Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom primeiramente vou me apresentar, meu nome é Eduardo sou de Sorocaba e pesco com caiaque!!! nunca tinha postado um relato por aki, apesar de sempre entrar pra ver os relatos ..... na maioria das vezes pesco com o Zinho q sempre ta postando aki ... q por sinal é um baita parceiro e um ótimo pescador ...

vamos ao relato, a umas 2 semanas atras fomos atras das trairas nun lugar particular com pouco acesso ... q tem mtas dentuças, e é bem dificil de capturar as danadas! como em outras vezes nesse msm lugar q pegamos uma ou 2 apenas, esse dia foi o dia do pescador hehe ... pegamos umas 15 fora as q escaparam q foram mtas, q é normal numa pesca de trairas, ponto negativo foram 2 q eu e o zinho perdemos, q chegava nos 2 kg brincando ...

Chegamos as 6 da manha e paramos umas 14hs ... bom fiz um relato basico pra aprender aqui, tenho mais 2 preparados q vou tentar melhorar mais, vlw pessoal

Segue as fotos:

local da pescaria

dsc07879m.jpg

Eu e a maiorzinha do dia ...

dsc07889wp.jpg

Zihno com a sua tbm

dsc07882k.jpg

isca matadeira para as trairas

dsc07892q.jpg

dsc07903h.jpg

dsc07900x.jpg

dsc07883.jpg

dsc07890.jpg

dsc07902.jpg

005zkf.jpg

e soltando sempre

dsc07885k.jpg

dsc07886m.jpg

Espero q tenham gostado, postei as fotos q ficaram melhores ... tinha mais algumas mas ñ estavam tão boas!!!

Abç

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Excelente pescaria fantástica!! Parabéns :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Que lugar maravilhoso esse :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Lugar lindo msm ...

Obrigado amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza Du, é isso ai cara! o relato ficou bão demais!

E vc foi mordido mesmo pelas trairas né!?! hehe

nao esquce que temos que fazer os relatos dos robalinhos!

PArabens ficou show o relatinho...abraçaooooo e sabe que agente nao nega um convite de pesca né!?! kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza Du, é isso ai cara! o relato ficou bão demais!

E vc foi mordido mesmo pelas trairas né!?! hehe

nao esquce que temos que fazer os relatos dos robalinhos!

PArabens ficou show o relatinho...abraçaooooo e sabe que agente nao nega um convite de pesca né!?! kkkkk

Vlw zinho

olha q tenho uma foto sua brigando com o peixe kkkkkkk ñ me provoque!

abç

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, sábado vou retornar para um local que me venceu da última vez... parece com esse ai, espero que eu tenha resultados também.

Mas a você parabéns pela pescaria, belo local e belos peixes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, sábado vou retornar para um local que me venceu da última vez... parece com esse ai, espero que eu tenha resultados também.

Mas a você parabéns pela pescaria, belo local e belos peixes.

vlw amigo

olha no começo nós iamos nesse local e era mto dificil tirar 1 sequer, hj em dia sempre pegamos bem! é saber a isca certa e insistir msm!

boa sorte la abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, linda dentuças....

dsc07892q.jpg

Tira uma duvida para mim sobre esse isca, tenho uma dessa e realmente a isca é bem provocativa, porém não tive sucesso em fisgar algumas dentuças, como você faz para capturar as dentuças com essa isca??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, linda dentuças....

dsc07892q.jpg

Tira uma duvida para mim sobre esse isca, tenho uma dessa e realmente a isca é bem provocativa, porém não tive sucesso em fisgar algumas dentuças, como você faz para capturar as dentuças com essa isca??

vlw amigo

olha qdo começei a usar essa isca ñ botei mta fé nela, mas qdo acostumei com ela nem uso mto as outras ...

o trabalho dela é estilo zara meio devagar, pode ser com paradinha .... e na hora de fisga de aquele segundinho antes de fisga pra valer!

insista com ela q vale a pena! boa sorte e conte pra nós dps

abç

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw amigo

olha qdo começei a usar essa isca ñ botei mta fé nela, mas qdo acostumei com ela nem uso mto as outras ...

o trabalho dela é estilo zara meio devagar, pode ser com paradinha .... e na hora de fisga de aquele segundinho antes de fisga pra valer!

insista com ela q vale a pena! boa sorte e conte pra nós dps

abç

Obrigado amigo, espero esse final de semana testar essa isca novamente.... depois conto para vcs...

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw zinho

olha q tenho uma foto sua brigando com o peixe kkkkkkk ñ me provoque!

abç

ahhh muleque eu tambem tenho provasssssssss contra vc hehehe!

Parabens pela pescaria amigo, neste dia vc arrebentou!!!

abraçao e que venha a proxima kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh muleque eu tambem tenho provasssssssss contra vc hehehe!

Parabens pela pescaria amigo, neste dia vc arrebentou!!!

abraçao e que venha a proxima kkkk

kkkk vlw zinho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria! Essa isca é muito boa, sempre começo com ela quando vou pescar as dentuçãs (a gente sempre quer ver os bichinhos batendo na superfície). Eu só costumo usar grub da cor vermelha(metiolate).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...