Ir para conteúdo

Capivari 30/09 - Só 2 !

Recommended Posts

Bom, esse eh meu primeiro relato no forum, dia meio faiado, mas saíram alguns peixinhos...

Ontem estivemos no Capiva, eu e o Noga, meu parceiro de barco e pescarias...

Tempinho lazarento de ruim, começou uma garoa, depois virou chuva e vento, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vento. Pescaria das 9:00 até umas 15:00, com muitas paradas por causa do vento...

Mesmo assim, conseguimos descolar esses dois blackinhos, nossos records pessoais em tamanho de Bass na natureza !

Noga logo as 9:30 engata esse na Senko sem chumbo...

DSC01241Small.jpg

DSC01242Small.jpg

Achei que a gente ia lavar a égua, mas o vento ferrou toda a pescaria, pra não variar ...

Lá pelas 11:00 eu engato o meu, numa isca que achei lá no Pesqueiro do Zé, muito tempo atraz...

DSC01243Small.jpg

DSC01244Small.jpg

E foram esses só, mas ja valeu a pena, pois nunca tinhamos pego Basses tão grandes e briguentos na natureza !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem-vindo ao Pescaki, Aurélio! :plamas: :cerva: Aproveite para ver nossa seção de basses, que está muito legal! Veja se traz também o parceiro Noga a participar! :ok:

Parabéns pelo relato e pelos bonitos basses capturados! :plamas:

Link para o post

Grande Aurélio sempre pegando um peixinho parabéns linda pescaria. Capiva essa época é muito boa, fora os trairões que de vez em quando dão as caras.

Link para o post

Oi Aurélio!

Que beleza de pescaria - parabéns :plamas:

abraço,

Bel

P.S. pôxa Aurélio, me desculpe, troquei seu nome, :compress: mas graças a um moderador de plantão fui avisada :ok:

Link para o post

Aurélio

Seja bem vindo ao SITE, Parabéns à vc e seu companheiro de pesca o Noga.... Belos exemplares.... :plamas::plamas::plamas:

Abraços

Rogério

Link para o post
Oi Aurélio!

Que beleza de pescaria - parabéns :plamas:

abraço,

Bel

P.S. pôxa Aurélio, me desculpe, troquei seu nome, :compress: mas graças a um moderador de plantão fui avisada :ok:

Nem cheguei a ver, mas não dá nada !

Link para o post
  • 3 weeks later...