Ir para conteúdo

Tucunas no Lago do Peixe Tocantins

Recommended Posts

• Respostas 149
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Amigos Pescadores do Pescaki!!! É com grande satisfação que gostaria de fazer esse pequeno relato da pescaria que realizei no Lago do Peixe Angical, localizado na cidade de Peixe - TO. E como c

Belas imagens, belos peixes, grande pescaria!!! Sem palavras!

Sem palavras...Simplismente espetacular! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Meus parabens pela excelente jornada, Lucio!

E como é Maravilhoso esse Lago do Peixe!!!! Ainda vou pescar Lá!!!

[]´s

Vitão.

Boa Noite Vitão!

Obrigado pelas palavras!

Realmente o Lago do Peixe é um lugar lindo!! Espero que todos ajudem a preservar este lugar maravilhoso.

Espero realmente que você possa um dia conhecer este lugar...vale a pena !!!:jump::jump::jump:

Um forte abraço,

Lucio :joia:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lúcio, fico muito contente e satisfeito de meu relato ter servido de incentivo para vc ! Agradecido ...

Que bom que gostaram do lugar e dos serviços prestados. Bom que o relato ajudou vcs !

Não sei se vcs sabem, mais a Pousada do Kojak tá com site agora.

http://www.ranchodok...om.br/index.php

Vcs arrebentaram ... Parabéns mais uma vez !

Vlw mesmo!

Abcs,

Link para o post

cara... sem duvida um dos melhores relatos que eu já vi aqui....

riqueza de fotos! show de bola!

parabéns duplamente, pelas pescarias e pelas belas imagens registradas!

abraços!

Link para o post

Oi

Lucio tudo bem?

Que show de pescaria essa..... :plamas: :plamas: :plamas:

E junto com o Mariozan então fica mais fantástica.

Estive no Lago Angical em Maio e eu adorei esse lugar tem muitos tucunas.

Tive o prazer de pescar com o Mariozan tbm, o cara é bom de mais, conhece todos os pontos de pesca e um bom fotógrafo.

Tem um relato dessa minha pescaria aqui no forum tbm, dá uma olhadinha lá está como pescaria em Tocantins.

Meus parabéns pela bela pescaria e pelos belos tucunas.

Abraços!

Olá Marta, bom dia !!!

Que alegria poder receber a sua visita e seus elogios.

A minha felicidade é maior ainda porque foi através do relato do Felipe e do seu relato que decidi ir para o Lago do Peixe e pescar com o Mariozan. Seu relato e suas fotos também são maravilhosos e outra coisa que me fez ficar tranquilo é que se a Marta foi comemorar o aniversário de casamento, não tinha dúvidas que realmente o lugar seria especial.

Portanto eu que parabenizo vocês (seu marido tb é claro!!! rsssss) por dividirem momentos tão especiais conosco.

Depois que o Mariozan me falou que você é uma ótima pescadora, me tornei mais fã ainda !!!:iCo01::iCo01::iCo01:

Muito obrigado novamente pelas suas sinceras palavras e parabéns pelo pioneirismo como pescadora esportiva (até este momento, vc é a única pescadora que eu conheço neste fórum):bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Um forte abraço

Link para o post

cara... sem duvida um dos melhores relatos que eu já vi aqui....

riqueza de fotos! show de bola!

parabéns duplamente, pelas pescarias e pelas belas imagens registradas!

abraços!

Bom dia Vitinhow, tudo bem???

Obrigado pelas palavras, o que me deixou mais feliz neste fórum é que caras como você que são feras e que pegaram muitos peixes de qualidade mesmo, estão sempre dando força para a moçada que tá começando... realmente os pescadores são muitos parceiros !!! Parabéns!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Que você continue com essa humildade e continue nos brindando com ótimas fotos e relatos!

Um forte abraço

Link para o post

Lucio, parabéns pela pescaria, lindos bocudos...

As fotos ficaram simplesmente sensacionais, dignas de cartão postal...

Parabéns

Abraço

Olá Eliot, tudo bem ???

Muito obrigado pelas palavras!

A minha intenção foi mostrar para quem gosta de tucuna, que têm ainda lugares maravilhosos para serem conhecidos neste Brasilzão!!!

Espero que você tenha oportunidade de conhecer.

Um forte abraço

Link para o post

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

e mais ... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraços!

Fala Gustavão, tudo jóia ???

Obrigado pelas :bs-aplauder:.

Foi graças às informações de todos vocês aqui do forum que eu consegui realizar esse sonho de pescaria...

Muito obrigado e um forte abraço !

Link para o post

Maravilhosa as fotos e a pescaria então não tem o que falar... parabéns meu querido ...Abraço,

Alessandro Pereirão

Bom dia Alessandro, tudo bem ???

Obrigado pela força e pelos elogios sinceros.

Sou fanzaço da cidade maravilhosa, é linda demais !!!

Um forte abraço,

Link para o post

Parabéns Lucio e também para o primo Adalto, que pescaria espetacular, grande quantidade de peixes e de grande porte para os Azuis, belo relato e lindas fotos, de exelente qualidade, uma pescaria para ficar na memória mesmo, parabéns :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Link para o post

Parabéns Lucio e também para o primo Adalto, que pescaria espetacular, grande quantidade de peixes e de grande porte para os Azuis, belo relato e lindas fotos, de exelente qualidade, uma pescaria para ficar na memória mesmo, parabéns :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Bom dia Sérgio,

Muito obrigado pelas palavras, e retribuo os elogios a vocês pelos relatos e fotos incríveis. Parabéns mesmo!!!:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Um forte abraço e ótimas pescarias!!!

Link para o post

Parabéns, Lúcio

Que pescaria do sonho !!!

Fotos lindíssimas.

Abraços,

Zecarlos

Bom dia Zé Carlos, tudo bem???

Que lindas fotos de Robalo hein!!! Meus parabéns :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Obrigado pelas palavras de incentivo.

Um forte abraço,

Link para o post

Aaaahhh MULEQUEEEEEEE!!!!! :iCo01::iCo01::iCo01::iCo01:

Grande Maicon, tudo bem !!!

Primeiro é um grande prazer e orgulho poder receber a sua visita e principalmente um elogio de um cara como você !!!

Todos que te conhecem só tem elogios a sua simplicidade, humildade e sua bondade.

Parabéns pelo seu trabalho e profissionalismo, você merece !!!

Você sabe que antes de viajar para o Lago do Peixe fiquei assistindo o seu video diversas vezes e sonhando com toda aquela maravilha que você mostrou...

Realmente foi muito bom e agradeço as suas palavras sinceras.

Um forte abraço e que continue com muita saúde e sucesso !!! :plamas:

Nossa Lenadro.... muito obrigado mesmo pelas palavras, assim até me emociono.

Grande abraço e mais uma vez parabéns.

e qualquer coisa pode contar comigo.

Maicon

Link para o post

Ques fotos. Lindas ! Pelo visto Serra da Mesa já não é o melhor lugar para os azulões.

Olá Vinicius, tudo bem ???

Realmente o Lago do Peixe veio para somar às inúmeras opções que nós temos ainda, mas o importante é entendermos que se não houver a colaboração na preservação destes novos lugares, entenda-se pesque-solte, redes, excursões descontroladas, ganância e outros mais, perderemos rapidamente este lugar maravilhoso.

Um forte abraço

Link para o post

Bom dia Vitinhow, tudo bem???

Obrigado pelas palavras, o que me deixou mais feliz neste fórum é que caras como você que são feras e que pegaram muitos peixes de qualidade mesmo, estão sempre dando força para a moçada que tá começando... realmente os pescadores são muitos parceiros !!! Parabéns!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Que você continue com essa humildade e continue nos brindando com ótimas fotos e relatos!

Um forte abraço

Que isso, Lucio! Que exagero! kkkkkk

To aqui pra aprender como todo mundo. Cada dia é um novo dia, cada dia uma experiencia nova!

Mas uma coisa é certa... Sempre vou dar os meus pitacos quando alguém tiver uma duvida por qual eu já passei!

Grande abraço!

Link para o post

Olá Marta, bom dia !!!

Que alegria poder receber a sua visita e seus elogios.

A minha felicidade é maior ainda porque foi através do relato do Felipe e do seu relato que decidi ir para o Lago do Peixe e pescar com o Mariozan. Seu relato e suas fotos também são maravilhosos e outra coisa que me fez ficar tranquilo é que se a Marta foi comemorar o aniversário de casamento, não tinha dúvidas que realmente o lugar seria especial.

Portanto eu que parabenizo vocês (seu marido tb é claro!!! rsssss) por dividirem momentos tão especiais conosco.

Depois que o Mariozan me falou que você é uma ótima pescadora, me tornei mais fã ainda !!!:iCo01::iCo01::iCo01:

Muito obrigado novamente pelas suas sinceras palavras e parabéns pelo pioneirismo como pescadora esportiva (até este momento, vc é a única pescadora que eu conheço neste fórum):bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Um forte abraço

Link para o post

Nossa ke sonho !! Valeu pelo relato , fico muito maneiro , waaaoh!!!!! Show de bola !!!

Bom dia Neil,

Muito obrigado pelas palavras,

Um forte abraço

Link para o post

Oi Lucio, nosso agora a minha auto-estima foi lá pra cima, com o seu elogio e do Mariozan.

Obrigada pelo carinho.

Mas vc tbm não deixa por menos, é um grande pescador.

Realmente o lugar é maravilhoso.

Em Março é meu aniversário de 50 anos e se tudo der certo estarei lá de novo para comemorar.

Abraços!

Bom dia Marta,

Você sabe que eu estou planejando ir em março tb??? Espero que a gente possa se encontrar por lá. Vai ser muito bacana!!!

Um forte abraço,

Link para o post

Tá doido Lúcuio, pra que ir pescar robalinhos comigo no Casqueiro se tem esses bichões psrs divertí-lo. Parabéns pelos peixes....

Fala Leo, meu grande sensei da pescaria. :iCo01::iCo01:

Pôxa, não é porque a gente não foi pescar junto no Lago do peixe, que você não quer me levar mais pra pegar os robalões que vc pega né!!!

O mais legal da pescaria (tirando os peixões rsssss) é o momento de companheirismo e amizade que vivenciamos.

Portanto não importa o peixe, o que importa é a diversão!!!

Vamos pescar sim, mas por favor me leve onde vc pega os robalões tá !!!

Forte abraço,

Link para o post

Bom dia Marta,

Você sabe que eu estou planejando ir em março tb??? Espero que a gente possa se encontrar por lá. Vai ser muito bacana!!!

Um forte abraço,

Oi Lucio, já pensou se a gente se encontra lá, vai ser muito legal.

Vou ficar torcendo pra que dê tudo certo.

Só vai ter um porém, quem vai pescar com o Mariozan......rsrsrsrs....

Abraços!

Link para o post