Edu Nakiri 1 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 NEM SEMPRE O TROFÉU ESTA DENTRO D'ÁGUA... Se preparando... Primeiro peixe da vida do Rafael, pescado sem ajuda ! Thiago: "Põe a minhoca papai ?" Quando essa pinta (do peixe) for parar no rabo.... Tô ferrado... rs Deixa que eu tiro o anzol papai ! Olha a perícia... Isso é um filhote de Traíra ! Já dá prá pescar em dupla embarcados... Com o ditchan (avô) Opa, peguei ! Posso pegar ? Treinando prá segurar os bocudos... Laguinho ajeitado... rs Este são meus filhos, gêmeos, Thiago e Rafael. Fizeram 3 anos semana passada. Esta foi a primeira pescaria de verdade, vara largada na mão e um "se vira"... O rafael pegou uns 7-8 peixes e o Thiago pegou uns 5. Ainda tem uns videozinhos... Segundo peixe do Rafael... Pescando lado a lado... rs Digo de novo: NEM SEMPRE O TROFÉU ESTA DENTRO D'ÁGUA ! Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Law Huei 84 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Os meninos já estão grandes heim Edu....que beleza !! Com certeza é bem prazeiroso ver que os filhos seguem os passos do pai ! Será que está no sangue ou foi por osmose ? rsss... Manda abraçao p/ o Sr Nakiri tbm. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Que lindos!!! parabéns papai!!!! Logo eles estarão te acompanhando em tocantins,amazonas,bahia!!!hehehehe!!! é como o Law disse....tá no sangue!!! Parabéns amigo!!!! tá na hora de levá-los para almoçar e pescar lá...heim???? Abços!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 357 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Demais , parabéns Edú Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 6.028 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Sensacional, Grande Edu! Senacional! A seguir ensinando para os dois esta maravilha que é a pesca esportiva! E os danados dos moleques já têm pinta de pescador, mesmo, sô! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Caires 3 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 muito bacana o meu filho esta com 2 anos e 5 meses quando fizer 3 vou copiar vc kkkkkkkkkkkk parabens Edu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo. Lucera 4 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Nao vejo a hora de chegar a minha vez, porem sera a minha princesinha a pescadora estreiante, prabens, relao emocionante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Silva 0 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Parabéns Edu ... O filho seguindo os passos do pai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo A. Adami 30 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Puts, isso é realmente uma boa pescaria. Abs Dudão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Elizandro Mello 184 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 :bs-aplauder: Pescaria das boas. Lembro de quando fazia isso com o meu pai. Porém era uma represa e eu sempre fugia de perto do pessoal e ia pra dentro do bote tirar água... hehehe Os companheiros de pesca já estão garantidos pro futuro... []´s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Valdecir. 447 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 S E N S A C I O N A L Meu filho tem dois anos, doido por peixe e varas e boias... tomara que tome gosto pela coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DiogoFV 4 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 muito manero! acho que esse é o sonho de qualquer pescador... parabens! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Azevedo 0 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 linda pescaria da criançada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.350 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Grande Edu. Crianças lindas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Assad 11 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Meus parabéns meu amigo! Pescar com os filhoes deve ser um prazer inexplicavel! Agora...quando os meninos crescerem, esconda seus materiais! hehehehehehehhe Abração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Melinger 283 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Que barato Edu! Muito legal mesmo! Vendo seus filhos pescando me fez voltar ao passado, quando comecei a pescar e justamente os carazinhos! hehehe! Parabéns... estão no caminho certo! Grande abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco A Prado 89 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 show de pescaria! é muito bom!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VanderFerracini 2 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Parabéns, esta no sangue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre s. 0 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 NEM SEMPRE O TROFÉU ESTA DENTRO D'ÁGUA... Se preparando... Primeiro peixe da vida do Rafael, pescado sem ajuda ! Thiago: "Põe a minhoca papai ?" Quando essa pinta (do peixe) for parar no rabo.... Tô ferrado... rs Deixa que eu tiro o anzol papai ! Olha a perícia... Isso é um filhote de Traíra ! Já dá prá pescar em dupla embarcados... Com o ditchan (avô) Opa, peguei ! Posso pegar ? Treinando prá segurar os bocudos... Laguinho ajeitado... rs Este são meus filhos, gêmeos, Thiago e Rafael. Fizeram 3 anos semana passada. Esta foi a primeira pescaria de verdade, vara largada na mão e um "se vira"... O rafael pegou uns 7-8 peixes e o Thiago pegou uns 5. Ainda tem uns videozinhos... Segundo peixe do Rafael... Pescando lado a lado... rs Digo de novo: NEM SEMPRE O TROFÉU ESTA DENTRO D'ÁGUA ! Abraço, Edu Nakiri Edu, parabens, sem duvida nenhuma seu melhor post por aqui. Quem tem filho sabe a satisfação que é . Parabens! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Malafaia 31 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Show, amigao, parabens.... esse é um dos meus sonhos. Abxxx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Mancen 1.130 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Demais, Edu! Os meninos estão lindos e de fato já tem pinta e pose de pescador! Maravilha! Parabéns a toda a família! Abração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ulisses Monteiro 12 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Sensacional... É a unica coisa que pode ser dita!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Alécio 0 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Parabens! Ótima Pescaria! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pizetto-ES 1 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 Parabens parceiro, realmente não tem preço esse momento... já estou me imaginando assim tb... serei pai de uma menininha daqui 2 meses... rsrsrsrs... espero por um momento desses. parabens pelas "crias" e pela pescaria. abração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Severino Medeiros 2 Postado April 29, 2011 Share Postado April 29, 2011 PARABENS Edu que maravilha poder desfrutar um momento desse , os filhão o vovo e ainda o melhor amigo do homem tambem tava por ali tambem acompanhando esse momento em família sensacional !!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts