Ir para conteúdo

Pesca embarcada em Floripa

Junior-Floripa

Recommended Posts

Amigos.

Estou procurando alguem em Floripa que faça pesca embarcada nas ilhas próximas.

É a primeira vez que vou(espero) pescar embarcado em ilhas...

Então escrevi esse tópico por dois motivos.

Um é para saber se tem alguem interessado... e outra é para saber se alguem conhece quem faça isso por aqui.

Sei que aqui tem o pessoal do Pai Heroi.. Waltinho.. BigFish... Mas esses são valores muito altos para mim agora.

Fora que nunca fui numa dessas.. e é bem alto o valor por enquatno... Depois dessa eu quero experimentar ir num desses q comentei.

Mas fora isso.. tem a parte de companhia.. e quem vai.

Geralmente você tem que fechar um grupo.

Eu gostaria de ir muito com o pessoal do Pai Heroi e do BigFish.. que me atenderam muito bem.. mas tenho falta de amigos interessados nisso.

Achei aqui em Floripa, um rapaz que sai da praia da Armação.. e vai até a ilha do Moleques do Sul.. o valor é bem em conta... Preciso fechar um grupo de 4 pessoas (eu + 3)... Estou pensando em levar o meu Pai nessa primeira.. ele não sai muito de casa mas adora pescar.. estranho, mas verdade.

Alguem interessado em compartilhar dessa pescaria?

Outra coisa.. o filho de um amigo está em Floripa.. e ele quer ir pescar embarcado.. tirando esse rapaz q sai da Armação..e vai poder apenas proximo final de semana.. alguem mais conhece e indica alguem que faz pesca embarcada aqui na região?

É isso.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Junior,

Conheço o Jair Bodão e o Joel da Armação que saem com barcos tipo baleeiras e o preço é mais em conta. Tem um terceiro que é o Aluísio do barco Cobra do Mar, mas esse nunca saí então não posso te dizer nada sobre ele... Eu particularmente recomendaria o Bodão, o barco é maior e é mais tranquilo... Joel é meio stressado e não bota fé nos JJ, e o barco dele é pequeno...

Seguem contatos:

Aluisio - Barco Cobra do Mar

99920837

99179497

Jair bodão: 99971913

Joel: 99163866 e 32377694

Quanto ao grupo, pode contar comigo! Pode entrar em contato comigo pelo e-mail leokari14@hotmail.com que combinamos, Ok!

Valeu!

Link para o comentário

Opa...

Ótimo.

Já tem 3 pessoas.

Estou pensando em marcar para o proximo final de semana.. oq acham?

Leonardo... Eu falei com o Joel a algum tempo atrás... Ele estará livre semana q vem.

Vou falar com o Bodão.. eu tinha o telefone dele, mas tava anotado errado.

Eu falo para vocês =)

Abraço

Link para o comentário

Opa...

Ótimo.

Já tem 3 pessoas.

Estou pensando em marcar para o proximo final de semana.. oq acham?

Leonardo... Eu falei com o Joel a algum tempo atrás... Ele estará livre semana q vem.

Vou falar com o Bodão.. eu tinha o telefone dele, mas tava anotado errado.

Eu falo para vocês =)

Abraço

Se for sábado, eu posso... Domingo vou fazer a prova da ordem; PEQUENO compromisso, hehehehehe... Mas o importante é a gente saber se as maladetas anchovas já estão na área. Tu sabe de alguma coisa? Absssss

Link para o comentário

Olha.. aqui nos costões até ta batendo alguma coisa e tal.

Falei com outro cara.. que fazia pesca embarcada.

Ele foi pescar quarta-feira em imbituba.. lá ele pegou bastante anchova e olhete..

Só que ele chegou já era quase meio da tarde.. e disse q uns caras q foram de manha pegaram MUITA.. quase 100 anchovas e olhetes...

Agora preciso me preparar para esse tipo de pescaria.

Vou comprar um molinete hoje bom para isso e algumas iscas para JJ...

Tu ja foi nessas? Eu nunca fui e to com muita vontade.. hehehe.

Falta apenas mais um para fechar um grupo =)

Abraço

Se for sábado, eu posso... Domingo vou fazer a prova da ordem; PEQUENO compromisso, hehehehehe... Mas o importante é a gente saber se as maladetas anchovas já estão na área. Tu sabe de alguma coisa? Absssss

Link para o comentário

Junior,

Fala com o Bodão e marca para dia 12/06. Eu vou... Quanto ao mais um, isso nós arranjamos, pode ficar tranquilo que eu consigo preencher essa vaga rápido... também em 3 não é uma má pedida!!!

Fico no aguardo, meu e-mail para confirmar é leokari14@hotmail.com

Até...

Link para o comentário

Liguei no cel do Bodão mas tá fora de área..

Vou ligar mais tarde e ver se ele tem disponibilidade para o dia 12.

Assim que confirmar mando email para vocês...

Se ele não estiver disponivel.. pode ser o Joel ou tu prefere o bodão em outra data?

Também posso ver com o Joaquim.. que não ta fazendo mais, mas quem sabe abre uma brecha =)

Abração

Junior,

Fala com o Bodão e marca para dia 12/06. Eu vou... Quanto ao mais um, isso nós arranjamos, pode ficar tranquilo que eu consigo preencher essa vaga rápido... também em 3 não é uma má pedida!!!

Fico no aguardo, meu e-mail para confirmar é leokari14@hotmail.com

Até...

Link para o comentário

Liguei no cel do Bodão mas tá fora de área..

Vou ligar mais tarde e ver se ele tem disponibilidade para o dia 12.

Assim que confirmar mando email para vocês...

Se ele não estiver disponivel.. pode ser o Joel ou tu prefere o bodão em outra data?

Também posso ver com o Joaquim.. que não ta fazendo mais, mas quem sabe abre uma brecha =)

Abração

Junior,

Sinceramente, acho o barco do Bodão mais seguro e mais confortável por ser maior. O do Joel é pequeno e entra fácil água pela lateral no refluxo do costão... Eu falei com o Bodão sexta-feira pra cancelar minha pescaria e ele comentou que dia 12 ia estar bom. Então pelo o que entendi ele terá disponibilidade para esse dia... Senão marcamos um outro sábado sem problemas...

Ficamos no aguardo!

Link para o comentário

Isso aí, dia 12 é bom... Alguém tem noção de preço? Leonardo, o que tu vai levar de equipamento?? Abssssss e tomara que role nossa pescaria...

Opa!

Se for com o Bodão é R$ 350,00 a saída para dividir pelo número de pescadores... O barco dele dá pra 4 ou 5 pessoas, fica melhor em 4... Eu sempre levo dois equipamentos, um para pinchar anchovas e outro para Jigar (vara evolution e molinete Aluma 5000)... Se tiver batendo olhete na superficie vai com equipamento leve pra anchova mesmo... Ou até mesmo arrisco um pincho com o Aluma, mas dai tenho que tirar o leader com fluorcarbon... Mas normalmente é esses dois equipamentos que dão conta...

Valeu!

Link para o comentário

Vou ligar para o bodão novamente.. e caso ele não atenda vou fechar com o Joel.. oq acha?

O Joel é 300 para 400 pessoas.. 75 cada.

Vou levar de equipamento minha vara daiwa megaforce de 17lb com carretilha megaforce.

Também vou levar a new pampo que comprei agora com o molinete Regal 2500XIA...

Vou cambiar esse molinete em uma vara albatroz tallus q eu tenho.. é tosquinha.. mas deve dar para JJ. =)

Vamos fazer assim?

Caso não role o Bodão.. posso fechar com o Joel?

Abração

Link para o comentário

Vou ligar para o bodão novamente.. e caso ele não atenda vou fechar com o Joel.. oq acha?

O Joel é 300 para 400 pessoas.. 75 cada.

Vou levar de equipamento minha vara daiwa megaforce de 17lb com carretilha megaforce.

Também vou levar a new pampo que comprei agora com o molinete Regal 2500XIA...

Vou cambiar esse molinete em uma vara albatroz tallus q eu tenho.. é tosquinha.. mas deve dar para JJ. =)

Vamos fazer assim?

Caso não role o Bodão.. posso fechar com o Joel?

Abração

Ok, e o Aluiso, o barco dele é maior que o do Joel...??? Pra mim, estando na água, está tudo certo!!!

Junior, passe teus contatos (telefone e e-mail)...

Valeu!

Link para o comentário

Leo e Mezadri..

Confirmei com o Aluisio...

350 a saida do barco... vamos sair 5:30 ou 6:00.. nós escolhemos..

Eu acho melhor sair mais cedo =)

Saimos da armação.. do trapiche.

Ele pediu para ligar quarta-feira para confirmar o tempo.

Então é isso =)

Uhulll.. to animadão =)

Link para o comentário

• 4 years later...
  • 1 year later...
  • 3 years later...
  • 2 years later...
  • 7 months later...

Oi, Pessoal.

Estou procurando parceiros para grupo de pesca embarcada em Floripa, até 4 pessoas. A ideia é alugar uma lancha com guia/marinheiro, passar o dia pescando e dividir os custos. Andei pesquisando e vi boas opções a R$ 1.200,00. Se forem 4 pessoas dá 300 pra cada um. Aguardo contatos.

Link para o comentário

• Criar Novo...