Entre para seguir isso  
Cap. Tuba

fora de combate

Recommended Posts

só ví agora esse post ;)

será que tem rodinhas com o aro preto? iria combinar mais com a minha bike :tongue_smile::tongue_smile::tongue_smile:

IMG_9312.jpg

abração

tuba B)

Gostei do detalhe dos freios! Os discos são brincadeira!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhoras capitão :medieval:

Compartilhar este post

Link para o post

disco de 200mm é tudo de bom, freia mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:ohPô Capitão, fiquei triste ao saber do ocorrido. Caramba primeiro foi a dengue, depois o tempo e agora o braço. Mas não esquenta, nunca sabemos o porque das coisas acontecerem, mas sempre tem uma resposta. Com o tempo a gente entende.

Obrigado pelo convite para participar deste forum. :plamas:

Melhoras e volte cheio de força logo. :joia:

Um forte abraço, :by:

Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
:ohPô Capitão, fiquei triste ao saber do ocorrido. Caramba primeiro foi a dengue, depois o tempo e agora o braço. Mas não esquenta, nunca sabemos o porque das coisas acontecerem, mas sempre tem uma resposta. Com o tempo a gente entende.

Obrigado pelo convite para participar deste forum. :plamas:

Melhoras e volte cheio de força logo. :joia:

Um forte abraço, :by:

Paulinho

acontece mesmo fazer o que né?

a propósito qual paulinho é vc?

abração

tuba

Compartilhar este post

Link para o post

Gde Tuba,

Passei aqui para conhecer e vejo que o amigo está de molho :oh Que %$&*@! Já pratiquei MBX e MTB, mas uma queda me deixou o joelho ruim :buaaa: Boa recuperação :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Gde Tuba,

Passei aqui para conhecer e vejo que o amigo está de molho :oh Que %$&*@! Já pratiquei MBX e MTB, mas uma queda me deixou o joelho ruim :buaaa: Boa recuperação :joia:

seja muito bem vindo meu amigo!!!!!

eu começei com o BMX com 14 anos e hoje só DH ;)

abração

tuba B)

Compartilhar este post

Link para o post
acontece mesmo fazer o que né?

a propósito qual paulinho é vc?

abração

tuba

Infelizmente não nos conhecemos pessoalmente, já nos comunicamos pelo orkut, sou um iniciante nas pescarias e agora estou indo de vez em quando para alto mar (Ilha Vitória e Búzios), estou contaminado.

Acompanho suas pescarias pelo site ballyhoo (Faz tempo que não atualiza, hein). Certa vez lhe pedi para ensinar a fazer o líder duplo para anchovas e vc respondeu que ia publicar na Pesca &Cia, lembra?

Ainda não aprendi colocar foto aqui, :buaaa: tentei mas não consegui, mas se quiser ver minha foto :foto: acesse: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10703028622871372351 veja meu álbum tem também umas iscas que eu faço por hobby, dê uma olhada.

Um grande abraço e melhoras, :ok:

Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post

Capitao, ja ouviu falar em umas carretilhas "novas" da Daiwa ?? Sao eletricas se eu fosse vc comprava logo uma pra nao ficar na secura de pescar heim.

hauhauahauha

Um abraco. e boa recuperacao.

Compartilhar este post

Link para o post
Capitao, ja ouviu falar em umas carretilhas "novas" da Daiwa ?? Sao eletricas se eu fosse vc comprava logo uma pra nao ficar na secura de pescar heim.

hauhauahauha

Um abraco. e boa recuperacao.

:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:

http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=365

abração

tuba :coolio:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tuba,

Nem sabia que voce estava de web site novo..Ta bem legal, parabens!!!

Outra novidade foi saber que voce corria de BMX..Que mundo pequeno, pois eu corri durante uns 15 anos, alias, por isso vim morar aqui nos states. Eu corria direto ai em Sao Paulo porem nao lembro de voce nesta epoca. Quem sabe nao temos alguns amigos em comum da epoca do bicicross.

