Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
fabio hard

Logomarca Pescaki

Recommended Posts

Mais uma vez Fabio, vou utilizar o seu tópico.

Aproveitando quero comunicar a todos, para os interessados que quizerem fazer uma camiseta com o logomarca do "Pescaki" o Capitão Tuba deu autorização.

Segue fotos da minha camiseta, como sugestão.

dsc01084uy.jpg

dsc010731.jpg

Lembrando que é só uma sugestão e se quizerem fazer igual é só tirar o meu nome e colocar a de vcs.

Mas atenção, tem que ter o logotipo e pelo menos o nome do site "Pescaki.com"

Podendo ser camiseta regata, pólo ou careca, a cor que acharem melhor, mas para cada um mandar fazer o seu...

Abraços,

Caramba Helio ficou muito show de bola, profissional mesmo...parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito em fazer adesivos,mas esses lugares que fazem adesivos metem muito a faca.

Somente para fazer 3 adesivos querem R$50 e 2 adesivos R$30,quase cai da cadeira.

Bom Dia Celso, na verdade não tenho um valor estimado mas se os membros do fórum gostarem e queiram comprar, no qual aguardo a autorização da Administração acredito que seja um valor apropriado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Celso, na verdade não tenho um valor estimado mas se os membros do fórum gostarem e queiram comprar, no qual aguardo a autorização da Administração acredito que seja um valor apropriado a todos!

Estarei esperando!! acho que se for preço agradável(justo) para que todos possam ter a oportunidade de terem o adesivos...não vejo problema de postar...aí até eu compraria!!!hehehehe!!!!

Acredito que não há problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei esperando!! acho que se for preço agradável(justo) para que todos possam ter a oportunidade de terem o adesivos...não vejo problema de postar...aí até eu compraria!!!hehehehe!!!!

Acredito que não há problema...

Bom Dia Fábio

Então até o momento não obtive resposta dos administradores porém já passei MP para que possam autorizar, o meu objetivo é ajudar os membros a se conhecer melhor e divulgar a marca o valor esta fixado em R$ 6,00 ( Seis Reais ) mas a postagem, não é um valor absurdo mais sim para custear apenas o material. fico no aguardo dos administradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Fábio

Então até o momento não obtive resposta dos administradores porém já passei MP para que possam autorizar, o meu objetivo é ajudar os membros a se conhecer melhor e divulgar a marca o valor esta fixado em R$ 6,00 ( Seis Reais ) mas a postagem, não é um valor absurdo mais sim para custear apenas o material. fico no aguardo dos administradores.

Mamede, para uso pessoal, acho que o Cap. Tuba liberou como do Hélio.

Para comercialização obviamento teria aprovação da administração.

Mas para voce ter retorno comercial teria que pensar em torno de milhares. Aí acho que ficaria difícil.

Mas de qualquer forma, voce poderia colocar um protótipo, para nos termos ideia.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para voce ter retorno comercial teria que pensar em torno de milhares. Aí acho que ficaria difícil.

Mas de qualquer forma, voce poderia colocar um protótipo, para nos termos ideia.

Abraço

isso mesmo Tamaki, para uso pessoal está liberado

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Boa Tarde, Sr. Tamaki, o meu propósito é ajudar a divulgar a marca e assim ajudar ao membros do fórum a se conhecerem melhor, segue a arte efetuada para que posso rodar o adesivo.

peixez.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria muito em fazer adesivos,mas esses lugares que fazem adesivos metem muito a faca.

Somente para fazer 3 adesivos querem R$50 e 2 adesivos R$30,quase cai da cadeira.

Abraço

abraços

Pelo que entendi...nosso amigo não está querendo lucrar com os adesivos...eu mesmo até tentei achar alguém para fazer esses adesivos...e lógico que se eu conseguisse fazer eu tbem venderia...pois sei que várias pessoas querem e se fosse "dar" teria um grande Prejuízo!!!

Então acho que nosso amigo só está querendo ajudar para que todos tenham o(s) mesmo(s) adesivo(s)

E como disse não consegui achar quem fizesse esse adesivo...logo Eu mesmo comprarei uns!!

E acredito que além de mim muitos gostariam de ter o mesmo adesivo...ficando todos iguais!!! eu achei que é uma boa causa!!

Bom isso é minha opinião...

O Christian Garcia me enviou dois adesivos que ele conseguiu mandar fazer....e logo após teve um pessoal que pediu a ele...inf. o mesmo só tinha os 2 que me está comigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi...nosso amigo não está querendo lucrar com os adesivos...eu mesmo até tentei achar alguém para fazer esses adesivos...e lógico que se eu conseguisse fazer eu tbem venderia...pois sei que várias pessoas querem e se fosse "dar" teria um grande Prejuízo!!!

Então acho que nosso amigo só está querendo ajudar para que todos tenham o(s) mesmo(s) adesivo(s)

E como disse não consegui achar quem fizesse esse adesivo...logo Eu mesmo comprarei uns!!

E acredito que além de mim muitos gostariam de ter o mesmo adesivo...ficando todos iguais!!! eu achei que é uma boa causa!!

Bom isso é minha opinião...

O Christian Garcia me enviou dois adesivos que ele conseguiu mandar fazer....e logo após teve um pessoal que pediu a ele...inf. o mesmo só tinha os 2 que me está comigo!!!

Fábio faço de suas palavras a minha porém quero apenas ajudar os membros a terem os adesivos iguais!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa noite!

Sera que alguem pode me ajudar...

To precisando do logo Pescaki em alta....

Estou montando uma camiseta para mim mas preciso dos detalhes para ficar bom...

Se tiver e poder me enviar uma MP para passar por email.

Desde já meu muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o bordado esta feito, depois de uns 3 séculos, mas esta ai...

quam quiser, manda uma mp pra mim com o e-mail e tamanho do logo e em que tecido vai querer bordar...

734292_2780392764807_1254639060_n.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

www.petsEXPERT.pt
  • Criar Novo...