Ir para conteúdo

Recommended Posts

Amigos estou em dúvida sobre estas duas carretilhas,qual devo comprar.

pinnacle vision 7.0 ou daiwa exceler 6.3.

Sendo a primeira menor e mais leve e a segunda mais confiavel,e ai...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,já estive com essa daiwa na mão,e tenho uma pinacle vision,ambas são mto boas,mas se vc estiver pendendo para as daiwas,procura a exceler 7.1/1,q é mto mais máquina...

Obs..gosto mto de minha Vision,mas a Pinacle é uma marca nova no mercado,portanto ainda está em fase probatória..

a minha só teve um problema,uma trava do freio centrífugo,q soltou,mas já arrumei e está na luta de novo...abraxxx

Link para o post

Amigo,já estive com essa daiwa na mão,e tenho uma pinacle vision,ambas são mto boas,mas se vc estiver pendendo para as daiwas,procura a exceler 7.1/1,q é mto mais máquina...

Obs..gosto mto de minha Vision,mas a Pinacle é uma marca nova no mercado,portanto ainda está em fase probatória..

a minha só teve um problema,uma trava do freio centrífugo,q soltou,mas já arrumei e está na luta de novo...abraxxx

VL Amigo.realmente estou mais para o lada das daiwas.

Link para o post

VL Amigo.realmente estou mais para o lada das daiwas.

então,ve se encontra as de carretel vermelho,q tem o recolhimento de 7.1/1..me parece melhores...

abraxxx

Link para o post

Amigos estou em dúvida sobre estas duas carretilhas,qual devo comprar.

pinnacle vision 7.0 ou daiwa exceler 6.3.

Sendo a primeira menor e mais leve e a segunda mais confiavel,e ai...

Tenho as duas e sao muito boas a pinnacle e muito suave e arremessa muito, ja daiwa e mais resistente e arremessa muito facil, se usar o sistema duplo que ela tem vai dar pouca cabeleira ou nenhuma porem ela da uma freada no arremessos tem que treinar usando o minimo deles, ja pensou na nova da Mariner a Lubina tem um drag que nao tem em nenhum destes modelos 5.5 kg e muito pra carretas nesa faixa de preço, se forem reiais, ela nao tem concorrente.

sds

Gonzalez

Link para o post