Entre para seguir isso  
fabio hard

Logomarca Pescaki

Recommended Posts

Gostei, Bem Feitos, mais posso da uma sugestão ??

Use as linhas do meio do peixe, com menos curvas as letras ficaram menos esticadas, num aspecto de onda.

As Linhas que Cito Sao estas, desculpe a imagem, mais sou pessimo com PS e espero que me faça entender.

Acho que ficariam muito mais faceis de visualização as palavras.

O Texto aonde coloquei esta torto e fora do Sentido das linhas que iriam ate a Cauda do peixe.

pescakilogomark2acpia.jpg

Rafael...você pode fazer do jeito que quiser...não há problema.

Mas como fiz esse modelo e os Administradores aprovaram.

Acabei postando para que todos possam ter um mesmo Logo-mark.

Lógico que cada um irá gostar de algum detalhe ou outro,mas aí sairia do padrão e acredito que não ficaria legal.

É como disse não dá pra agradar gregos e troianos,porém como os Administradores gostaram e aprovaram então seria legal se todos fizessem.

Apenas o fiz para que,como um amigo disse:

A ideia acho otimo.

Seria uma boa divulgacao do site Pescaki e reconhecimento dos membros.

Normalmente forma-se uma grande fila de carro em qualquer pesqueiro de porte, aguardando 1h a 2h na fila para abertura.

Com identificacao, facilitaria entrosamento com membros para uma boa prosa em qualquer ponto.

Abraco

Desculpe-me novamente se não agradou muito...

Abços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bom fabio :D espero que o tuba aprove o meu para bordados na camisa oh só da uma avaliada :s rsrs...

pescakicopy.th.jpg

forte abraço

Valeu mesmo...

Aliás...

Belo patch...vai ficar show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio ficou xiki demais!!! :joia: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: me encantó!!! quiero ese logo en mi auto y en una remera! :joia:

parabéns!! un abrazo :ok:

ahh só uma cosita...posso ponerle una sonrisita al peixe? ese ahi está como chateado rsrs...posso? :D

Compartilhar este post

Link para o post

grande Fabio,

ficou show de bola!!!!! vou mandar fazer um pra por no carro. :comemorando:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom , muito bom :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá.

A idéia é muito boa e bonita. Merece respeito pela iniciativa e pela arte.

Por sua vez, o vizinho deu uma sugestão que vaoriza um pouco mais a marca "Pescaki", que vai entre aspas por merecer o devido destaque. O que vejo é a mesma idéia, a do nosso fraterno Fábio, com um plus em relação ao nome, logo, temos uma logomarca onde de "prima" se enxerga o nome, sem que se perca o espírito da idéia inicial, que é, como já mencionei acima, boa e bonita.

É isso, fico com as duas idéias resumidas numa só. Show de bola e meus parabéns pro Fábio pela iniciativa e meu obrigado ao Vizinho pelo "up grade".

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio ficou xiki demais!!! :joia: :joia:

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: me encantó!!! quiero ese logo en mi auto y en una remera! :joia:

parabéns!! un abrazo :ok:

ahh só uma cosita...posso ponerle una sonrisita al peixe? ese ahi está como chateado rsrs...posso? :D

Alice...com relação ao peixe nada posso dizer pois ele é o logo-mark oficial do site...

:D

grande Fabio,

ficou show de bola!!!!! vou mandar fazer um pra por no carro. :comemorando:

abraço

muito bom , muito bom :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Pessoal...valeu mesmo!!

Espero que nos encontremos estrada afora!!

Abços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá.

A idéia é muito boa e bonita. Merece respeito pela iniciativa e pela arte.

Por sua vez, o vizinho deu uma sugestão que vaoriza um pouco mais a marca "Pescaki", que vai entre aspas por merecer o devido destaque. O que vejo é a mesma idéia, a do nosso fraterno Fábio, com um plus em relação ao nome, logo, temos uma logomarca onde de "prima" se enxerga o nome, sem que se perca o espírito da idéia inicial, que é, como já mencionei acima, boa e bonita.

É isso, fico com as duas idéias resumidas numa só. Show de bola e meus parabéns pro Fábio pela iniciativa e meu obrigado ao Vizinho pelo "up grade".

Urias...o desenho já é um logo-mark oficial...

por esse motivo não ressaltei o nome na parte central.

embora como já disse pode colocar o nome onde achar melhor,mas acabaria saindo de um modelo qual acredito a maioria gostou,principalmente a Administração...não ficando uniforme...

É como se as pessoas quisessem mudar o cavalinho da Ferrari,e colocar um outro animal...hehehe!!

Ficaria estranho e não seria tão magico a quem comprasse esse carro...heheheh!!

Abços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Urias...o desenho já é um logo-mark oficial...

por esse motivo não ressaltei o nome na parte central.

embora como já disse pode colocar o nome onde achar melhor,mas acabaria saindo de um modelo qual acredito a maioria gostou,principalmente a Administração...não ficando uniforme...

É como se as pessoas quisessem mudar o cavalinho da Ferrari,e colocar um outro animal...hehehe!!

Ficaria estranho e não seria tão magico a quem comprasse esse carro...heheheh!!

Abços!!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Fabio. :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Ja que saiu autorizacao, agora e confecionar.]

Se voce for fazer racho servico,

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Fabio. :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Ja que saiu autorizacao, agora e confecionar.]

Se voce for fazer racho servico,

Abraco

Beleza...Tamaki-san...qqer coisa se achar uma pessoa legal pra fazer te aviso..ok???

Abços!!

Compartilhar este post

Link para o post

:joia:

Valeu Capt.!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês tem feito? Meu Carro é preto, qual ideia me dão? imprimo em branco no adesivo transparente? ou o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio ficaram ótimos, parabéns!!!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abçs,

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês tem feito? Meu Carro é preto, qual ideia me dão? imprimo em branco no adesivo transparente? ou o que?

Dr. eu acho que se gravar essas imagens em um pen drive pode levar a uma empresa que trabalha com adesivos...

aí eles cortam já o adesivo da cor certa....

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio ficaram ótimos, parabéns!!!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abçs,

Valeu mesmo Grande Vladimir...fico contente que tenha gostado!!

Abços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dr. eu acho que se gravar essas imagens em um pen drive pode levar a uma empresa que trabalha com adesivos...

aí eles cortam já o adesivo da cor certa....

Corte fica melhor mesmo, vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico legal mas onde que manda fazer os adesivos, na gráfica?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fico legal mas onde que manda fazer os adesivos, na gráfica?

Abs

Na gráfica não tenho certeza...mas sabe aquelas lojas que vendem adesivos de família para por nos carros???

Talvez eles possam te ajudar melhor por aí!!!

Abços...

Compartilhar este post

Link para o post

Na gráfica não tenho certeza...mas sabe aquelas lojas que vendem adesivos de família para por nos carros???

Talvez eles possam te ajudar melhor por aí!!!

Abços...

Obrigado fábio, vou dar uma olhada por aqui

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera do Pescaki...

Para não ser egoista e nem metido, vou postar aqui dois tipos de logo que com autorização do Cap. Tuba, vou fazer uma camiseta personalizada para mim.

Estou mandando fazer com o Alexandre Massuda (membro deste forum), talvez ele tenha alguma novidade... :assobiando:

Este primeiro é para parte frontal tipo emblema(distintivo).

logo7vc.png

Este segundo é para as costas.

logo8r.png

Não tenho ela pronta, assim que estiver mostro como ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera do Pescaki...

Para não ser egoista e nem metido, vou postar aqui dois tipos de logo que com autorização do Cap. Tuba, vou fazer uma camiseta personalizada para mim.

Estou mandando fazer com o Alexandre Massuda (membro deste forum), talvez ele tenha alguma novidade... :assobiando:

Este primeiro é para parte frontal tipo emblema(distintivo).

logo7vc.png

Este segundo é para as costas.

logo8r.png

Não tenho ela pronta, assim que estiver mostro como ficou.

Hélio a idéia é muito legal e acho que muitos dos amigos gostariam de desfilar por ai com o simbolo do nosso time estampado no peito.

Será que não temos uma novidade do Massuda a respeito??? Poderiamos montar uma turma para levar em frente esse projeto da camiseta... como se faz com a "Pesca Junina" com as bençãos do Cap. Tuba naturalmente.... :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Hélio a idéia é muito legal e acho que muitos dos amigos gostariam de desfilar por ai com o simbolo do nosso time estampado no peito.

Será que não temos uma novidade do Massuda a respeito??? Poderiamos montar uma turma para levar em frente esse projeto da camiseta... como se faz com a "Pesca Junina" com as bençãos do Cap. Tuba naturalmente.... :ok:

Obrigado Sérgio, Sim é sempre bom ter uma identificação do "time Pescaki" para que outros membros possam te reconhecer.

O Vitão comentou que uma vez relataram uma pescaria no Taquari e tinha alguns membros e não se conheceram, somente qdo postaram é que ficaram sabendo que eram membros.

Conversando com o Alexandre Massuda, ele não quer se envolver comercialmente nesse assunto.

No outro post vou contar a novidade...

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez Fabio, vou utilizar o seu tópico.

Aproveitando quero comunicar a todos, para os interessados que quizerem fazer uma camiseta com o logomarca do "Pescaki" o Capitão Tuba deu autorização.

Segue fotos da minha camiseta, como sugestão.

dsc01084uy.jpg

dsc010731.jpg

Lembrando que é só uma sugestão e se quizerem fazer igual é só tirar o meu nome e colocar a de vcs.

Mas atenção, tem que ter o logotipo e pelo menos o nome do site "Pescaki.com"

Podendo ser camiseta regata, pólo ou careca, a cor que acharem melhor, mas para cada um mandar fazer o seu...

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt