Entre para seguir isso  
Cap. Tuba

Novo molinete Vanstaal

Recommended Posts

Gente,

Made in China é uma realidade. Quem tem preconceito só poderá comprar paozinho na padaria no futuro, pois o resto será tudo Made In China.

Ha alguns anos a China adotou a politica que só poderia vender lá quem tivesse produção local, com isso muitas empresas abriram fabricas na China. Agora com um "leve" desaquecimento do mercado chines, podem se preparar que teremos uma avalanche de produtos....a bons preços.

Inté

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

e ai, alguem ja sabe de alguma novidade sobre este molinete, já esta para sair?

Alguma loja nacional ja esta com ele em estoque?

Alguem já sabe + ou - o preço dele por aqui?

Se fizessem a simples conversão do dólar estaria ótimo, 400 U$, mas a gente sabe que não é assim, com certeza o pessoal vai aproveitar o fato de ser um Van Staal e jogar o preço lá no alto, bem próximo do Van Staal normal, mas posso estar enganado, tomara..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Embora so use material"barato" em minhas pescarias,qdo numa loja de artigos de pesca citei Vanstaal achei que ninguen conhecia,quebrei a cara.Tinha lá um pescador que ate ficou com os olhos brilhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que uns três anos de economia não pague. Mas que é bonito é sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp!!!!Pode ter certeza que vou trazer um desse ...e vae ser logo!!!

Uma verdadeira "jóia" e de quebra tem que ter um caniço à altura né..

Gde abrax

Cridão

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp!!!!Pode ter certeza que vou trazer um desse ...e vae ser logo!!!

Uma verdadeira "jóia" e de quebra tem que ter um caniço à altura né..

Gde abrax

Cridão

pois é , tem que ter um bom caniço, o meu está montado em um temple reef Stelth STK 76H. ficou um canhão

Compartilhar este post

Link para o post

pois é , tem que ter um bom caniço, o meu está montado em um temple reef Stelth STK 76H. ficou um canhão

Po equipamento de responsa!!! Esse tamanho de caniço é ideal para os poppers..Agora gostaria de saber se posso usar o VM150 p jigar e quais o caniços mais equilibrados para esse tipo de conjunto na tua opnião.

Valeu a atenção e não vejo a hora de ter o meu logo pois acabei de fazer o pedido...to alucinado!!hehehehe

Abrax

Cridão

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza um otimo molinete, talvez um dos melhores do mundo. Mas nao consigo achar bonito. Olho pra ele e vejo um paoli simples.

hahahaaha

Compartilhar este post

Link para o post

Po equipamento de responsa!!! Esse tamanho de caniço é ideal para os poppers..Agora gostaria de saber se posso usar o VM150 p jigar e quais o caniços mais equilibrados para esse tipo de conjunto na tua opnião.

Valeu a atenção e não vejo a hora de ter o meu logo pois acabei de fazer o pedido...to alucinado!!hehehehe

Abrax

Cridão

uma Sumax tubarão 5/6 também fica muito bom, eu tenh usado bastante esses caniços e a ação é surpreendente

ele também é muito bom para jigar, é para jigar eu já tinha os VSB 150 e 250

abraxxxxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza um otimo molinete, talvez um dos melhores do mundo. Mas nao consigo achar bonito. Olho pra ele e vejo um paoli simples.

hahahaaha

oi Walter essa série VM não se asemelha em nada com os paoli, a série VS é que tem um design semelhante

Compartilhar este post

Link para o post

um molinete com um estilo bem agressivo !

pena que o preco tambem é agressivo! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, será que esse molinete é indicado para pesca em Rios?

Compartilhar este post

Link para o post

nao preciso mas quero um!!

e o pior que não é só este!!!

no brasil nem vende né?

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro, mas pra minha realidade ainda esta bem distante.

Compartilhar este post

Link para o post

animal!! lindo demais... na minha tubarão ia ficar perfeito... tuba sera q ia fica legal com a exceller ou merece algo mais refinado rss

Compartilhar este post

Link para o post

animal!! lindo demais... na minha tubarão ia ficar perfeito... tuba sera q ia fica legal com a exceller ou merece algo mais refinado rss

ele é pequeno para a exceller, eu uso em uma temple reef stealth que é bem mais molinha. em janeiro de 2014 vão lanças o VM 275, aí sim vai ficar bom na exceller

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito bonito e com certeza bem robustao.E dai que e chines,os pessoal da quantum participativo no mercado,pois sao americanos que estao na china acompanhando o processo de fabricacao na china!A maioria doe pescadores brasileiros tem produtos da malasya e sao shimanos!

!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito bonito e com certeza bem robustao.E dai que e chines,os pessoal da quantum participativo no mercado,pois sao americanos que estao na china acompanhando o processo de fabricacao na china!A maioria doe pescadores brasileiros tem produtos da malasya e sao shimanos!

!

a fábrica é do próprio grupo dono da van staal, a qualidade dos produtos é impar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tuba, tem algum lugar que está vendendo este molinete aki no RJ?

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt