Ir para conteúdo

Robalos na Praia Grande

Recommended Posts

Olá Pessoal,

semana que vem devo passar alguns dias na Praia Grande-SP visitando minha tia, gostaria de saber se tem algum lugar próximo legal para pescar uns robalinhos (ou outras espécies esportivas) com isca artificial no pincho.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

semana que vem devo passar alguns dias na Praia Grande-SP visitando minha tia, gostaria de saber se tem algum lugar próximo legal para pescar uns robalinhos (ou outras espécies esportivas) com isca artificial no pincho.

Abraço.

Eliot , no canto esquerdo (norte) de praia grande , existe um lugar chamado portinho...

Lá você pode alugar um barco de alumínio por 40,00 e logo alí proximo ja existem uns mangues que da para pinchar...

Caso não queira pegar barco , é possível pescar a pé no proprio portinho ou proximo dali poderás pescar nas proximidades da ponte pensil, Tem amigos que ja pegaram bons robalos alí do barranco no plug , principalmente á noite...

O portinho tem completa infra-estrutura para família , banheiro , campo de footbal , restaurante...

Atualmente ta meio fraco por alí , mas alguma coisinha sai...

Abraço.

Pleffer.

Link para o post

Eliot , no canto esquerdo (norte) de praia grande , existe um lugar chamado portinho...

Lá você pode alugar um barco de alumínio por 40,00 e logo alí proximo ja existem uns mangues que da para pinchar...

Caso não queira pegar barco , é possível pescar a pé no proprio portinho ou proximo dali poderás pescar nas proximidades da ponte pensil, Tem amigos que ja pegaram bons robalos alí do barranco no plug , principalmente á noite...

O portinho tem completa infra-estrutura para família , banheiro , campo de footbal , restaurante...

Atualmente ta meio fraco por alí , mas alguma coisinha sai...

Abraço.

Pleffer.

Obrigado Pleffer procurarei esse portinho.

Abraço

Link para o post

Pessoal , só para facilitar a localização , segue o link do google maps com a localização do portinho em p. grande...

http://maps.google.com.br/?q=-23.987008,-46.404583

Abraço...

Pleffer.

Link para o post

Pessoal , só para facilitar a localização , segue o link do google maps com a localização do portinho em p. grande...

http://maps.google.com.br/?q=-23.987008,-46.404583

Abraço...

Pleffer.

no meu mapa aparece os USA!!

acho que não vai dar pra pescar nesse lugar!!é um pouco carinho.. :assobiando: :assobiando:

Link para o post

nas proximidades da ponte pensil, Tem amigos que ja pegaram bons robalos alí do barranco no plug , principalmente á noite...

Abraço.

Pleffer.

com certeza!!! com X-Rap 10 Gold

OgAAAOEq6NfEXVYIyZewXO_jxdt0N2_pEF7zEeNNG330ThX_A-Hs9dIBM-WT8_wUkFNXEWOao_Jl0awy5eLGS5mT27cAm1T1UAmHYiIFK7-rEE9j4BwXCEzERifK.jpg

Link para o post

no meu mapa aparece os USA!!

acho que não vai dar pra pescar nesse lugar!!é um pouco carinho.. :assobiando: :assobiando:

kkkkk...

Estranho fábio , computadores são malucos mesmo...kkkk

Mas aqui aparece certinho...

é que comeu algumas letras e quebrou o link , á propósito o seu link também ta dando inexistente...

agora o link certo , espero :

mapa praia grande portinho

Abraço...

Pleffer.

Link para o post