Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
fabio hard

Logomarca Pescaki

Recommended Posts

Hélio eu adorei, muito criativa e bem estampada.... Se podia dar o caminho das pedras assim quem gostar adotaria um padrão ou solicitaria suas cores personalizadas... Acredito que se confeccionar na mesma Empresa (Já tem os moldes e mudariamos só os nomes) ficaria mais economico inclusive. Parabéns pelo bom gosto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hélio eu adorei, muito criativa e bem estampada.... Se podia dar o caminho das pedras assim quem gostar adotaria um padrão ou solicitaria suas cores personalizadas... Acredito que se confeccionar na mesma Empresa (Já tem os moldes e mudariamos só os nomes) ficaria mais economico inclusive. Parabéns pelo bom gosto....

Obrigado! Sergio, realmente ficou legal.

Olha, fiz com o Alexandre Massuda(membro do forum) se vc quiser entre em contato com ele no MP. De antemão ele não quer se meter em assunto comercial.

O melhor é vc copiar os logos no paint e passar para um pen driver e levar onde faça as camisetas(estamparia) aí na sua região, pois acaba saindo mais barato, até vc mesmo pode fazer, é um transfer.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Sergio, realmente ficou legal.

Olha, fiz com o Alexandre Massuda(membro do forum) se vc quiser entre em contato com ele no MP. De antemão ele não quer se meter em assunto comercial.

O melhor é vc copiar os logos no paint e passar para um pen driver e levar onde faça as camisetas(estamparia) aí na sua região, pois acaba saindo mais barato, até vc mesmo pode fazer, é um transfer.

Abraço,

Hélio vamos respeitar o posição do Massuda e vou aceitar sua sugestão e tentar fazer na região... :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Hélio vamos respeitar o posição do Massuda e vou aceitar sua sugestão e tentar fazer na região... :ok:

Valeu! Sergio,

Qdo ficar pronta, tira umas fotos e posta aqui para vermos, :foto::ok:

Se vc não conseguir camiseta com duas cores pode ser de uma cor só, o importante é o logo e que fique bonita. :joia::D

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Parabéns Hélio!!!

Bela camiseta!!! show !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Fábio.

Apesar de estarem trocados, o logo que está nas costas era para estar na frente e vice e versa, mas ficou bacana... :D

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela ideia

ficou mto legal

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como já trabalhei com PS. a um bom tempo atrás, fiz uns modelos aqui de brincadeira rapidinho só pra ver o que acham e me ajudar escolher...

EDITADO (VEJA POST ABAIXO DO NOVO MODELO).

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um pitaco André.

E se voce mudar a fonte, pois a curta distancia o " K " do Pescaki.COM pode parecer " R "

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um pitaco André.

E se voce mudar a fonte, pois a curta distancia o " K " do Pescaki.COM pode parecer " R "

boa editando e jajá posto!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou montando uma camiseta polo pra mim com o logo do Pescaki, peço ajuda na escolha da cor pois o modelo eu já defini.

Será gola polo, só resta escolher a cor... :assobiando:

1-1.png

2-2.png

3-2.png

:bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim e já aproveitei e fiz algumas mudanças e montei no modelo de camiseta que penso em fazer, agora só resta escolher a cor... :assobiando:

1-1.png

2-2.png

3-2.png

:bs-aplauder:

Fala! André, tudo bem?

Ficaram ótimas. Tenho um esboço igual a esses, só que com cores diferentes.

Minha opinião, camiseta de cores escuras esquentam muito e geralmente uso camisetas no verão, das três achei diferenciado o primeiro modelo.

Próximo passo, "camisa tipo pescador" cor bege ou cinza, bordado. O que vc acha?

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Fala! André, tudo bem?

Minha opinião, camiseta de cores escuras esquentam muito e geralmente uso camisetas no verão, das três achei diferenciado o primeiro modelo.

Próximo passo, "camisa tipo pescador" cor bege ou cinza, bordado. O que vc acha?

Abraço,

Grannnnnnnde Helio!

Então eu adoro preto hehehe acho uma cor ótima pena que é uma cor mais quente mesmo, mas varia de pessoa p/ pessoa.

Particularmente achei que a cor preta combinada com as cores acima gerou uma elegância com esportividade ao mesmo tempo (não entendo nada de moda hahaha :blink: )

A camiseta tipo pescador de manga longa é linda mas no meu caso que transpiro bastante sofreria mais com ela do que com a preta de manga curta. :beer:

Acho que o bacana é como você mesmo disse, cada um personalizar a sua mas usando o logo (peixe) do Pescaki que é muito legal!

Acabei esboçando um modelo pro pesca Natalina 2011 Clique aqui

:by:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala! André, tudo bem?

Abraço,

A camisa tipo pescador vai ficar sensacional!

Com toda a certeza pode reservar uma para mim!

Desses modelos ai de cima eu gostei do amarelo :blink: !

[]´s

Vitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Show, farei a camisa, vou ir pro mato grosso nas férias escolares aqui, vo divulgar um pouquinho, vou colar no barco

pergunta: Voce criou o adesivo transparente ou fez fundo?? é Pra mim colar no vidro do carro tambem. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

pescaki.jpg

ABÇS

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Christian

Desculpem a ignorância, mas perguntar não custa nada. Então ficou liberada também além da confecção de adesivos, a de camisas personalizadas, desde que levem a logo oficial do Pescaki, certo??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Estou precisando da arte "Rede Zero" em Corel, só acho a imagem pequena e para colocar no vidro de traz do carro fica destorcida, c alguém tiver agradeço e depois mando as fotos dos 2 carros que serão plotados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom helio!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância, mas perguntar não custa nada. Então ficou liberada também além da confecção de adesivos, a de camisas personalizadas, desde que levem a logo oficial do Pescaki, certo??

Obrigado.

Sim, Christian. O Cap. Tuba deu a autorização para fazermos a camiseta com o logo oficial contendo o site do Pescaki e não esquecendo que este logo é registrado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Christian

Sim, Christian. O Cap. Tuba deu a autorização para fazermos a camiseta com o logo oficial contendo o site do Pescaki e não esquecendo que este logo é registrado...

Obrigado Hélio, mandei fazer umas camisas e adesivos pros meus carros com a logo do fórum, depois vou postar aqui como ficou..

Mas achei bem legal a idéia, agora poderemos por mais este meio, além de levar o nome e fazer propaganda do fórum, nos reconhecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom, trabalho com artes gráficas em uma gráfica em SP, tenho contato com um parceiro de pesca que trabalha com brindes, se vc quiser posso fazer um orçamento sem compromisso dos adesivos, mas preciso de algumas informações: tamanho, cores, quantidade, se é para interior ou externo. Posso fazer uma sugestão do desenho se vc me permitir?

No mais, ficou ótimo.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Estou precisando da arte "Rede Zero" em Corel, só acho a imagem pequena e para colocar no vidro de traz do carro fica destorcida, c alguém tiver agradeço e depois mando as fotos dos 2 carros que serão plotados.

Opa...vou ver se consigo vetorizar essa imagem e envio para vc...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de borda-lo!

Alguém sabe se é possível só com o logo???? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Rede Zero vetorizada em Corel, quem quiser enviar mensagem no meu perfil.

Att.

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...