Ir para conteúdo

Mostre seus equipamentos/Últimas compras de equipamentos

Recommended Posts

• Respostas 6,5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eita. Me chegou uma velha senhora: Mais de cinquenta anos. Muito difícil de se achar nesse estado.

Chegou essa semana. Estava me controlando ao máximo pra não gastar com materiais já que comprei minha casa e tem um monte de coisa pra fazer nela ainda, mas essa eu não resisti. Tava num preço show, e

Posted Images

DSCF4325.JPG

Acabou de chegar

Uma bussola nova para substituir a antiga

Mais um canivete

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brinquedinhos indicados por um amigo para 3 Marias..

3 Heddon baby torpedo e uma colher..

Boa Christian. Estas iscas aqui sempre se mostraram bastante eficientes.

Uma isca que tem mais nome do que qualidade pelo preço que vendem, a hélice esta sempre entortando pois é bem fraca.

Gosto de trabalhar com ela o mais reta/aberta possível e as garateias procuro substituir pois são bem fraquinhas mas da um pouco de trabalho pois não possuem split rings e tem a questão do balanceamento.

Abraço

Link para o post

Uma isca que tem mais nome do que qualidade pelo preço que vendem, a hélice esta sempre entortando pois é bem fraca.

Abraço

Tem outra Hélice na mesma faixa de preço para indicar para Epitácio ?

Link para o post

Brinquedinhos indicados por um amigo para 3 Marias..

dsc00850.jpg

3 Heddon baby torpedo e uma colher..

Tenho dessa Heddon baby, são muito boas.

Fazem sucesso até com os dourados do mar! :ok:

Link para o post
Guest Christian

Boa Christian. Estas iscas aqui sempre se mostraram bastante eficientes.

Gosto de trabalhar com ela o mais reta/aberta possível e as garateias procuro substituir pois são bem fraquinhas mas da um pouco de trabalho pois não possuem split rings e tem a questão do balanceamento.

Abraço

Tá aí o amigo que indicou.. Fala Brunão, tô indo em setembro mesmo..Eu ví que além da hélice ser fraca dependendo do ângulo de ataque, ela vai viver se enroscando na garatéia traseira por isso pensei em cortar a garatéia traseira e trocar,adicionando um split ring alí, mas como você disse isso tem que ser bem pensado para não desbalancear as iscas.. Tá aí assunto para um tópico,quem se habilita?

Victor tem a jenerlure baby rex slin 80, muito mais bruta, essas como as hélices rapala e as t-mill 70 são mais frágeis mesmo..

Jhonny, como você resolveu esses problemas?

Link para o post

Tem outra Hélice na mesma faixa de preço para indicar para Epitácio ?

Tá aí o amigo que indicou.. Fala Brunão, tô indo em setembro mesmo..Eu ví que além da hélice ser fraca dependendo do ângulo de ataque, ela vai viver se enroscando na garatéia traseira por isso pensei em cortar a garatéia traseira e trocar,adicionando um split ring alí, mas como você disse isso tem que ser bem pensado para não desbalancear as iscas.. Tá aí assunto para um tópico,quem se habilita?Victor tem a jenerlure baby rex slin 80, muito mais bruta, essas como as hélices rapala e as t-mill 70 são mais frágeis mesmo..Jhonny, como você resolveu esses problemas?

E aí Christian?! Já marcou a data também?

Faz o teste com a isca aí depois conta pra gente como ficou, lembrando que mesmo com essas garateias originais já tirei muito tucuna na represa mais hoje procuro não me arriscar muito.

Como o Christian disse Victor tem a baby rex da Jennerlure que é muito boa.

Link para o post

Tá aí o amigo que indicou.. Fala Brunão, tô indo em setembro mesmo..Eu ví que além da hélice ser fraca dependendo do ângulo de ataque, ela vai viver se enroscando na garatéia traseira por isso pensei em cortar a garatéia traseira e trocar,adicionando um split ring alí, mas como você disse isso tem que ser bem pensado para não desbalancear as iscas.. Tá aí assunto para um tópico,quem se habilita?

Victor tem a jenerlure baby rex slin 80, muito mais bruta, essas como as hélices rapala e as t-mill 70 são mais frágeis mesmo..

Jhonny, como você resolveu esses problemas?

Fala Christian, a hélice realmente é frágil, a minha as vezes entorta... aí eu faço ela voltar na marra :D

Já pensei em trocar as garatéias (porque estão enferrujadas), mas fico com medo de cortá-las e fazer com que a isca perca seu nado, justamente por não ter os split rings.

Só pensei em trocar as garatéias pelo motivo da ferrugem. Em relação a elas serem fracas, não posso dizer nada... até hoje não tive problemas.

A minha é um pouco antiga, quem sabe antigamente elas vinham mais reforçadas :D

Valeu!

Link para o post
Guest Christian

E aí Christian?! Já marcou a data também?

Faz o teste com a isca aí depois conta pra gente como ficou, lembrando que mesmo com essas garateias originais já tirei muito tucuna na represa mais hoje procuro não me arriscar muito.

Como o Christian disse Victor tem a baby rex da Jennerlure que é muito boa.

Marquei sim Bruno, vou dia 23/09 domingo e volto dia 28/09, bora lá sô.....

Fala Christian, a hélice realmente é frágil, a minha as vezes entorta... aí eu faço ela voltar na marra :D

Já pensei em trocar as garatéias (porque estão enferrujadas), mas fico com medo de cortá-las e fazer com que a isca perca seu nado, justamente por não ter os split rings.

Só pensei em trocar as garatéias pelo motivo da ferrugem. Em relação a elas serem fracas, não posso dizer nada... até hoje não tive problemas.

A minha é um pouco antiga, quem sabe antigamente elas vinham mais reforçadas :D

Valeu!

Valeu Johny, então a garatéia traseira não fica enroscando na hélice não é?

Abraço..

Link para o post

Chegou depois de 3 meses.

SDC14310.jpg

Só que a cor está um 'pouco' diferente :blink: :blink: :blink: :blink: .

HL319X-21.jpg

Vou procurar o Procon :D :D :D :D .

Não lembrava eu tinha comprado um pack de worm desta marca, chegou hoje :D :D :D

568090272_o.jpg?nc=119

Link para o post

Marquei sim Bruno, vou dia 23/09 domingo e volto dia 28/09, bora lá sô.....

Cara isso aí é no dia do meu niver 23/09 :D

Aí ja viu né, tem a namorada qua "acho" :assobiando: que não vai aceitar e tem os companhero que ja tão cobrando a :beer:

...os companhero é fácil é so levar junto na pescaria. :plamas:

Mas o pior mesmo é que vou estar de castigo na loja, meu pai vai estar de repouso de uma cirurgia.

Mas quem sabe, a esperança é a última que morre. :D

Link para o post

Boa tarde rapaziada

Nesses últimos meses estava meio desligado na pesca esportiva por algumas razoes, mais como pescador é doido nunca desiste das coisas principalmente quando se vai pescar tucunaré durante um més e não pegar nada(aconteceu comigo por isso acho que pescador é doido) resolvi voltar a ativa e dar uma equipada na traia, chega de blá blá blá.

Optei por essa bichinha aí por que gosto de dar umas boas pichadas longe.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v8Ew7etcRv-Jaaa8cAyL2K8eRoMMIzROk3N2k1GxAllV7qwZv0rKdcRbI3mzT5W-nZAeCAWb-mhuuyR-PAuMU2AJtU9VD0dtY6o4mlnQxj6DJ93u4350K1Ow.jpg

E como pincha :joia: :joia:

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82syTWpST34YO1BTFx__2_dlKQs09o1ohEge8BZ0DgGkNFnNtzfJRcXtQYUuO50TJm-m1Z2tEUr-Ib49oLbTSeV9AJtU9VBBBdeEazn7G5wjm6vK6P1ONMnULA.jpg

Vamos ver o que essas danadinhas fazer com os tucunas

2-xingó intergreen

2-sashimi sumax

1-X-Rap rapala

1-silver prop60

1-marine que não sei o nome

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vGfi3iBOCFYFwhH03oJhorrrNX2JFEtnBiXkNZ2sdktLVsI8ZfrN98YQs8UuThcEum0z3il6r43f7JVxtTGs2SAJtU9VDoXgNxuM9x13UKJ9LJ8_7oyItgOQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sQF88uwVK379m25GwTRPG1DogtWZHNq9fwTLb_xPUCHsrBWii3yeyhFl7p3oyauBf3h7f959dzNdjGobyvOCSzAJtU9VCvdzdqM_NolPshmXdKv6AcJ8dysg.jpg

É isso ai agora é só esperar pra brincar com os bocudos :by: :by: :ok: :ok: Até.

Link para o post

Boa tarde rapaziada

Nesses últimos meses estava meio desligado na pesca esportiva por algumas razoes, mais como pescador é doido nunca desiste das coisas principalmente quando se vai pescar tucunaré durante um més e não pegar nada(aconteceu comigo por isso acho que pescador é doido) resolvi voltar a ativa e dar uma equipada na traia, chega de blá blá blá.

Optei por essa bichinha aí por que gosto de dar umas boas pichadas longe.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v8Ew7etcRv-Jaaa8cAyL2K8eRoMMIzROk3N2k1GxAllV7qwZv0rKdcRbI3mzT5W-nZAeCAWb-mhuuyR-PAuMU2AJtU9VD0dtY6o4mlnQxj6DJ93u4350K1Ow.jpg

E como pincha :joia: :joia:

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82syTWpST34YO1BTFx__2_dlKQs09o1ohEge8BZ0DgGkNFnNtzfJRcXtQYUuO50TJm-m1Z2tEUr-Ib49oLbTSeV9AJtU9VBBBdeEazn7G5wjm6vK6P1ONMnULA.jpg

Vamos ver o que essas danadinhas fazer com os tucunas

2-xingó intergreen

2-sashimi sumax

1-X-Rap rapala

1-silver prop60

1-marine que não sei o nome

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vGfi3iBOCFYFwhH03oJhorrrNX2JFEtnBiXkNZ2sdktLVsI8ZfrN98YQs8UuThcEum0z3il6r43f7JVxtTGs2SAJtU9VDoXgNxuM9x13UKJ9LJ8_7oyItgOQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sQF88uwVK379m25GwTRPG1DogtWZHNq9fwTLb_xPUCHsrBWii3yeyhFl7p3oyauBf3h7f959dzNdjGobyvOCSzAJtU9VCvdzdqM_NolPshmXdKv6AcJ8dysg.jpg

É isso ai agora é só esperar pra brincar com os bocudos :by: :by: :ok: :ok: Até.

Equipo show pescador.

Boa sorte com os bocudos.

Não esquece de postar o resultado.

Grande abraço.

Link para o post

Para não perder o costume, uma multi 5lb fininha (0,10mm) pra botar no meu Shimaninho Sienna 500 do meu conjunto leve para tucunas:

02082012185.jpg

02082012188.jpg

Um abraço a todos!

Link para o post

Chegaram hoje:

- taty jump

- inna

- kit spiner MS

- faca MS

- joãozinho pepino

- snap

- alicate ottoni

imagem017n.jpg

A faca é uma beleza, muito boa !!

imagem020y.jpg

é isso galera, abraço :D

Link para o post

Chegaram hoje:

- taty jump

- inna

- kit spiner MS

- faca MS

- joãozinho pepino

- snap

- alicate ottoni

imagem017n.jpg

imagem020y.jpg

Belos equipamentos ! Comprou onde ??

Link para o post

Chegaram hoje:

- taty jump

- inna

- kit spiner MS

- faca MS

- joãozinho pepino

- snap

- alicate ottoni

imagem020y.jpg

Belo equipo :bs-aplauder:

Quanto a faca, é show, tenho uma igual.. o fio dela é muito bom, fiz um teste com ela e corta até os pelinhos do braço kkkk

Abras

Link para o post

b15181.jpg

Sumax ocean gold 700, por enquanto estou adorando, espero pegar algum bitelo com ela :D

Fala Fernando!

Tenho duas Ocean Red 710. Pessoalmente acho show de bola! A fricção é muito boa! Já tirei algumas piras e foram muito bem.

Só cuide bem, não faça igual eu de deixar no chão, rsrsrs, tive que tirar a pira na mão! Kkkkk

Link para o post