Agora falando serio...Andei meio afastado das pescarias, por conta de um negocio novo que comecei, mas to voltando a todo vapor. Estou comprando um barco novo e dentro em breve reiniciarei os servicos de guia em biscayne bay/flamingo/keys.

Tambem to pescando sail direto com aquele amigo da contender...vamos participar de todos os torneios locais aqui esse ano...montamos o BRASIL 1 fishing team...so tem brazuca...nada de gringo...(risos)..

E isso!!!Ainda to esperando voce por aqui um dia, quem sabe....

Valeu e parabens pelo site/forum

Gui

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Tuba,

Nem sabia que voce estava de web site novo..Ta bem legal, parabens!!!

Outra novidade foi saber que voce corria de BMX..Que mundo pequeno, pois eu corri durante uns 15 anos, alias, por isso vim morar aqui nos states. Eu corria direto ai em Sao Paulo porem nao lembro de voce nesta epoca. Quem sabe nao temos alguns amigos em comum da epoca do bicicross.

Agora falando serio...Andei meio afastado das pescarias, por conta de um negocio novo que comecei, mas to voltando a todo vapor. Estou comprando um barco novo e dentro em breve reiniciarei os servicos de guia em biscayne bay/flamingo/keys.

Tambem to pescando sail direto com aquele amigo da contender...vamos participar de todos os torneios locais aqui esse ano...montamos o BRASIL 1 fishing team...so tem brazuca...nada de gringo...(risos)..

E isso!!!Ainda to esperando voce por aqui um dia, quem sabe....

Valeu e parabens pelo site/forum

Gui

Com que idade vc está? eu tenho 43 , na época que eu me lembre na minha categoria minhas disputas eram com o Eduardo Ramires. devemos com certeza ter amigos em comum, do formiga vc lembra com certeza. eu corria na categoria adulto D pela monark o técnico era o Camacho ( chato para cacete por sinal)

hoje em dia meu negógio é descer uns morros e dar uns pulos com essa minha aro 26

Vc tem falado com o Fernado Koike? aquele gay não reponde e.mail heheheheeh

abração

Tuba :coolio:

eu vou arrumar alguém para ir comigo pescar por aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz..eu era muito amigo do formiga..do saudoso meio kilo..Claro que lembro do Ramirez...Cara voce deve conhecer o Luizao(Luiz Cury)..ele esta na ativa ate hoje..eu encontrei ele no orkut outro dia...foi bem legal matar a saudade...Tambem era amigo do pispico...Eu to com 34, e em Sao Paulo eu corria com o Adriano Saccenti...Eu corri muito pouco na pista da Monark, ja a da Caloi no morumbi eu tava la direto...Eu tenho um amigo da minha epoca de bicicross que fez muito DH ate pouco tempo, se chamava Carlos Serra..nao sei se ainda desce...Legal essa epoca nao Tuba?

Eu estava na casa desse boiola ontem...Ele e membro do BRASIL 1 fishing team, porem ta recen-casado e cada vez pescando menos(risos)..Ele inclusive esta montando nossas varas pros torneios...Falo com ele todo dia...vou avisar que voce quer falar com ele. Vou falar com ele pra aparecer por aqui no forum novo

Vem mesmo...vem em abril/maio levantar uns tarpons no fly la nos Keys...voce ia gostar dessa pescaria..porrada...adrenalina pura

Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba BigGui,

Que tempão hein????? Putz...

Bom saber que vai voltar a guiar... e bom saber que o bom é abril/maio... já tá firme? Tem tel para marcarmos?

BigBemVindo

Marcio BiG Mattos

Compartilhar este post

Link para o post
Putz..eu era muito amigo do formiga..do saudoso meio kilo..Claro que lembro do Ramirez...Cara voce deve conhecer o Luizao(Luiz Cury)..ele esta na ativa ate hoje..eu encontrei ele no orkut outro dia...foi bem legal matar a saudade...Tambem era amigo do pispico...Eu to com 34, e em Sao Paulo eu corria com o Adriano Saccenti...Eu corri muito pouco na pista da Monark, ja a da Caloi no morumbi eu tava la direto...Eu tenho um amigo da minha epoca de bicicross que fez muito DH ate pouco tempo, se chamava Carlos Serra..nao sei se ainda desce...Legal essa epoca nao Tuba?

Eu estava na casa desse boiola ontem...Ele e membro do BRASIL 1 fishing team, porem ta recen-casado e cada vez pescando menos(risos)..Ele inclusive esta montando nossas varas pros torneios...Falo com ele todo dia...vou avisar que voce quer falar com ele. Vou falar com ele pra aparecer por aqui no forum novo

Vem mesmo...vem em abril/maio levantar uns tarpons no fly la nos Keys...voce ia gostar dessa pescaria..porrada...adrenalina pura

Valeu,

Aquela época era demais , tenho muita saudade :buaaa:

O Ramires hoje é o presidente da federação de MTB.

lembro de todos esses malucos :joia:

acho que se a gente se cruzou nessa época vc era muito pequeno, eu corri até 1984 quando passei par as motos ( trial e enduro) só voltei a pedalar fazem uns 3 anos quando meu filho aprendeu a andar sem rodinhas, aí eu comprei uma 26 full para andar com ele :ok:

umas fotinhos para vc ficar com saudades

IMG_9342.jpg

IMG_9524.jpg

abração

Tuba

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba BigGui,

Que tempão hein????? Putz...

Bom saber que vai voltar a guiar... e bom saber que o bom é abril/maio... já tá firme? Tem tel para marcarmos?

BigBemVindo

Marcio BiG Mattos

Big,

O tel continua o mesmo 786-290 0497. O e-mail tambem o mesmo gui@bellsouth.net. So o barco que vai mudar, pois ainda nao decidir qual comprar....mas deve acontecer ate o final do ano...quero arrebentar ano que vem...dessa vez eu devo fazer um trabalho mehor de marketing ai no Brasil...so o boca a boca nao preenche 240 dias que eu pretendo pesca ano que vem...Sempre investirei no mercado brasileiro, mesmo que eu nao consigua ter um grande volume de clientes..gosto de guiar brasileiro..e gente do meu sangue..nao sei se voce me entende!!! Estarei te esperando aqui ano que vem sem falta!!!

Valeu,

Gui

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Ferro,

Já vi que terei que investir na minha #12, pois a #10 não vai aguentar o tranco.

Ah... existe algum mês do ano que seja bom para o Tarpon no Fly e também para uma pescaria dos BigSnooks no fly também???

Mesmo que não seja o melhor dos melhores períodos para um deles, seria bom eu poder combinar duas pescarias em dois dias próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Guiiiiiiiii

Que bom te ver por aqui .... não esqueci daquele chopp em pé do Bar Chalé .... dos bons tempos de Nikity.

Abração amigão !

Compartilhar este post

Link para o post

Recém-chegado ao fórum, envio um abraço ao TUBA (obrigado pelo convite para participar no fórum, valeu :ok: ), desejando a rápida recuperação do acidente tido com a bicicleta (QUEM MANDOU VOCÊ PÔR O PÉ EM TERRA????) :nao:

HEHEHE :coolio:

Compartilhar este post

Link para o post
Recém-chegado ao fórum, envio um abraço ao TUBA (obrigado pelo convite para participar no fórum, valeu :ok: ), desejando a rápida recuperação do acidente tido com a bicicleta (QUEM MANDOU VOCÊ PÔR O PÉ EM TERRA????) :nao:

HEHEHE :coolio:

hehehehehe tens razão PAulo. se eu tivesse ficado no mar isso não aconteceria :tongue_smile:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tuba.

Espero que você se recupere até o sabado (09/12), hehehe. Estamos em contagem regressiva para nossa pescaria.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
hehehehehe tens razão PAulo. se eu tivesse ficado no mar isso não aconteceria :tongue_smile:

abraços

Espero que ja esteja recuperado....

Um abraço

Mas o problema esta resolvido... pratica o esporte de pedalar e ainda pesca... :D:D:D

semttulo9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

essa é uma união de esportes rssssssssssssssss quero ver o tuba pedalando isso na pirabura rsssssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt