fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Domingo 17/10...como sempre fui no Takamori's...só que desta vez pra testar minha Head-Cam.!!! Cheguei por volta das 12:00 e como de costume o tempo estava fechando...hehehe!!! Logo fui no lago do fundo pois só tinha um senhor pescando... Acho que não era muito meu dia pois perdi bons ataques até conseguir fisgar uma Dentuça de 2,5kg!!! Espero que gostem do video!!!hehehe!!! Abços! Algumas fotos pra visualizar melhor!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
João Pedro Reichert 7 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Como sempre no takamori's!!! :rotfl2: Bela dentuça!!!!!! abraxxxxx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 Como sempre no takamori's!!! :rotfl2: Bela dentuça!!!!!! abraxxxxx :rotfl2: :rotfl2: Valeu!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mezadri 0 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Traíra de respeito... Ficou muito bom o vídeo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 Traíra de respeito... Ficou muito bom o vídeo Valeu mesmo!!Mezadri!!! ainda estou aprendendo a fazer uns videos melhores!!!mas chego lá!!! Abços!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 Essas Dentuças cada vez mais me emociono ao fisgá-las!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Capt. Joe Novo 1 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Otima pescaria, otimo video..... parabens.... :bs-aplauder: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliot Maia 0 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Ficou bem legal o video Fábio, parabéns!!! Esse sapinho de borracha é muito bom... Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thaless L 0 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Video bom e melhor ainda a traíra... Parabens pela pescaria e video. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 Otima pescaria, otimo video..... parabens.... :bs-aplauder: Valeu mesmo!!! Elogios vindo da terra tecnológica...é gratificante!!heheheh!!! espero poder fazer videos agora com os robalos!!hehehe!! Abços!!! :joia: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 Ficou bem legal o video Fábio, parabéns!!! Esse sapinho de borracha é muito bom... Abraço Valeu Eliot...falta agora tbem filmar os Tucas de Furnas...hehehe!!! e realmente eu gosto muito desses sapos!!! Abços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 Video bom e melhor ainda a traíra... Parabens pela pescaria e video. Valeu Thales!!! essas dentuças são 10!!! adoro brigar com elas!!! Abços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe. 13 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Parabéns! Belo vídeo. As trairas são estressadas, se irritam facil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vítor Emídio 0 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Bonita dentuça! Brigou hein? Por Acaso, qual a isca usada? Foi um desse "novo" frog da MS? abraxxxx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 Parabéns! Belo vídeo. As trairas são estressadas, se irritam facil. Valeu..Felipe!!! espero que elas não conheçam o dito...tá estressado vá pescar!!hehehe!!! mas que é bom pegá-las... :comemorando: Abços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Duarte 1 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Linda traíra Fábio !!! Muito bacana o vídeo, ontem elas estavam cegas mesmo, comigo foi 10 x 01 pra elas hehe Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 Bonita dentuça! Brigou hein? Por Acaso, qual a isca usada? Foi um desse "novo" frog da MS? abraxxxx Valeu Vítor!!! elas são muito brabas!!hehehe!!! a isca utilizada é o Sapo da Frog-line!!! http://www.frogline.com.br/buss/saporealpq.htm Abços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitinhow 121 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 *****... quero uma head-cam dessa... muito maneiro! show de bola o video, Fabio! Parabéns! Tu é fera nas dentuças! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 Linda traíra Fábio !!! Muito bacana o vídeo, ontem elas estavam cegas mesmo, comigo foi 10 x 01 pra elas hehe Abraços :rotfl2: Elas estavam muito manhosas!!! de tarde aí que piorou!!! :rotfl2: Valeu grande Felipe!!! quem sabe um dia agente não pega essas dentuças de Bragança???hehehe!!! Abços... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego SM 302 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Lindo exemplar parabens. pergunta pagou quando na Head cam ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 *****... quero uma head-cam dessa... muito maneiro! show de bola o video, Fabio! Parabéns! Tu é fera nas dentuças! hehehe!!! tbem gostei muito dessa Head-cam!!! comprei de um amigo..pois ela vem de fora!!! esse é o site dela!!! vem ate suporte para capacete!!!hehhe!!! http://www.helmetcamera.com/ Valeu mesmo Vitinho amigo!!! hehehe!! ainda estou aprendendo com as dentuças!! Abços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado October 18, 2010 Autor Share Postado October 18, 2010 Lindo exemplar parabens. pergunta pagou quando na Head cam ? Valeu mesmo Diego!!! então comprei usado de um amigo!!! ele trouxe do USA...mas acho que deve estar em torno de U$400 uma nova...se não me engano!!! Abços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Spfc 0 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 traira muito bonita...ficou legal ver a head cam em açao...porque alem de ver vc pescando..pode ensinar os outros o trabalho da isca etc...ah so ma duvida qual e o nome da musica do video??...parabens Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vladimir Ferreira 325 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Fábio parabéns pela inovação e também pela linda dentuça. Ficou muito legal!!!!! Um abraço, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz H. 2 Postado October 18, 2010 Share Postado October 18, 2010 Vixe! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts