Eduardo Ken 113 Postado November 16, 2010 Share Postado November 16, 2010 Grande Parceiro.... Belíssima pescaria, sempre dando um baile em materia de artificiais..... Em tempo, ainda vamos marcar uma dessas para eu aprender como se faz, e vc pra aprender como não se deve fazer.... Parabéns ao Jun e a parceira tbm....belos exemplares!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Valim 1.701 Postado November 16, 2010 Share Postado November 16, 2010 Parabens pela lindas trairas que são trairões Segundo o dono do Pesqueiro seu Hélio, Gente fina quase meu vizinho KKKK! Pena que ele ta Ficando por ai no pesqueiro e não vindo pra Cá para me leVar KKKK Parabens pelo belo Relato :bs-aplauder: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 16, 2010 Autor Share Postado November 16, 2010 Grande Parceiro.... Belíssima pescaria, sempre dando um baile em materia de artificiais..... Em tempo, ainda vamos marcar uma dessas para eu aprender como se faz, e vc pra aprender como não se deve fazer.... Parabéns ao Jun e a parceira tbm....belos exemplares!!!!! Valeu Ken! Que nada cara, estou em constante aprendizado sempre...rsrs Grande abs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 16, 2010 Autor Share Postado November 16, 2010 Parabens pela lindas trairas que são trairões Segundo o dono do Pesqueiro seu Hélio, Gente fina quase meu vizinho KKKK! Pena que ele ta Ficando por ai no pesqueiro e não vindo pra Cá para me leVar KKKK Parabens pelo belo Relato :bs-aplauder: Grande Ricardo! Valeu meu amigo! Gosto muito de la tambem! Grande abs parceiro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Prisco 4 Postado November 16, 2010 Share Postado November 16, 2010 Parabéns aos guerreiros!!! Só dentuça de respeito!!! Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun 0 Postado November 16, 2010 Share Postado November 16, 2010 Grande Parceiro.... Belíssima pescaria, sempre dando um baile em materia de artificiais..... Em tempo, ainda vamos marcar uma dessas para eu aprender como se faz, e vc pra aprender como não se deve fazer.... Parabéns ao Jun e a parceira tbm....belos exemplares!!!!! E aí Ken!!! Valeu!!! Demorou bora pinchar..rs Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado November 16, 2010 Share Postado November 16, 2010 Ainda to devendo uma com vc, roubar pegar todas as infos kkkk Idem....parceiro!! :assobiando: :rotfl2: Abços!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Airton 99 Postado November 16, 2010 Share Postado November 16, 2010 Eita!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Demétrio 105 Postado November 17, 2010 Share Postado November 17, 2010 Parabéns, só traira de responsa hein!!! Como se chama esse pesqueiro, aonde fica?? Abraço e Parabéns mais uma vez!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Melinger 283 Postado November 17, 2010 Share Postado November 17, 2010 Muito legal Nam! Só traíra de respeito! Parabéns e um abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Delgado 19 Postado November 17, 2010 Share Postado November 17, 2010 vou até levar umas minhocas de silicone na minha próxima expedição, quem sabe eu garanta a pescaria como voces!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliot Maia 0 Postado November 17, 2010 Share Postado November 17, 2010 Grande Nam, impressionante essas traíras, cada cavala... na varinha de 10lb deve ter sido uma briga animal hein... Parabéns bela pescaria... Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Assad 11 Postado November 17, 2010 Share Postado November 17, 2010 Parabéns! Altas trairas...só bitelas! Abração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Postado November 17, 2010 Share Postado November 17, 2010 Show de Pescaria... Parabéns, lindas Traíras. Abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 17, 2010 Autor Share Postado November 17, 2010 Parabéns aos guerreiros!!! Só dentuça de respeito!!! Abraços Valeu Gustavo! Grande abs amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 17, 2010 Autor Share Postado November 17, 2010 Eita!!! Valeu ZÉ! Abração! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 17, 2010 Autor Share Postado November 17, 2010 Parabéns, só traira de responsa hein!!! Como se chama esse pesqueiro, aonde fica?? Abraço e Parabéns mais uma vez!! Obrigado Demetrio! Se chama Ueda, e fica em Mogi das Cruzes. Grande Abs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 17, 2010 Autor Share Postado November 17, 2010 Muito legal Nam! Só traíra de respeito! Parabéns e um abraço. Valeu parceiro! Abração pra vc tb! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 17, 2010 Autor Share Postado November 17, 2010 vou até levar umas minhocas de silicone na minha próxima expedição, quem sabe eu garanta a pescaria como voces!! Ola Delgado, Particularmente gosto muito de pescar com iscas softs, e tenho tido otimos resultados com elas. Grande abs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 17, 2010 Autor Share Postado November 17, 2010 Grande Nam, impressionante essas traíras, cada cavala... na varinha de 10lb deve ter sido uma briga animal hein... Parabéns bela pescaria... Abraço Obrigado Eliot! Pois é amigo, o conjunto rendeu boas brigas e ficou bem espotivo. Grande abs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.243 Postado November 17, 2010 Share Postado November 17, 2010 Muito 10! Só bitelonas! No lago que pesco não tem assim não, he he he he he he. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 17, 2010 Autor Share Postado November 17, 2010 Parabéns! Altas trairas...só bitelas! Abração Valeu Igor! Abração amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 17, 2010 Autor Share Postado November 17, 2010 Show de Pescaria... Parabéns, lindas Traíras. Abs Valeu Maicon! Parabens pela materia dos Azuis, ficou show! Grande abs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nam 2 Postado November 17, 2010 Autor Share Postado November 17, 2010 Muito 10! Só bitelonas! No lago que pesco não tem assim não, he he he he he he. Valeu Mauricio! Podemos marcar uma! Grande abs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Pietri 40 Postado November 17, 2010 Share Postado November 17, 2010 fala Nam, blz? apesar de vc não responder meus humildes relatos, deixo aqui os meus parabéns por mais uma ótima pescaria. parabéns Jun e Suzana, e ao pai do Nam...show de bola. quando quiserem dar uns pinchos no sitio em Mogi é só falar. grande abraço a todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts