Ir para conteúdo

Guarda do Embau - Floripa

Recommended Posts

estou pretendendo passar o ano pela guarda do embau em floripa, alguém sabe algo sobre pesqueiro de robalos por lá e alguém para indicar que faça pescarias embarcada do tipo traineira, baleira , voadeira...??

abraços e obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou pretendendo passar o ano pela guarda do embau em floripa, alguém sabe algo sobre pesqueiro de robalos por lá e alguém para indicar que faça pescarias embarcada do tipo traineira, baleira , voadeira...??

abraços e obrigado!

Tem muita gente de Floripa aqui no Pescaki Igao, já já aparece alguém com informações

eu movi para o forum geral que é mais visitado

abração

Link para o post

Igao,

Guarda do Embau tem pouquissima estrutura, você vai ver... Por essa razão, sua beleza natural é sem igual...

Minha sugestão é você pegar um barquinho que faz travesia para a praia (prepara as moedas, cada travesia é 50 centavos por pessoa, isso se não inflacionou já, hehehe) e entrar mangue a dentro, ali deve ter robalo pra caramba...

A Guarda tem um lindo costão, para pescar com varas compridas é excelente... E tem também a Barra do canal, que deve passar cada flexa ali que até me tira as noites de sono, hehehe...

Agora, se quiser pescar embarcado, sugiro você andar uns 50 km ao norte e vir até a Barra da Lagoa, ali a estrutura de pesca embarcada, os pesqueiros e tudo mais é bem mais fácil de encontrar...

Se descobrir alguma coisa na Guarda nos comunique, por favor...

Agora, um toque, a Guarda do Embau é bastante frequentada por surfistas... A maré é forte, lá maconha é moeda de troca da galera... Já fui pra lá e voltei defumado pra casa, literalmente... Montei minha tenda na praia e dos 4 lados era nego fumando... Tirando isso, o local é muito show, sem igual!!! Sem contar que se você for andar naquelas áreias bem provavelmente vai ver uma cena de sexo-explicito, hehehe... Lá é muito bom pra quem é solteiro, só dá filé... :joia:

Valeu!

Leonardo Willrich.

Link para o post

po brigadão pelas dicas, mas apatroa deve ir comigo...eheheh

em relação aos robalos pode deixar que se descobrir algo posto por aqui sim...

eu queria fazer um dia de pescaria embarcada também... mas vamos ver...

se mais alguém tiver dicas, principalmente a pousadas agradeço desde já!

Link para o post

Igao, no Rio da Madre tem bastante robalo, mas nada de estrutura de locação de barcos muito menos piloteiros. O ideal é vc levar embarcação daqui, caso não consiga o esquema é alugar alguma canos por lá e botar um elétrico nel. Tenho amigos que pescam ali, tente nas estruturas de píers, sempre sai alguma coisa!

Link para o post

Falo e disse Beluga, esse gordo conhece huahauha, Igao la é show de Bola não tem estrutura leva um elétrico e pega um barquinho la e sai batendo tu vai pega muito robalo e caranha, o Lugar é lindo, realmente tem muito surfista mas tem muita família acho um lugar show, o único problema que pra ir pra praia tem que atravessar o rio todo dia, 0,50 centavos pra ir e 0,50 pra voltar se não quiser se molhar.

Obs.: Fazem 14 anos que freqüento Garopaba e suas imediações um lugar show de Robalo também é o farol de Santa Marta, Beluga se tiver ainda põe aquele relato do começo deste ano que pegamos uns robalos e caranhas la em Garopaba. Igao pescaria desembarcada e muito produtiva, va e nãos e arrependerá.

Link para o post
Falo e disse Beluga, esse gordo conhece huahauha, Igao la é show de Bola não tem estrutura leva um elétrico e pega um barquinho la e sai batendo tu vai pega muito robalo e caranha, o Lugar é lindo, realmente tem muito surfista mas tem muita família acho um lugar show, o único problema que pra ir pra praia tem que atravessar o rio todo dia, 0,50 centavos pra ir e 0,50 pra voltar se não quiser se molhar.

Obs.: Fazem 14 anos que freqüento Garopaba e suas imediações um lugar show de Robalo também é o farol de Santa Marta, Beluga se tiver ainda põe aquele relato do começo deste ano que pegamos uns robalos e caranhas la em Garopaba. Igao pescaria desembarcada e muito produtiva, va e nãos e arrependerá.

Vixi, nem sei onde armazenei as fotos dessa pescaria, mas o relato tá no www.caterva.com.br.

Link para o post