Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Cagarras X Tijucas, oque é o melhor?

Recommended Posts

fala ai Galera... Sou novato aki no site, gostaria da opinião de voces pois não tenho o custume de pescar aki no Rio de Janeiro, normalmente pesco na ilha grande... Aki no rio ja fui para as Cagarras e para Tijucas, mas não sei oque esta saindo por lá nesta epoca e to afim de marcar com um barqueiro para jogar uma linha em um destes pontos ou nos dois oque seria melhor... Qual o melhor ponto na opinião de voces??? Alguem conhece algum barqueiro que leve nos 2 pode passar o numero?

ABS,

Rogério

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ai Galera... Sou novato aki no site, gostaria da opinião de voces pois não tenho o custume de pescar aki no Rio de Janeiro, normalmente pesco na ilha grande... Aki no rio ja fui para as Cagarras e para Tijucas, mas não sei oque esta saindo por lá nesta epoca e to afim de marcar com um barqueiro para jogar uma linha em um destes pontos ou nos dois oque seria melhor... Qual o melhor ponto na opinião de voces??? Alguem conhece algum barqueiro que leve nos 2 pode passar o numero?

ABS,

Rogério

Caro Rogério pesquei na região na ultima quarta feira dia 20/01/2010 e peguei muito olho de cão e maria mole(Pescadinha) com o barqueiro gilson la do quadrado da urca, pesca muito produtiva me passa seu email que te envio as fotos dos peixes foi boa demais a saida, ficamos proximo as cagarras e na ilha redonda.

Link para o post

Camarada,

Toda aquela região é muito rica em peixes. Mas a laje das cagarras, a ilha redonda e o banco do brasil são os melhores pontos.

Tenho esses tels de barqueiros. Conheço o Ulisses, o Cai Cai e o FAusto. JAMAIS vá com o Manel. Nem coloquei o tel dele aqui.

Abração

Saída da Urca

Traineira

Marcelo - 78292916

Sylvinho - 96810086

Cai-cai - 88616580

Bruno - 78456387

Helio - 99896157

Zé Claudio - 92590633

Bruno - 81295226

Jacó - 92104096 & 87363749