Entre para seguir isso  
Raphael Sabbato

Alevinos de corvina

Recommended Posts

gostaria de saber se alguem sabe me informar onde consigo comprar alevino de corvina?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com esta empresa

http://www.projetopa...m.br/view/home/

Também a codevasf e a Itaipu produzem alevinos de corvina, só não sei se é para repovoamento dos lagos ou disponibilizam para criadores.

De qualquer maneira não custa verificar

http://www.itaipu.go...-de-aquicultura

http://www.codevasf.gov.br/

Abraços.

ok, muito obrigado vou entrar em contato para ver se consigo alguns

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O Projeto Pacu não produz alevinos de corvina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Projeto Pacu não produz alevinos de corvina.

oi Mario obrigado pela informação,

vc sabe me informar alguem que tenha alevino de corvina?

obrigado abraço

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico, alevinos de tucunare paca e dificil de arranjar?

pq que aqui no estado de sao paulo so encontramos o tucunare azul e o amarelo, alguem sabe me responder?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Normando

oi Mario obrigado pela informação,

vc sabe me informar alguem que tenha alevino de corvina?

obrigado abraço

Esta unidade da codevasf poderá lhe orientar

Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Três Marias Endereço: Caixa Postal 11 - Estação de Piscicultura, s/n - Três Marias (MG)

CEP: 39205-000

Tel.: (38) 3754-1422 / Fax: (38) 3754-1420

Compartilhar este post

Link para o post

Esta unidade da codevasf poderá lhe orientar

Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Três Marias Endereço: Caixa Postal 11 - Estação de Piscicultura, s/n - Três Marias (MG)

CEP: 39205-000

Tel.: (38) 3754-1422 / Fax: (38) 3754-1420

oi normando mto obrigado pela dica

e desculpa eu te encher um pouco mais voce sabe me dizer pq que aqui no estado de sp agnt so encontra tucunare azul e o amarelo?

pq nao tem o paca e o açu?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Normando

e desculpa eu te encher um pouco mais voce sabe me dizer pq que aqui no estado de sp agnt so encontra tucunare azul e o amarelo?

A razão eu não sei, mas aqui em MG tem uma empresa que comercializa tucunaré, faça uma consulta ao pessoal lá que eles poderão lhe orientar.

http://www.gmalevinos.com.br/tucunare.htm

Ah! Com relação ao endereço que lhe passei, a CODEVASF possui estações também no nordeste e lá produzem corvinas. Hoje não sei se comercializam, mas antigamente quando eram raras as estações de psicultura a gente comprava de lá(tambaqui,carpa e tilápia) enviavam de avião. A lista da estações está aqui

http://www.codevasf.gov.br/empresa/enderecos-de-unidades-de-pesquisa-e-producao/

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo eu li em algumas revistas, devido a maior resistência a baixas temperaturas que os tucunarés azuis e amarelos possuem, eles foram escolhidos para serem introduzidos nas represas do Sudeste.

Agora não sei se o açu se adaptaria ao Sudeste. Acredito que sim e torço para que ele seja introduzido nas represas do sudeste.

Só falta as autoridades entenderem que o Tucunaré é o peixe que mais atrai pescadores para as represas do sudeste e determinarem uma época de defeso para essa espécie.

[]´s

Vitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo eu li em algumas revistas, devido a maior resistência a baixas temperaturas que os tucunarés azuis e amarelos possuem, eles foram escolhidos para serem introduzidos nas represas do Sudeste.

Agora não sei se o açu se adaptaria ao Sudeste. Acredito que sim e torço para que ele seja introduzido nas represas do sudeste.

Só falta as autoridades entenderem que o Tucunaré é o peixe que mais atrai pescadores para as represas do sudeste e determinarem uma época de defeso para essa espécie.

[]´s

Vitão.

concordo com vc vitao!

aqui na minha cidade o maior problema sao as redes, basta os politicos da cidade aprovarem uma lei que proibe a pesca com rede mais ninguem faz nada

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é galera ja criei esse topico a um tempo e ate agora nada de achar os alevinos de corvina

acho que ninguem tem ne?

se alguem lembra e puder me avisar agradeço

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu NÃO encontro as espécies de peixes que eu procuro e nem acho informações sobre os peixes,mas os peixes que eu quero é a carpa Koi Taisho Sanke,o Pangasius, o Apaiari,O Abotoado, O Pirá,O Pacamã,O Barbado,O Piranambu,A Piramutaba,O Caparari,a Corvina,a Bicuda,O Aruanã,O Pirapitinga,O Jeju ou Traíra Pixuna, e o Cachapira !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Boa Noite a Todos !!!

Eu Não encontro as espécies de peixes que eu quero,nem informações dos Peixes Se Quer

Por Exemplo eu quero a espécie da carpa colorida,colorida só de laranja, preto,e branco que no caso é a carpa Koi Taisho Sanke.

E a Carpa Negra

E a Tilápia Que eu quero é somente colorida de rosa e preto

Mas Os Peixes que eu quero é:

Jeju ou Traíra Pixuna

Pirá,Pacamã, Piranambu, Barbado,Bicuda,Aruanã,Corvina, Apaiari,Abotoado, Caparari, Piramutaba,Cachapira, Bagre Rosado,Jundiá Onça ou Pintadinho,Tucunaré Vazzoleri,Tucunaré Azul,Tucunaré Açu,Mas Não Acho Lugar Nenhum que vende essas espécies. Podia Fazer uma piscicultura universal que vendesse todas as espécies de peixes do Brasil.Mas Caso Alguém saber me informar deixe o link aí por favor !!!

Compartilhar este post

Link para o post