Ir para conteúdo

Mostre seus equipamentos/Últimas compras de equipamentos

Recommended Posts

7 minutos atrás, Alexandro Rocha disse:

Boa tarde pessoal,

Esta semana instalei o suporte Stick Rack para 6 Varas Pesca da Cardume. Acabei, praticamente, perdendo as tralhas para meu filho!!!Rsrsrsrs. Quando ele viu o suporte, na hora jogou a ideia, "Pai, ia ficar muito legal no meu quarto, na lateral do guarda-roupa!!!". Instalado!! Gostei!!  Ficou muito legal, além de organizar as varas esta decorando o quarto. O suporte é pratico, rápido de instalar, pode ser instalado na vertical, horizontal, na parede, atrás da porta.

Abraços,

IMG_5137.thumb.JPG.9d7354fafa46a1fdf22a708e7f84b7ce.JPG

Ficou legal....mas por enquanto não vou mostrar pro meu filho kkkkkkkkkkkkkkkkkk talvez daqui uns 5 anos kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 6 months later...
12 horas atrás, Mauricio. disse:

Minimalismo ao seu máximo. :rotfl2:

Ahahahahaha

Em 03/08/2020 at 10:15, Saverio disse:

Novo brinquedo. 1000 metros de multi 12 fios para 30 quilos. Vai dar para brincar um corrico leve.

IMG_20200802_092845.jpg

Agora que vi a criança! Lindaaaaa

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Seguindo as dicas do @Mauricio. e do @Fred Mancen, dei uma melhorada no meu arsenal...

Comprei uma vara e um molinete que vão chegar na terça-feira; então quando chegarem eu posto fotos!

Comprei algumas iscas novas para pescar no Rio Guaratuba.

Coloquei do lado de uma moeda de um Real para efeito de comparação...

Jigs "Massa" da NS

WhatsApp_Image_2021-03-07_at_15.09.18_1_

Não sei se fica bom trabalhá-los no pincho, mas testando aqui na piscina de casa ficou bem bacana (17grs)

WhatsApp_Image_2021-03-07_at_15.09.20_1_

Este aqui tem um nado bem errático e uma caída lenta, também acredito que funcione no pincho...

WhatsApp_Image_2021-03-07_at_15.09.19_jb

Trick Turbos clássicos da KSF; pra mim os que dão mais resultados sempre (15grs) (comprei em cores bem diferentes dessa vez)

WhatsApp_Image_2021-03-07_at_15.09.20_bs

Camarões "ninja" da Maré (testei na praia para ver a questão do arremesso). Parecem bons também, porém bem mais rígidos em relação aos Monster.

WhatsApp_Image_2021-03-07_at_15.09.21_cg

Camarão Flex. Nunca usei, mas sempre ouvi muito bem deles, vale a pena testar.

WhatsApp_Image_2021-03-07_at_15.09.19_1_

Camarões Nakamarão: Flexíveis e extremamente bem acabados, lembra o Monster (espero que não derretam iguais aos concorrentes).

WhatsApp_Image_2021-03-07_at_15.09.18_hx

Micro-Micro-Micro jig da KSF. (esse é mortal com os carapaus e xareletes).

Mauricio deu a ideia de usar plugs de robalo nas pedras. Alguma sugestão? Pensei em comprar alguns do NN (magic stick, borá), ou alguns da MS (inna, brava); que sempre me trouxeram resultados interessantes.

Outra dúvida, que talvez possam me ajudar... pela força da maré no rio, pescar com jighead de menos de 12 gramas fica muito difícil. Será que consigo pescar direito com JH mais pesados? (15, 17, 22gr)? Pois sempre ouvi que o número "mágico" pro robalo está nos 10grs, pois o peixe na maioria das vezes ataca por Sucção, então iscas mais leves ajudam à Não refuga do peixe.

Caso fique muito pesado, posso usar JH de 8 gramas, mas ai tenho de trabalhar o camarão como se fosse uma isca de meia água, ou um shad...

Abraços, amigos! (estou empolgado atrás de um bocudão) :smiley-char054:

Link para o comentário

2 horas atrás, Vinicius Sotello disse:

Seguindo as dicas do @Mauricio. e do @Fred Mancen, dei uma melhorada no meu arsenal...

Comprei uma vara e um molinete que vão chegar na terça-feira; então quando chegarem eu posto fotos!

Jigs "Massa" da NS

Não sei se fica bom trabalhá-los no pincho, mas testando aqui na piscina de casa ficou bem bacana (17grs)

Este aqui tem um nado bem errático e uma caída lenta, também acredito que funcione no pincho...

Trick Turbos clássicos da KSF; pra mim os que dão mais resultados sempre (15grs) (comprei em cores bem diferentes dessa vez)

Camarões "ninja" da Maré (testei na praia para ver a questão do arremesso). Parecem bons também, porém bem mais rígidos em relação aos Monster.

Camarões Nakamarão: Flexíveis e extremamente bem acabados, lembra o Monster (espero que não derretam iguais aos concorrentes).

Mauricio deu a ideia de usar plugs de robalo nas pedras. Alguma sugestão? Pensei em comprar alguns do NN (magic stick, borá), ou alguns da MS (inna, brava); que sempre me trouxeram resultados interessantes.

Outra dúvida, que talvez possam me ajudar... pela força da maré no rio, pescar com jighead de menos de 12 gramas fica muito difícil. Será que consigo pescar direito com JH mais pesados? (15, 17, 22gr)? Pois sempre ouvi que o número "mágico" pro robalo está nos 10grs, pois o peixe na maioria das vezes ataca por Sucção, então iscas mais leves ajudam à Não refuga do peixe.

Caso fique muito pesado, posso usar JH de 8 gramas, mas ai tenho de trabalhar o camarão como se fosse uma isca de meia água, ou um shad...

:joia:

Link para o comentário

Em 07/03/2021 at 15:29, Vinicius Sotello disse:

Jigs "Massa" da NS

Quando vou pro Guaratuba, gosto de usar JH de 5 a 8G porém vou de caiaque que ajuda bastante, porém o uso do JH leve é por ali os robalos gostarem bem do trabalho do camarão sendo levado lateralmente pela maré, isso é notável quando se aumenta a gramatura do JH, vc poderia testar 10G lá pra ver se a caída mais vagarosa e "arrastada" daria mais resultados! 

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Novo brinquedo. 1000 metros de multi 12 fios para 30 quilos. Vai dar para brincar um corrico leve.

IMG_20200802_092845.jpg

Agora que prestei atenção... você usa multi pra corrico?

Link para o comentário

Também. Como libero no máximo uns 40 metros de linha, nunca tive maiores problemas. Uso um girador rolamentado no snap (eu mesmo faço o snap) e uso uns 5 a 10 metros de Shock Leader de libragem semelhante à multi. Este material é para corrico de peixes tipo Dourados, Cavalas, e outros peixes menores. Com este material dá para trazer um Sailfish de uns 20 quilos até o barco e liberar. Para o corrico pesado vou usar mono (800 metros) na carretilha que recebi esta semana. A linha até que não vai ser muito cara, o problema vai ser a vara, que vou comprar direto da China, só que o preço agora está meio complicado de trazer. Mas não tenho muita pressa pois só pretendo tentar os bicos no final deste/começo do ano que vem!

Link para o comentário

• 1 month later...

Umas besteirinhas pra "completar" espaço...

183439234_10214944192238080_857363814948

183899796_10214944195078151_316644218992

Talvez eu tenha que vender algumas cores repetidas, mas acho que não tenho coragem....kkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Elizandro Mello disse:

Umas besteirinhas pra "completar" espaço...

Talvez eu tenha que vender algumas cores repetidas, mas acho que não tenho coragem....kkkk

Huashuashuashuashuashua  :D

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 months later...

Comprei uma camera de trilha, sempre tive curiosidade de saber quais bichos andam no trecho onde eu pesco.

Estava pensando em até fazer um topico sobre cameras de trilha e as filmagens que ela irá fazer.

Alguém sabe onde seria o melhor local do forum para fazer um topico?

20210828_124007099_iOS.jpg

• Haha 1
Link para o comentário

• 1 month later...

IMG_20200802_092845.jpg

Rapaz... assim tu mata o peixe afogado. Hahahahaha

Top demais, parabéns!!!

Link para o comentário

• Criar Novo...