Jose Luiz Zinho 0 Postado December 9, 2010 Share Postado December 9, 2010 Pessoal gostaria de compartilhar com vcs a aquisiçao de uma nova vara. Uma varinha custom feita pela Custom by Marco , a tempos estava querendo me auto-presentear com uma vara melhor entao entrei em contato com a Bete e o Marco ( obs: pessoas muito atenciosas e educadas) e eles fizeram a vara do jeitinho que eu pedi e claro contando com as opnioes dele que entende muitoooooo do assunto. Como nao tinha nenhuma pescaria marcada e estava ancioso pra ver como ficou, fui logo testando na piscina do meu trabalho mesmo heheh claro que nao tinha ninguem nadando né! Ela praticamente arremessa "sozinha", tomara que seja o mesmo na captura dos peixes :fish: :fish: :fish: Quero agradecer aqui mais uma vez aos amigos Bete e Marco pois a recepçao que tivemos em sua loja foi impressionante!!!! :clap: :clap: :clap: Caracteristicas: 5'3" 8-14lbs açao rápida Segue as fotos, espero que gostem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado December 9, 2010 Share Postado December 9, 2010 :bs-aplauder: que bela aquisição!!! com certeza fará otimas capturas!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vítor Emídio 0 Postado December 9, 2010 Share Postado December 9, 2010 Isso para dentuças hein! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego SM 302 Postado December 9, 2010 Share Postado December 9, 2010 Bela aquisição. Uma excelente escolha parabens Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.973 Postado December 9, 2010 Share Postado December 9, 2010 Que sobrevenham muitas capturas com o brinquedinho novo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Valim 1.701 Postado December 9, 2010 Share Postado December 9, 2010 Nossa que coisa linda! Mancada deixar a gente com água na boca Parabens que venham muitos peixe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ribeiro 305 Postado December 9, 2010 Share Postado December 9, 2010 Parabens pela escolha,bela vara tomara que lhe renda bons peixes... abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jose Luiz Zinho 0 Postado December 9, 2010 Autor Share Postado December 9, 2010 O pessoal muito obrigado! que bom que gostaram ...assim que estrear a danadinha eu posto aqui no forum as fotos!!!! boa pescaria a todos e que venha 2010! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Prisco 4 Postado December 9, 2010 Share Postado December 9, 2010 Parabéns pelo "presente"!!! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Parreira 3 Postado December 10, 2010 Share Postado December 10, 2010 To pensando em comprar uma vara pra carretilha, algo 17-25 lb, 1,80mt Será que compensa mais uma Rapala Platinum ou uma Custom by Marco (preço x qualidade)??? Ou é apenas questão de gosto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eurivan 2 Postado December 10, 2010 Share Postado December 10, 2010 Bela aquisição, boa sorte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Neves 1 Postado December 10, 2010 Share Postado December 10, 2010 excelente escolha amigo parabens pelo produto! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Neves 1 Postado December 10, 2010 Share Postado December 10, 2010 To pensando em comprar uma vara pra carretilha, algo 17-25 lb, 1,80mt Será que compensa mais uma Rapala Platinum ou uma Custom by Marco (preço x qualidade)??? Ou é apenas questão de gosto? minha opinião, acredito que vale a pena, serviço bem feito e adequa-se a vc a vara, alem de ser peça unica vai de custom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eng. Pescador 0 Postado December 11, 2010 Share Postado December 11, 2010 O pessoal muito obrigado! que bom que gostaram ...assim que estrear a danadinha eu posto aqui no forum as fotos!!!! boa pescaria a todos e que venha 2010! Bela vara meu querido, babei. Parabéns. 2010 de novoo não, que venha 2011 mesmo né? Abraçossss meu rei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ademir Duarte 24 Postado December 11, 2010 Share Postado December 11, 2010 Bela vara, parabéns. Quanto custou??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FerSimon 323 Postado December 12, 2010 Share Postado December 12, 2010 Se tem piscina no trabalho deve estar trabalhando com o lula. Boa isca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jose Luiz Zinho 0 Postado December 16, 2010 Autor Share Postado December 16, 2010 Se tem piscina no trabalho deve estar trabalhando com o lula. Boa isca. gostaria de estar recebendo o mesmo salario que ele tambem ! hahahah abraçao FerSimon Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jose Luiz Zinho 0 Postado December 16, 2010 Autor Share Postado December 16, 2010 Bela vara, parabéns. Quanto custou??? Muito Obrigado amigo, custou 550.00... abraçao Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts