Entre para seguir isso  
Cap. Tuba

Revista Pesca e Companhia 189

Recommended Posts

capa-189.jpg

O futuro do nosso esporte

No começo deste mês, representantes do segmento da pesca esportiva estiveram reunidos com coordenadores do Ministério da Pesca para definir as diretrizes de uma nova política que vai orientar o desenvolvimento do segmento no País.

Apesar de trazer à tona antigos sonhos dos pescadores, fica nítida a falta de planejamento para que as propostas realmente saiam do papel e a proximidade das eleições faz o projeto soar como mera campanha política.

A esperança é de que este seja o primeiro passo para uma grande mudança. Mas enquanto isso não ocorre a melhor providência é torcer pela união do mercado, que merece tratamento especial, respeito e uma legislação condizente com a realidade.

Enquanto a reunião rolava em Brasília, nossa equipe não parou. Preparamos mais de 110 páginas com a mesma excelência editorial que nos colocou como preferência na leitura dos pescadores.

Para edição 189 trouxemos a cobertura de dois eventos importantíssimos para a pesca mundial: o Trade Show Pesca & Companhia 2010 e Icast.

Também vale destacar os artigos sobre a pesca das piraíbas no Araguaia, o fenômeno conhecido por correição, técnicas para capturar os grandes troféus, saca-anzol e muito mais.

Equipe Pesca & Companhia

Confira!

Pesca & Companhia 15 anos

Saiba como foi a nossa festa de aniversário.

189-01.jpg

Fique por dentro

Entenda o processo de

arribação/correição dos badejos

189-02.jpg

Pesque & Aprenda

A colher pode ser um grande

facilitador na pesca dos dourados

189-03.jpg

Tralha

Conheça mais sobre o saca-anzol,

uma importante ferramenta

189-04.jpg

Trade Show 2010

Tudo sobre a maior feira de pesca

da América Latina

189-05.jpg

ICAST 2010

Confira o que rolou na mais

importante feira dos Estados Unidos

189-06.jpg

Só os grandes

Nosso staff mostra os segredos

para fisgar os maiores exemplares

189-08.jpg

Araguaia e suas mães

Joel Datena se aventura em

busca da piraíba

189-09.jpg

ASSINE A REVISTA

DÊ DE PRESENTE

RENOVE A ASSINATURA

NUMEROS ATRAZADOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já recebi minha revista de assinante e os artigos estão legal. Mandei uma reportagem para ser analisada na página "Matéria do Leitor" e espero que o pessoal goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma edição muito boa, com ótimas matérias! Eu gosto de ver a alegria do caboclo Datena no programa Coração de Pescador! O caboclo é entusiasmado com a pesca e transmite muito bem isso! Agora, vem de mesma maneira mostrar que vai bem também, na revista! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif Só precisava participar aqui do Pescaki de vez em quando, uai! coolio.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dessa revista também!

principalmente da materia sobre as novidades apresentadas na Trade Show 2010. Só acho que ficou faltando nessa matéria a Quantum Smoke PT, isso se ela foi mostrada na Trade Shoe 2010.

[]´s

Vitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assino mas a minha desse mês ainda não chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

show demais

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt