Ir para conteúdo

Mostre seus equipamentos/Últimas compras de equipamentos

Recommended Posts

Guest Christian

Bora estorquir os brasileiros mais um pouquinho... Mas teremos a copa e tudo ficara bem.. Ps não esquecam de votar na titia Dilma, ela é nossa mamãe e nos ama.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vez, hahaha.

Depois vou colocar no tópico dos equipamentos, os meus singelos dois conjuntinhos.

Mas, chegou semana passada minha última aquisição.

Comprei num fórum de escambo. O último dono cuidou bastante da carretilha, que já tem anos de existência e nenhum sinal expressivo de uso.

Segue em anexo as fotos da Cronarch 51 MG.

79mOxWv.jpg?1

CLxoUws.jpg?1

8SEhQk9.jpg?1

enfUMfQ.jpg?1

Minha primeira Shimano :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

• Like 1
Link para o comentário

Parabéns! Arremessa muito esta pequenina kkkkkkk

Tenho uma Calcutta 101 XT e mais algumas coisinhas.....postarei em breve.

Link para o comentário

bom dia

fiz uma compra da china e nao estava conseguindo acompanhar e o vendedor me recomendou um site para acompanhar.

estou compartilhando com vocês porque tenho outras compras em outros países e ele também me ajudou.

www.17track.net

espero que ajude a todos

abraço

Link para o comentário

AVISO IMPORTANTE: aos que fazem compras no exterior pela internet, assim como eu, a farra vai acabar, quem for comprar aproveite para faze-lo agora.

http://www.tecmundo.com.br/internet/53287-receita-vai-apertar-cerco-as-importacoes-via-web.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

péssimas noticias.

não podemos comprar no brasil por causa da alta tributação. (pais dos impostos)

e agora tão arrumando um modo de tirar a fatia deles nas importações.

tenho orgulho de ser brasileiro #SQN

kkkkkkkk

Link para o comentário

Fui comprar uma linha hoje pra abastecer a Chronarch.

Eu ia na Power Pro, que é a que geralmente uso, mas não tinha da libragem que eu queria na loja, então entrei na G-Soul da YGK. O Vendedor fez R$ 120,00 no carretel. É mais ou menos o preço praticado na internet. Acho caro, mas decidi fazer o investimento.

Aproveitei pra comprar também um alicate de contenção que da última pescaria foi fazer companhia pros peixes debaixo d'agua, quando num momento de TILT mental, eu soltei o alicate ao invés do peixe.

Faz parte hahaha.

Aproveitei também pra comprar uma isca ANTIQUISSIMA do nakamura, que tava parada la na loja. Uma hélice feita de madeira, sensacional.

Seguem as fotos:

ihuN3jD.jpg?1

3yYjDkg.jpg?1

A foto acima, mostra a carretilha já na Liger, que vai ser meu conjuntinho oficial aqui em Palmas a partir de agora :D :D :D

Grande abraço a todos !

Link para o comentário

Comprei uma carretilha Bass PRO SHOPS Tourney Special ! Muito bem acabada e os testes de arremesso no quintal, um sucesso kkkkkkk. Custo benefício surpreendente!

1576327_i-743282.jpg

Espero que trabalhe bem no Camarão com JigHead na próxima lua minguante em Bertioga!

Link para o comentário

Comprei uma Carretilha BassPro Shops Tourney Special 5 rolamentos. Show de bola, leve e arremessa bastante. Não ficou devendo as minhas anteriores (Shimano Calcutá e Curado) tá no post acima. Desculpe....ainda estou me adaptando aos recursos do Forum

Abraços!

Link para o comentário

Finalmente chegou hoje a Curado HG, a princípio curti demais a carretilha, muito bonita e bem acabada. Parece ser muito livre pois giro o carretel e ele não para, o novo sistema de freio é top. Agora o que mais gostei foi do tamanho, apesar do seu peso(210g) ela se encaixa perfeitamente na minha mão, ela é menor que a G7 principalmente do lado da tampa do freio, a mão cobre a carretilha inteira. Só que ela poderia pesar umas 190g pra ficar perfeita pra mim Agora só esperar pra testar

1374807_585516721556130_8026185522556137

Do lado da 201 G7

1794775_585517311556071_2549345819942325

Link para o comentário

Tem chegado bastante coisa este mês, mas uma das compras merece destaque, Feita por um Cuteleiro Grande Amigo meu John Kennedy - https://www.facebook.com/profile.php?id=100003223633455

Trackler Feita em aço Carbono SAE 5160 Com Têmpera Seletiva e 8mm de Dorso

Cabo em Jacarandá Cabiúna - Corte Feito a mais de 1 século, ele foi muito gente fina nisso, como me disse "Diego estava reservando esta madeira para um projeto especial"

E para finalizar Pino Mosaico no Cabo

Juntamente ele me enviou mais alguns presentes, uma Neck Knife, 2 Strikers, Pedaços de Quartzo para Faísca e Algumas iscas de Fly

10258893_234416813416109_488875766379255

1974119_234416590082798_7835453449604801

• Like 1
Link para o comentário

Amigos!

Estou refazendo meu material para pesca e gostaria de dicas para a compra de uma carretilha e vara!

Com relação a vara quero uma híbrida que possa usar tanto para pesca de fundo quanto para pesca com iscas artificiais!

Gostaria tbm de umas dicas para iscas artificiais e pesco tanto no mar quanto em lagos e rios!

Obrigado pela dica de todos!

Link para o comentário

Algumas coisinhas...

2s66ff6.jpg

Linha para a Chronarch 50MG
- Linha Multifilamento Sufix 832 - Verde musgo - 120mts 0,24 mm

Iscas para Traíras.
- Isca Z-man ChatterBait - Micro Series 1/8oz 3,5g cor 02
- Isca Booyah BOOGEE BAIT BYBG14 - ChatterBait cor: 689
- Isca Z-man ChatterBait - Mini Series - 1/4oz 7g - anzol 1/0

Shad para testar o spinner que modifiquei para dourados.
- SLIM SHAD (P) Monster 3X - 7cm c/ 4und. cor 23

Iscas para saicangas...
- Isca Rebel Super Teeny R - 4cm F91 cor 48
- Isca Rapala Countdown CD-3 - 3cm 4g - Sinking cor S

Essa semana deve chegar também o material para pescar no açude (tilápias, carpas, etc...):

- Boia de arremeço deconto nº 2
- Anzól Owner Iseama nº 8
- Anzól Owner Iseama nº 6
- Estilingue Jogá para lançar rações
- Linha Applaud Shock Leader 0,28 mm 30 m

Abraço

Dio

:joia:

Link para o comentário

Bom dia pessoal!

Comprei esta semana na Amazon algumas coisas:

- Carretilha perfil baixo Abu Garcia Pro Max 2

- Carretilha perfil alto Shimano Tekota 600

- Linha multifilamento Power Pro 30lb / 500yards

Assim que chegar posto umas fotos aqui!

Valeu, grande abraço!

Link para o comentário

Tenho umas isca da Century que são idênticas as X-rap da Rapala, o modelo é a Kelbery, kkk, imitação pura...

Bela compra amigo...

Não conhecia essas iscas Century, se forem eficientes como as Rapalas é um bom negócio, porque provavelmente custe menos

Link para o comentário