marlon.oliveira 0 Postado January 3, 2011 Share Postado January 3, 2011 Boa tarde; Estou pensando em comprar uma vara Crucial CRCX66M (08-15LB) para minha Aldebaran MG7. Voces acham que formaria um bom conjunto para pescar Black Bass? Obrigado e ótimas pescarias a todos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego SM 302 Postado January 3, 2011 Share Postado January 3, 2011 Ao meu ver, um conjuntinho perfeito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ribeiro 305 Postado January 3, 2011 Share Postado January 3, 2011 perfect.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliot Maia 0 Postado January 3, 2011 Share Postado January 3, 2011 Boa tarde; Estou pensando em comprar uma vara Crucial CRCX66M (08-15LB) para minha Aldebaran MG7. Voces acham que formaria um bom conjunto para pescar Black Bass? Obrigado e ótimas pescarias a todos Tenho uma exatamente igual para pescar Bass com texas rig e jigs. A minha faz par com uma Quantum PT Tour VI. Excelente vara, leve, sensível e bem rápida para fisgadas eficientes... Pode ir sem medo... Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pcg 0 Postado January 15, 2011 Share Postado January 15, 2011 Uso para Bass as de 12 , 14 e 17 Lbs : são fantásticas Com a Aldebaran , conjunto perfeito, para o meu gosto , leve, rapido , um prazer a mais na pescaria. Experimente usar linha de fluocarbono na Aldebaran; eu tenho usado e, por enquanto , excelente. Paulo Cezar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thierry Cioquetta 13 Postado January 18, 2011 Share Postado January 18, 2011 Marlon, ela é uma baita vara.. tenho uma dessas.. Mas depende pra que tipos de iscas tu vai usá-la. Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts