I2afael 346 Postado June 28, 2019 Share Postado June 28, 2019 1 hora atrás, Gustavo cardoso disse: Shooow.. namoro essa vara a um tempo já! Já seu uma salgada nela? Tenho uma duvida mto grnade se mando fazer uma custom 17lb, ou compro essa snook fin 17lb... ainda não mano, iria hoje de manhã mas o tempo ta feio, talvez amanhã de manhã. Então parceiro aqui pro meu tipo de pescaria o ideal é ter uma 14 e uma 17lbs, peguei essa 14 e mandei fazer uma custom 17lbs 6'6" com blank f3 platinum. Essa Snook finn é uma boa varinha, alguns amigos já usam a um tempinho, gostei muito também da Kaiman também da albatroz, que vara animal!!!! Vale a pena dar uma olhada, mas passou do meu orçamento. Eu Fiz uma custom com o blank Korean 17lbs e não ficou como eu gostaria, então recomendo pegar uma vara pronta na mão com o blank que irá utilizar. Segue minhas impressões: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.350 Postado August 18, 2019 Share Postado August 18, 2019 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Fishing 2.729 Postado August 18, 2019 Share Postado August 18, 2019 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.350 Postado August 20, 2019 Share Postado August 20, 2019 Será que essas isquinhas de 2 reais funcionam? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Fishing 2.729 Postado August 20, 2019 Share Postado August 20, 2019 Agora, Mauricio. disse: Será que essas isquinhas de 2 reais funcionam? Manda pra mim que eu testo pra você . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.350 Postado August 20, 2019 Share Postado August 20, 2019 Agora, Alexandre Fishing disse: Manda pra mim que eu testo pra você . Por isso que gosto deste Fórum. O pessoal é tão gentil. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Fishing 2.729 Postado August 20, 2019 Share Postado August 20, 2019 15 minutos atrás, Mauricio. disse: Por isso que gosto deste Fórum. O pessoal é tão gentil. Peguei um kit do aliexpress com 5 iscas que brilhavam no escuro, uma delas era igual a essa, isquinha boa demais, das 5 só restou a lipless crank bait, as outras foram levadas embora por peixe, já tá na hora de pedir outro kit . 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Atilio Valnez 120 Postado August 20, 2019 Share Postado August 20, 2019 Em 18/08/2019 at 14:04, Alexandre Fishing disse: Boia de arremesso Batista?? Que p... é essa? kkkkk ta traindo o movimento? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Fishing 2.729 Postado August 20, 2019 Share Postado August 20, 2019 15 minutos atrás, Atilio Valnez disse: Boia de arremesso Batista?? Que p... é essa? kkkkk ta traindo o movimento? I.A. na veia, mas não sou purista, uso até "carduminho" se precisar, as cachorras piram . 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel. Ungericht 7 Postado April 4, 2020 Share Postado April 4, 2020 Novas isquinhas para brincar com as saicangas, jacundás e traíras, e uma varinha da Lumis 8lb! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 6.028 Postado April 4, 2020 Share Postado April 4, 2020 56 minutos atrás, Daniel. Ungericht disse: Novas isquinhas para brincar com as saicangas, jacundás e traíras, e uma varinha da Lumis 8lb! Muito bem! Tá armado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Sotello 336 Postado May 1, 2020 Share Postado May 1, 2020 Chegaram hoje. Devidamente munido para a pesca de praia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.350 Postado May 1, 2020 Share Postado May 1, 2020 Agora é usar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Sotello 336 Postado May 1, 2020 Share Postado May 1, 2020 1 hora atrás, Mauricio. disse: Agora é usar. Se tudo der certo, já uso hoje. Não conhecia esse anzol new koaji. É bem diferente dos outros que ja usei. Infelizmente não acho o aji sendou em lugar nenhum Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 6.028 Postado May 1, 2020 Share Postado May 1, 2020 11 horas atrás, Vinicius Sotello disse: Chegaram hoje. Devidamente munido para a pesca de praia. Tá armado! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Sotello 336 Postado May 1, 2020 Share Postado May 1, 2020 2 horas atrás, Domingos Bomediano disse: Tá armado! Agora vai! Vi que esses anzóis são praticamente unanimidade na PdP. Infelizmente os aji sendou são muito difíceis de achar... Meu melhor amigo mudou-se para o Japão ano passado, e já fiz uma grande encomenda com ele, mas demora muito a chegar... Eu não sabia disso, mas lá, os produtos Daiwa e Shimano (principalmente os Daiwa) São MUITO baratos mesmo! É equivalente aos marine sports, ou às iscas da Aicas. Faz sentido, né? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 6.028 Postado May 2, 2020 Share Postado May 2, 2020 8 horas atrás, Vinicius Sotello disse: Agora vai! Vi que esses anzóis são praticamente unanimidade na PdP. Infelizmente os aji sendou são muito difíceis de achar... Meu melhor amigo mudou-se para o Japão ano passado, e já fiz uma grande encomenda com ele, mas demora muito a chegar... Eu não sabia disso, mas lá, os produtos Daiwa e Shimano (principalmente os Daiwa) São MUITO baratos mesmo! É equivalente aos marine sports, ou às iscas da Aicas. Faz sentido, né? Sim, por lá os preços são justos, esta que é a verdade! