Entre para seguir isso  
Amadeu

Daiwa SP (isca)

Recommended Posts

Olá, galera,ando muuuuuuito sumido por conta do trabalho.

Vi em uma loja aqui no Rio as iscas Daiwa SP. Têm 15 cm, 31 g de peso. Cores lindas, e parecem ser um "veneno" para as enchovas.

Entretanto, ao pesquisar na internet, só achei um comentário sobre elas feitos por um pescador esportivo em Portugal. Ele apenas as testou por alguns momentos em um costão.

Só falou que nadavam bem, e seriam uma boa opção para arremessos longos. Mas não as usou pra valer.

Alguém aqui no Pescaki já usou essas daiwas SP? Que me podem falar sobre elas - trabalho, nado, e se são pegadeiras, como me pareceram?

Abs em todos,

Amadeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei pescando Robalos do costão onde necessitava de muito arremesso. Vão muito longe, mais de 50 metros e nadam bem, tenho três cores, e tive um ataque de robalão numa delas, azul/verde e prata, porém o bicho se soltou depois de um pouco de briga e foi embora, mas deixou uma marca considerável na isca, era peixe para mais de 07 kilos....Acho a verde chartereuse linda....inclusive boto mais fé nela...

Segue a foto das iscas e da marca para não virar história de pescador......

IMG_4504.jpg

IMG_4506.jpg

e as outras

IMG_4507.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Wlad,

obrigadão pelos comentários. :joia:

Me animou, especialmente pela possibilidade dos arremessos longos. Às vezes,apanho muito por causa do vento com iscas mais leves... Acho que vou pegar uma ou duas, para brincar aqui no nosso RJ pelas costeiras (Cagarras, Imbuí, Fortaleza Sta Cruz e, em especial, Arraial do Cabo).

Se pegar algo com ela, te darei um retorno tambem.

Abs,

PS - em tempo: estou "namorando" a green laser e a branca com cabeça vermelha. Acho que vão fazer um estrago.

Compartilhar este post

Link para o post

Wlad,

obrigadão pelos comentários. :joia:

Me animou, especialmente pela possibilidade dos arremessos longos. Às vezes,apanho muito por causa do vento com iscas mais leves... Acho que vou pegar uma ou duas, para brincar aqui no nosso RJ pelas costeiras (Cagarras, Imbuí, Fortaleza Sta Cruz e, em especial, Arraial do Cabo).

Se pegar algo com ela, te darei um retorno tambem.

Abs,

PS - em tempo: estou "namorando" a green laser e a branca com cabeça vermelha. Acho que vão fazer um estrago.

---------------------

as minhas comprei pelo Ebay, demora mais chega....

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei essas iscas Daiwa SP em uma loja da Sogoi aqui perto de casa mas não tinha, vou esse final de semana para a Queimada Grande e queria testa-la por la, mas infelizmente vai ficar para a proxima...

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei essas iscas Daiwa SP em uma loja da Sogoi aqui perto de casa mas não tinha, vou esse final de semana para a Queimada Grande e queria testa-la por la, mas infelizmente vai ficar para a proxima...

====================

Vc encontra ela no Rei da Pesca

Segue link

Daiwa SP

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer te desanimar, mas essa marca é feita pela garatéia, toda isca usada fica assim. Mas acredito sim que fisgou o peixe, pois a isca é bem do tipo que as anchovas gostam. Aliás, comprei 2 e estou louco pra estrear.

Vale destacar também que estas iscas são muito baratas (custam menos de R$ 30,00 nas melhorers lojas).

Compartilhar este post

Link para o post

====================

Vc encontra ela no Rei da Pesca

Segue link

Daiwa SP

Ops, o preço ja subiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer te desanimar, mas essa marca é feita pela garatéia, toda isca usada fica assim. Mas acredito sim que fisgou o peixe, pois a isca é bem do tipo que as anchovas gostam. Aliás, comprei 2 e estou louco pra estrear.

Vale destacar também que estas iscas são muito baratas (custam menos de R$ 30,00 nas melhorers lojas).

-----------------------------------

Caro amigo, concordo que as marcas mais profundas foram feitas pela garatéia, porém as menores não e as outras não tem marcas e tb foram usadas no mesmo dia...????

Compartilhar este post

Link para o post

Essa marca e sem duvida da garateia , mas essas iscas para long casting são as melhores e a cor de sardinha e a melhor pra anchova o tamanho 9 12 14 !!! mas essa história do robalao einnnn???

Compartilhar este post

Link para o post