Ir para conteúdo

Recommended Posts

Para a pesca de artificiais,tucunaré.Qual dessas recomendam e pq.obg atds

não sou nenhum expert, aguarde os comentários dos demais integrantes...

acho que qualquer uma das duas da conta do recado, se for para pegar maresia acho que scopion é melhor pelos rolamentos, no restante acho que são exatamente iguais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a pesca de artificiais,tucunaré.Qual dessas recomendam e pq.obg atds

Edson, as duas carretilhas são semelhantes a curado 200 E7 pesa 217 g que é vendida somente no EUA e a Scorpion 1500-7 XT 210 g é vendida no Japão, as duas tem 7 rolamentos, CURADO: 7 ROLAMENTOS (1 S A-RB® + 5 AÇO INOXIDÁVEL + 1ROLETE A-RB), tipo de freio: Centrífugo e a SCORPION XT 1500-7: 7 ROLAMENTOS (6+1 S ARB), sistema de freio SVS, a velocidade das duas de recolhimento é 7.0:1. e capacidade de linha é quase a mesma, mas na dividida e para as artificiais eu ficaria com a Scorpion :ok:

Link para o post

Edson, as duas carretilhas são semelhantes a curado 200 E7 pesa 217 g que é vendida somente no EUA e a Scorpion 1500-7 XT 210 g é vendida no Japão, as duas tem 7 rolamentos, CURADO: 7 ROLAMENTOS (1 S A-RB® + 5 AÇO INOXIDÁVEL + 1ROLETE A-RB), tipo de freio: Centrífugo e a SCORPION XT 1500-7: 7 ROLAMENTOS (6+1 S ARB), sistema de freio SVS, a velocidade das duas de recolhimento é 7.0:1. e capacidade de linha é quase a mesma, mas na dividida e para as artificiais eu ficaria com a Scorpion :ok:

Vl amigo,estou na dúvida pq os preços tb são bem parecidos,sendo a scorpion um pouco mais cara.

Link para o post

A Scorpion é mais cara por causa dos rolamentos, que são todos A-RB. E o knob que é menorzinho. Prá mim ambas pincham iguais (tenho as duas), os rolamentos A-RB não fazem diferença prá qualidade do pincho. Pelo menos não prá mim... rs

O que faz diferença é na qualidade deles mesmo, que são mais próprios para água salgada. Se vc pode comprar a XT, compre. Se vc não tem a menor intenção de usar na água salgada, não vejo necessidade...

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o post

Eu ia comentar algo interessante e esclarecedor...mas depois da aula do Edu aí... :iCo01:

Mas sim...uma coisa que não foi falada ainda é a nova Scorpion 1000...Se tu tem condições de pagar, compre ela. Mesma coisa da XT, contudo mais bonita e leve.

Abração!

Link para o post

Eu ia comentar algo interessante e esclarecedor...mas depois da aula do Edu aí... :iCo01:

Mas sim...uma coisa que não foi falada ainda é a nova Scorpion 1000...Se tu tem condições de pagar, compre ela. Mesma coisa da XT, contudo mais bonita e leve.

Abração!

Mas temos que levar em consideração que a 1000 tem uma capacidade de linha inferior a da 1500.

Acho a 1500 mais versátil que a 1000, mas para fins específicos como a pesca de tucunas menores e robalos, a 1000 é uma excelente pedida.

Abraços.

Akira

Link para o post