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Sotello 336 Postado May 2, 2020 Share Postado May 2, 2020 6 minutos atrás, Domingos Bomediano disse: Sim, por lá os preços são justos, esta que é a verdade! São mesmo, e não é só isso. Lá você encontra os materiais específicos para cada tipo de pescaria. Lá onde ele mora tem muitas praias, e lá no Japão é muito comum a prática do "Shore Jigging", que é pouco difundida aqui no Brasil. Foi justamente esse material que pedi para ele me mandar. A Daiwa tem uma infinidade produtos específicos para isso. Ele diz que lá se pega de tudo nas praias, mas o que mais chama atenção aos japoneses é o "Sea Bass" deles (Lateolabrax japonicus e Lateolabrax Latus); que me parece ser uma mistura de Pescada com Robalo... E também os peixes da familia dos Seriolas. Deve ser incrível pegar um Olho de Boi na praia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 6.028 Postado May 2, 2020 Share Postado May 2, 2020 45 minutos atrás, Vinicius Sotello disse: São mesmo, e não é só isso. Lá você encontra os materiais específicos para cada tipo de pescaria. Lá onde ele mora tem muitas praias, e lá no Japão é muito comum a prática do "Shore Jigging", que é pouco difundida aqui no Brasil. Foi justamente esse material que pedi para ele me mandar. A Daiwa tem uma infinidade produtos específicos para isso. Ele diz que lá se pega de tudo nas praias, mas o que mais chama atenção aos japoneses é o "Sea Bass" deles (Lateolabrax japonicus e Lateolabrax Latus); que me parece ser uma mistura de Pescada com Robalo... E também os peixes da familia dos Seriolas. Deve ser incrível pegar um Olho de Boi na praia O Bass também é uma febre lá! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Sotello 336 Postado May 15, 2020 Share Postado May 15, 2020 Chegaram há pouco, para começar a jornada de catch and cook. Este fogareiro foi menos de 30 reais e achei bem honesto, pelo preço que foi pago. A faca fileteira da MS também me pareceu uma boa opção a um preço acessível! E, agora: essa pá, que também é uma picareta e vem com bússola. Também foi na faixa dos 20 reais e talvez seja muito útil! Ela é montável e articulada. talvez seja interessante durante alguma pescaria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Simmons 1.462 Postado May 19, 2020 Share Postado May 19, 2020 Minhas ultimas compras foram essas : Camarões Bait Craft 8cm Jumping Jigs Grouper: Gragons 35grs, Slowzinhos 20grs e Sapinhos 20grs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Sotello 336 Postado May 19, 2020 Share Postado May 19, 2020 3 horas atrás, Miguel Simmons disse: Minhas ultimas compras foram essas : Camarões Bait Craft 8cm Jumping Jigs Grouper: Gragons 35grs, Slowzinhos 20grs e Sapinhos 20grs Tenho um deste camarão igual ao seu "transparente com ovas". mas de outra marca. Não tive oportunidade ainda de testá-lo Sobre os JJs. Dá pra usar todos em pesca desembarcada? Ou só os Trickzinho/Sapinho? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Simmons 1.462 Postado May 19, 2020 Share Postado May 19, 2020 57 minutos atrás, Vinicius Sotello disse: Tenho um deste camarão igual ao seu "transparente com ovas". mas de outra marca. Não tive oportunidade ainda de testá-lo Sobre os JJs. Dá pra usar todos em pesca desembarcada? Ou só os Trickzinho/Sapinho? Sim, eu uso em beira de pedras aqui, Espada e Xareu adoram esses jigs mais rapidos. Os sapinhos e esses slowzinhos pegam tudo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Garcia 4 Postado July 6, 2020 Share Postado July 6, 2020 Estava a procura de uma carretilha pra comprar aqui na cidade, com a alta do dólar subiu muito os preços e eu com a grana um pouco curta. Garimpando por ai achei está marine sports por R$140, quando fucei ela vi que estava faltando a porca de ajuste fino... perguntei ao vendedor e ele me disse que era por este motivo o preço mais baixo. Eu adoro um desafio, projetei a peça e mandei fazer, ficou top feito em aço inox SS304, detalhe dourado feito com ferramente de diamantar. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandro Rocha 4 Postado July 20, 2020 Share Postado July 20, 2020 Boa tarde pessoal, Esta semana instalei o suporte Stick Rack para 6 Varas Pesca da Cardume. Acabei, praticamente, perdendo as tralhas para meu filho!!!Rsrsrsrs. Quando ele viu o suporte, na hora jogou a ideia, "Pai, ia ficar muito legal no meu quarto, na lateral do guarda-roupa!!!". Instalado!! Gostei!! Ficou muito legal, além de organizar as varas esta decorando o quarto. O suporte é pratico, rápido de instalar, pode ser instalado na vertical, horizontal, na parede, atrás da porta. Abraços, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts