Entre para seguir isso  
Leo_Martins

Lista de Barqueiros

Recommended Posts

Fala Pessoal do Pescaki, beleza?

Bom, não sei se este é o local mais apropriado para abrir este post, se houver necessidade de troca, fiquem a vontade.

Como grande amante da pesca, principalmente embarcada, gostaria de propor que a galera compartilhasse informações(nome, telefone, preço, qualidade do serviço) de barqueiros em geral. Acho que seria um tópico de bastante utilidade para todos, não só pelo acesso aos profissionais, mas também pela possibilidade dos pescadores compartilharem suas experiências com os barqueiros (boa, ruim, recomenda ou não).

Bom, para começar, como pesco sempre na Baia de Sepetiba (RJ), saindo da Ilha da Madeira, recomendo:

Bira (traineira): senhor bem gente fica com quem pesco, junto com um grupo fechado, há uns dois anos todos os meses. Não atrasa, bem humorado e não tem miséria na hora de rodar com o barco atrás de peixe. Não está acostumado a levar pescadores de artificial, sendo mais recomendado para quem gosta de linguiçar.

Preço: R$300 e alguma coisa (não cuido das finanças do grupo, então não sei o valor exato)

Telefone:9667-4024

Bom é isso. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazzo,

Geralmente pescam 8 pessoas (fundo) sem problemas, apesar do barco não ser dos maiores. O Bira tem churrasqueira no barco, com certeza é bem traquilo de queimar uma carne.

Abraço,

Leo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai galera, divirtam-se...

Listadebarqueiros.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio,

Muito obrigado pela ótima contribuição!

Abraço,

Leo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém teria recomendações ou observações a fazer com relação aos profissionais da lista?

Eu particularmente já pesquei com o Serginho que sai da Ilha da Madeira e com o Eduardo (gago) do Quadrado da Urca.

Ambos são excelentes barqueiros, pescam tanto de fundo quanto de artificiais, muito atenciosos e habilidosos na hora de botar a galera na cara do gol.

Recomendo ambos totalmente.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Leo, precisando é só falar ! !

Abs.

Fabio,

Muito obrigado pela ótima contribuição!

Abraço,

Leo.

Compartilhar este post