Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Pantanal-MS - Maio de 2010

Recommended Posts

Olá companheiro,

Muito boa a pescarias, parabéns pelas fotos tiradas...

Me diz uma coisa, qual o investimento para um passeio com uma turma grande dessa neste barco?

Um abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns André, lindas fotos e belo relato, só de ver a beleza do nosso Pantanal a pescaria fica até de segundo plano, é um dos lugares demais bonito que conheci, apesar de não ter saido muitos peixes bons com certeza valeu a pescaria e a viagem na companhia do pai e dos amigos :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Link para o post

Pantanal é sempre Pantanal! Belezura de relato, André! Parabéns ao você e a seu Pai! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Como disse o mestre Bomediano Pantanal é Pantanal! Ótima jornada e acompanhada do Paizão fica ainda melhor!

[]´s

Vitão.

Link para o post

Show de bola André... Parabéns!

Aquele churrasco deu água na boca... Picanha perfeita!

Abraçoooo

Link para o post
  • 4 months later...

Valeu César e João...

Não vejo a hora de voltar ao Pantanal... e já tá marcada a próxima rsrsrs em março do ano que vem tô por lá de novo!

:plamas: :plamas: :plamas: :plamas:

Link para o post

Bela pescaria, belas fotos.

Olha essa região já foi muito boa, ultimamente está regular, mas estão fazendo um bom trabalho de preservação e com a conciencia dos amigos pescadores com o pesque e solte, tenho certeza quem no máximo em cinco anos esta região voltará ser o que era antes.

Amigo, o maior frio que já passei na minha vida foi nessa região, era a primeira vez que ia lá, achava que por ser Mato Grosso jamais iria passar frio, levei apenas um agasalho, usei até toalha de banho pra proteger do frio, mas tive sorte e peguei um belo Dourado de 3,5 KG. (foi só dois dias de pescaria com esposa e filha).

Um forte abraço

Parreira

Link para o post

Não tinha visto, bacana.

E como o tal do abotoado e estranho :)

Rapaz, estranho sou eu acordando de cara amassada e mau humor, esse bicho é um projeto de monstro rsrsrs... :D

Bela pescaria e belas fotos.Parabéns. :bs-aplauder:

Valeu Thales!

Bela pescaria, belas fotos.

Olha essa região já foi muito boa, ultimamente está regular, mas estão fazendo um bom trabalho de preservação e com a conciencia dos amigos pescadores com o pesque e solte, tenho certeza quem no máximo em cinco anos esta região voltará ser o que era antes.

Amigo, o maior frio que já passei na minha vida foi nessa região, era a primeira vez que ia lá, achava que por ser Mato Grosso jamais iria passar frio, levei apenas um agasalho, usei até toalha de banho pra proteger do frio, mas tive sorte e peguei um belo Dourado de 3,5 KG. (foi só dois dias de pescaria com esposa e filha).

Um forte abraço

Parreira

Grande Parreira o que você diz é a mais pura verdade. Pelas pescarias que meu pai já fez na região em outros tempos de fato percebe-se que ela já abrigou fartura muito maior! Mas de fato algumas boas iniciativas que acontecem por lá parecem estar ajudando a recuperar o ambiente e os estoques pesqueiros. Um exemplo é a criação de algumas áreas de reserva em certos locais e a fiscalização ativa das mesmas, algo que pude presenciar nessa viagem. Num primeiro momento a gente pode até ficar meio irritado por estarem "diminuíndo nossa área de pesca", mas quando se para pra refletir fica óbvio que isso se faz mais do que necessário e que nós mesmos, pescadores esportivos, devemos começar a colher os frutos em breve!

Abraço!

Link para o post
  • 9 years later...
6 horas atrás, Jackson Siqueira disse:

As fotos não estão abrindo, corrige isso aí rsrsrs

Tópico de 2010 amigo, por isso as fotos não abrem...

Link para o post
  • 2 weeks later...