAMOS FORMAR UM GRUPO, SE FOR DE 10, 15 OU 20 PESSOAS OU MAIS, SEM PROBLEMAS. ASSIM PODERMOS MARCAR PESCARIAS BOAS, SAINDO DO QUADRADO DA URCA, ITACURUÇA, ETC.

Qual o tipo de pesca? eu faço arremesso em costão (baitcasting). te serve? normalmente vão 3 ou 4 no máximo.

Link para o post

AMIGOS PESCADORES,

Lauro to montando um grupo de pesca para os domingos com saida no quadrado da urca, pesca entre amigos grupo em torno de 10 pessoas fixo com 1 pesca por mes, blz, se interessar add meu msn ae ai a gente troca uma ideia blz.

clebersantos_rj@hotmail.com

Link para o post

lauro

procura o mestre joão no quandrado da urca

ele sempre faz saida com grupo

e sempre faz belas pescarias eu acompanho pela

internet e sempre tem otimos relatoS

BARCO REIMA CHICÃO

um abraço

Link para o post

Lauro,

Tenho mais 3 pessoas que quase sempre saem comigo... eu normalmente pesco em angra... mas com a situação atual da Ilha Grande, a marinha e o IBAMA estão enchendo a paciencia por lá... então to procurando armar minhas pescarias por aki... Eu tenho interesse em participar... qualquer coisa meu e-mail... rogeriodiasrezende@yahoo.com.br... me passa um e-mail que eu to dentro...

Abs,

Rogério

Link para o post

lauro

procura o mestre joão no quandrado da urca

ele sempre faz saida com grupo

e sempre faz belas pescarias eu acompanho pela

internet e sempre tem otimos relatoS

BARCO REIMA CHICÃO

um abraço

TE AGRADEÇO A INDICAÇÃO. ABRAÇOS

Link para o post

Lauro,

Tenho mais 3 pessoas que quase sempre saem comigo... eu normalmente pesco em angra... mas com a situação atual da Ilha Grande, a marinha e o IBAMA estão enchendo a paciencia por lá... então to procurando armar minhas pescarias por aki... Eu tenho interesse em participar... qualquer coisa meu e-mail... rogeriodiasrezende@yahoo.com.br... me passa um e-mail que eu to dentro...

Abs,

Rogério

ROGERIO,

TE MANDEI UM EMAIL, SE VOCÊ OLHAR O FORUM VAI VER QUE TEM MAIS GENTES QUERENDO FORMAR GRUPO. SE CONSEGUIRMOS SERÁ SHOW. ABRAÇOS.

Link para o post

Lauro to montando um grupo de pesca para os domingos com saida no quadrado da urca, pesca entre amigos grupo em torno de 10 pessoas fixo com 1 pesca por mes, blz, se interessar add meu msn ae ai a gente troca uma ideia blz.

clebersantos_rj@hotmail.com

CLEBER

SO AVISAR A DATA.

MANDEI MEUS TELEFONES POR EMAIL PARA VOCÊ.

ABRAÇOS. E OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.

Link para o post

Qual o tipo de pesca? eu faço arremesso em costão (baitcasting). te serve? normalmente vão 3 ou 4 no máximo.

eSTOU BUSCANDO PESCA EMBARCADA.

GOSTO MUITO DE PESCA EM COSTAO, PRAIA. MAS NAO TEM PESCARIA IGUAL A EMBARCADA. ALEM DA POSSIBILIDADE DE VARIEDADE DE PEIXES. SE NUM LUGAR NAO TIVER BATENDO VOCÊ PODE IR ATRAS DELES.

AGRADEÇO A INTENÇÃO. NÃO VOU DESPRESAR O CONVITE, EM BREVE MARCAMOS ALGUMA COISA.

VOCÊ SAI PARA PESCAR POR ONDE AQUI NO RJ?

EU TENHO IDO NA URCA, E NAO TENHO PEGO NADA MAIS DO QUE COCOROCAS E PAPA TERRA PEQUENOS.

ABRAÇOS. QUERENDO IR EMBARCADO, SO ME PROCURAR POR AQUI.

Link para o post

Lauro / Cleber,

Ja temos pessoal para a 1ª saida? A data sera dia 27 de fev. conforme seguerida por e-mail pelo Lauro? Quanto a Barqueiro eu não tenho referencias, somente do MANOEL que ja foi cortado da lista... heheheh

att,

Rogério

Link para o post

Lauro / Cleber,

Ja temos pessoal para a 1ª saida? A data sera dia 27 de fev. conforme seguerida por e-mail pelo Lauro? Quanto a Barqueiro eu não tenho referencias, somente do MANOEL que ja foi cortado da lista... heheheh

att,

Rogério

Combinado, estarei agendando com o barqueiro.

Vamos na indicação do Daniel, no Mestre João.

Manteremos contato.

abços.

Link para o post

Boa tarde amigo,

Procura o Mestre João silva no quadrado gente muito fina, super engraçado e sempre com boas pescarias.

MESTRE JOÃO SILVA: 9621-5211 - (BARCOS PARA 9 E 7 PESSOAS)

Abraço

Daniel,

Valeu pela indicação, querendo participar será bem vindo.

Abraços

Link para o post

Se tiver uma vaga para o dia 27/02 estou dentro.

Infelizmente não posso participar com frequencia porque moro em MG. Como meus pais moram no RJ posso ir vez ou outra.

Qualquer coisa entre em contato.

Valeu!

Link para o post

GALERA AGENDEI O BARCO PARA 10 PESSOAS NO DIA 27/02/2010.

PRECISO DA CONFIRMAÇÃO DE QUEM QUER IR, SEGUI A ORIENTAÇÃO DO DANIEL E MARQUEI COM O MESTRE JOÃO.

MEUS EMAILS SAO: HENR_RJ@YAHOO.COM.BR E LAURO.HENRIQUE.HOPE@PETROBRAS.COM.BR

SOLICITO QUE ME ENCAMINHEM OS CELULARES PARA CONTATO.

EU E UM AMIGO AQUI A PETROBRAS ESTA CONFIRMADO, FALTA MAIS 8. NÃO VAMOS PERDER ESTA OPORTUNIDADE. ABRAÇOS.

Link para o post

PRECISO DA CONFIRMAÇÃO DE QUEM QUER IR, SEGUI A ORIENTAÇÃO DO DANIEL E MARQUEI COM O MESTRE JOÃO.

EU E UM AMIGO AQUI A PETROBRAS ESTA CONFIRMADO, FALTA MAIS 8. NÃO VAMOS PERDER ESTA OPORTUNIDADE. ABRAÇOS.

Pois é, se a pescaria for na baía da GB, da Contuduba até a Ilha do Mocangue, possivelmente vamos nos encontrar no mar. Já é difícil montar um grupo, muito pior é manter a assiduidade da galera nas saídas seguintes. Sucesso, mas antes verifica aqui neste site os depoimentos dos pescadores quanto aos diversos "capitães" que alugam suas embarcações aqui no Rio, principalmente na baía da GB. Às vezes vc pensa que vai, e chega no dia ou no dia anterior...e quando liga..vem a notícia... "O pneu do barco furou"...e nem adianta vc dizer argumentando que barco não tem pneu...hahahahahaha...Abraços....e vamos fazer contatos por rádio naquele dia, depois, me diz o nome da embarcação.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Amigos,

Consegui apos um ano sem pescar formar um grupo e realizaremos nossa primeira pescaria dia 27.02 com destino as Ilhas Tijucas.

Percebi que existe muitos pescadores como eu que estão na mesma situação, sem grupos para realizar uma pescaria embarcada, pois sabemos que arcar com uma pescaria sozinho por mais amor que tenhamos ao esporte pesa no bolso, e isca, aluguel do barco, bebida, deslocamento, etc...

Consegui formar um grupo e tenho 5 pessoas na espera de uma desistencia, sem contar os que estão de férias mas querem participar da proxima, vou ter que marcar com dois barqueiros. Vou acabar virando um agenciador de pescarias, devido a procura de novos integrantes.

Estou muito entusiasmado e espero muito em breve trazer as fotos dessa e das proximas pescarias, alem de contar os relatos das mesmas.

Agradeço aos amigos do forum, e ao amigos que me encaminharam email interessados em igressar nessa jornada de formar um grupo solido. Um bom carnaval a todos, e até o dia 27.02

abraços.

Link para o post

eSTOU BUSCANDO PESCA EMBARCADA.

GOSTO MUITO DE PESCA EM COSTAO, PRAIA. MAS NAO TEM PESCARIA IGUAL A EMBARCADA. ALEM DA POSSIBILIDADE DE VARIEDADE DE PEIXES. SE NUM LUGAR NAO TIVER BATENDO VOCÊ PODE IR ATRAS DELES.

AGRADEÇO A INTENÇÃO. NÃO VOU DESPRESAR O CONVITE, EM BREVE MARCAMOS ALGUMA COISA.

VOCÊ SAI PARA PESCAR POR ONDE AQUI NO RJ?

EU TENHO IDO NA URCA, E NAO TENHO PEGO NADA MAIS DO QUE COCOROCAS E PAPA TERRA PEQUENOS.

ABRAÇOS. QUERENDO IR EMBARCADO, SO ME PROCURAR POR AQUI.

Tranquilo, camarada! eu prefiro o baitcasting no costão mas pescaria é pescaria. A gente vai se falando. aliás, este carnaval eu encarava uma pesca de linha à noite sem problemas, se alguém for combinar, meu tel é 7851 2605, mas como não conheço quem faça, fico à disposição para completar grupo.

Link para o post

Boa tarde amigo,

Procura o Mestre João silva no quadrado gente muito fina, super engraçado e sempre com boas pescarias.

MESTRE JOÃO SILVA: 9621-5211 - (BARCOS PARA 9 E 7 PESSOAS)

Abraço

Esse cara é BOM!!!

Link para o post

Caro Lauro, quais são as condições?

-Tempo de pesca(saída e chegada), Quanto custa p/cada pessoa, as iscas, lanches e etc... serão em conjunto ou cada um leva o seu?

Abcsss

Link para o post

Caro Lauro, quais são as condições?

-Tempo de pesca(saída e chegada), Quanto custa p/cada pessoa, as iscas, lanches e etc... serão em conjunto ou cada um leva o seu?

Abcsss

Bom dia,

Pescaria embarcada com saida da Urca, custa +- 40,00 reais por pessoa (10 pessoas), lanche cada um leva o seu, isca ainda estamos vendo como faremos, tempo de pescaria das 6:30 as 16:00 horas , destino Ilha Tijucas.

Estou formando uma lista com pescadores interessados em formar grupo, se tiver interesse me manda o seu email e celular para o email HENR_RJ@YAHOOO.COM.BR.

Abraços

Link para o post

Estou formando uma lista com pescadores interessados em formar grupo, se tiver interesse me manda o seu email e celular para o email HENR_RJ@YAHOOO.COM.BR.

Abraços

Ok. estarei te enviando o e-mail.

Link para o post